quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capítulo 45


Aquelas palavras fizeram "renascer" todos os sentimentos possíveis... Eu tbm sentia falta de nossas conversas principalmente nesses dias em que eu e o Luan não conversavamos sobre nós somente sobre as crianças...
Eu virei para ela e num subito ato de coragem eu me aproximei e me abracei com minha amiga e confidente de anos. Eu não conseguia viver sem ela também isso era fato... Choramos giual 2 bobonas e rimos de tudo... Ela perguntou como eu estava e eu repsondi que realmente eu estava sofrendo pela falta que ele fazia ao meu lado como homem mas que com o tempo me acostumaria. Descemos e a festa foi super tranquila... O Luan andava pra cima e pra baixo com o Carlinhos ambos ganharam muitos presentes...
No final do dia só estavam a familia do Luan, o pessoal da banda, a Jaque, a Thata e Nati  estavamos conversando e cantando umas modas... O Carlinhos relutava contra com o sono mas queria ficar ao lado do pai.
Nisso meu telefone toca e era um numero restrito atendi com certo receio. Sai de perto deles e fui lá para perto da área da piscina.




Ligação ON


(EU) - Alo?

(xx) - Nossa até que enfim eu consegui falar com vc Jenice.

Jenice? Meus pensamentos só lembraram de uma pessoa que ainda me chamava assim.


(Eu) - Tia Nai? É você?


(Tia) - Claro qUe é... Tava morrendo de saudades de vc.. Soube das mudanças em sua vida...

(EU) - Como se fosse dificil né Tia?

Começamos a rir...

(Eu) - Então tia quais s]ao as novas?

(Tia) - Novas ? Seu sucesso aqui nos States né!

Eu estranhei e perguntei:


(Eu) - Sucesso? Como assim?


(Tia) - Da sua musica... Que você cantou com o Luan!

(Eu) - nossa tia mas já faz tanto tempo!


(Tia) - Mas toca nas rádios direto aqui... E eu tenho uma proposta pra te fazer!


(Eu) - Proposta tia? Que prposta?


(Tia) - Soube que vc não tá mais com o Luan e é sua chance de fazer história agora!


Nossa minha tia estava realmente empolgada e isso me intrigava!


(Eu) - Fala logo o que é Tia.

Eu vi de relance que o Luan não parava de olhar pra mim porque eu estava bem histérica.

(Tia) - Então eu tenho um amigo que é produtor musical... Empresário no ramo da música e ele amou sua voz! Pediu pra vc vir pra cá e ser a nova estrela de Nova York

Ai Meu Deus era isso mesmo... Meu sonho ia se tornar realidade... Não estava acreditando!

(Eu) - Sério tia? Verdade? Quando posso ir pra aí?


(Tia) - É verdade sim... e vc pode vir a hora que quiser o quanto antes melhor.

(Eu) - Ai Meu Deus... Não to acreditando nisso... Eu preciso resolver umas coisas aqui antes... Como a senhora deve saber eu to grávida de gêmeos...

(Tia) - É eu fiquei sabendo... mas eu te dou toda assistência aqui... Vem logo guria!!!


(Eu) - Tá tia... Vou ver umas coisas aqui... me passa seu numero e eu te ligo?


(Tia) - Faz assim quando vc arrumar tudo me deixa uma msg no facebook e eu te ligo pra combinarmos a viagem.


(Eu) - Ok tia... Te amo...


(Tia) - Tbm te amo... até mais...


Ligação OFF


Narrado por Luan


Era o dia do meu aniversário e comemoração do aniversário do meu menino... Estava grande falando tudo... Coisa mais linda da minha vida...
A festa tava tranquila... Todos meus amigos e familiares presentes... e é claro eu e o Carlinhos sendo paparicados por todos... Ele estava que era só felicidade...
Eu estava andando com ele de um lado para o outro... mostrando tudo...
A Jeni ainda estava se arrumando e nossa relação era bem amigável... Mas confesso que eu queria ela perto de mim... mas a magoa que eu causei nela era bem grande pelo visto... Ela falava comigo só sobre as crianças... Isso me machucava mas não tinha coragem de chegar nela. Quando ela desceu nossa.... ela tava tão solta e tão linda... Estava com um baita barrigão...




A festa transcorreu bem e eu a Jeni trocamos alguns olhares mas só... Quase no final da festa estava somente os mais próximos a equipe LS e a banda, as meninas (Thata, Jaque e Nati), a  Jeni, meu filho, meus pais  e Bruna com o namorado.
Eu vi que a Jeni foi lá pra fora atender o celular.. E eu comecei a ter um presentimento ruim.. Ela estava bem alegre conversando não sei com quem. E eu querendo ser uma mosquinha pra ouvir a conversa... Ela terminou e veio para dentro de casa com um sorriso de ponta a ponta mas ao me olhar ela se fechou totalmente.




Eitaaaaaaaaaaaaa
OMG e agora?
To postando rapidão pporque o sono tá batendo!!
hahaha
Cenas do próximo capitulo
Carlinhos entrega o presente de aniversário pro Luan
Rola um pequeno clima
E Luan depara com algo que o deixa surpreso...

O que será??

Comentem... quero suas opiniões  *-*
Amo vcs!!!

6 comentários:

  1. Vish, o q será hein? Ai Deus q curiosidade, continua por favor

    ResponderExcluir
  2. Oi miga como vc pode perceber pelo horário estou no trabalho e dei uma fugidinha soh pra ler a fic que como sempre está maravilhosa despensando comentários kkkk e concordo cm fefe aí em cima...... E agr hein? Será mesmo o fim dos dois cm essa viagem?e os bebês que vão nascer!aiaiai são tantas perguntas.......posta mais amor...... Obs: comentário pequeno pq Rô no mobile e comentar por isso aqui eh foda kkkkkkk cê me entende neh? Bjusss te vivo
    '?

    ResponderExcluir
  3. Eita,que surpresa será essa?
    Será que eles não se entendem mais?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus fiquei mega cuiriosaaaaaa..continuaaaaaaaaaaaaaaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  5. vish !! i agora añ ñ deixa a Jenynha ir pros states quando eles voltam aiiiiiiiiiiiii continua please? ????

    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir
  6. continua

    manu @fcluanamoreter3

    ResponderExcluir