quarta-feira, 21 de novembro de 2012

capitulo 40

Narrado por Luan


Eu tinha acabado de desembarcar no Brasil, A turnê tinha sido um sucesso, exceto por um único problema, minha Ex- mulher, a Jade, tinha ido pra la tbm, não me pergunte por que cargas d'agua ela estava la, pq essa resposta ate agr eu não tenho...

... quando eu viajei eu pedi pra Jenni me acompanhar, a presença dela na minha primeira turnê internacional seria muito importante pra mim, mais ela colocou mil e um impencilios para não ir, não vou negar, sai do brasil um pouco chateado com ela, eu a amo demais, mais sinto que nosso relacionamento esta esfriando, não por falta de amor, mais por falta de tempo um pro outro, mais parecíamos dois adolescentes em um relacionamento virtual, estávamos juntos a mais de três meses e passamos por poucas e boas juntos, tivemos os nossos  divorcios.., contamos sobre o Carlinhos para as minhas fas, que mais uma vez me surpreenderam, acolhendo tanto a Jenni, quanto meu filho de braços abertos.... é acho que o problema era a Jade mesmo (riso) , mais voltando ao foco, nesses três meses de relação  deu pra contar nos dedos as vezes que estivemos juntos, quando eu estava em casa,ela nunca estava sempre estava atolada de coisas pra fazer na agencia, e quando estava em casa dava atenção pra o Carlinhos , e nessa ultima semana , eu ja nao ligava mais e tbm nao atendias as ligações  sei la.... de uma hora pra outra parecia estar tudo confusona minha vida, derrepente parece que nada mais esta no lugar, meu casamento estava cada dia mais proximo, e eu aqui total e completamente confusoo, sai um pouco pra arejar a cabeça, depois de receber uma sms da Jenni, dizendo estar preocupada com o meu sumiço, mais que entendia que eu devia estar a mil com a turnê, e que os preparativos do casamento , ja estava quase tudo pronto e que a Thata e a Bru estavam tomando conta de tudo... AH que saudade da minha amiga e confidente!!!, sempre que eu tava nas minhas crises de existencia, la estava ela sempre me pondo pra cima, onde ela sempre disse ser meu lugar... durante meu casamento forjado com a Jade era sempre com ela que eu desabafava, era o ombro dela que sempre eu tinha como apoio, e sempre me pego pensando como foi o começo de um laço tao forte (riso) saber que eu a conheci em um dia onde era visisvel a decepçao dela comigo, ela achava que eu tinha ferido a amiga dela por puro capricho, ver a garra dela defendendo quem ama, foi contagiante e naquele mesmo dia eu percebi que a minha vida tinha ganhado uma pessoa especial, homem de sorte o Thiagao kkk nem sei oque eu faço com ele se ele um dia resolver magoa-la... e justamente pensando na minha amiga que sinto a presença de alguem do meu lado, se sentando no banco que eu estava no central park, em um momento pensei ser o Testa, mais, nao era, tomei um susto ao ver que era a Jade, "DEUS OQUE ESSA MUIE TA FAZENDO AQUI" meus pensamentos gritavam O.o
-desculpa nao queria te assustar, mais te vi aqui tao quetinho e pensativo, que nao resisti, e vim falr com vc, mesmo sabendo que sua mulher pode pedir minha cabeça (riso)
ela parecia tao descontraida, tao casual que respondi a ela mesmo contra aminha vontade
-relaxa! a Jenni, nao esta aqui, ela nao quis vir comigo, preferiu ficar tomando conta da agencia dela, e ajeitar os ultimos preparativos do casamento
-AH! eu sei como ela esta se sentindo (riso triste)
ficamos em silencio por incontaveis minutos, ate que começamos a conversar , pareciamos velhos amigos e a muito tempo eu nao me sentiia assim, tao bem, mais nem nos meus piores sonhos eu imaginaria que esse encontro casual , fosse se tornar o meu pior pesadelo, tinhamos sido fotografados por uma revista/site de fofocas, e oque era só um passeio, se tornou na midia a materia mais redicula que eu ja vi na vida
"DESPEDIDA DE SOLTEIRO DE LUAN SANTANA É COM A EX JADE MAGALHAES, OS DOIS FORAM FLAGRADOS EM PASSEIO ROMANTICO EM NOVA YORK..... E AI SERA QUE A ATUAL NOIVA DO ASTRO SERTANEJO APROVA ESSA DESPEDIDA?? OU SERA QUE A DIAS DO CASORIO O ASTRO DECIDE TROCAR A NOIVA? TA PINTANDO VOLTA?? "
depois dessa noticia resolvi me desligar desse assunto , e depois daquele dia no park tbm nao vi mais a Jade, ela só me ligou tres dias depois se desculpando pelas materias que estavam circulando , por todo o lugar, disse que nao era sua intençao e blablabla....
a Dagmar estava uma fera comigo e dessa vez eu ja estava no meu limite
- CALA A BOCA DAGMAR!!  eu gritei assim que ela entrou no meu quarto de hotel jogando no meu peito uma revista e um monte de jornais e gritando sem parar, onde eu estava com a cabeça e que eu eu nao tinha juizo nenhum, trair a minha noiva na frente do mundo inteiro que isso nao era bom e blablabla
-QUER SABER? CUIDA DA MINHA IMAGEM PROFISSIONAL QUE DA MINHA VIDA PESSOAL CUIDO EU OK?,  eu disse pondo fim na discussao de uma vez por todas
nesses ultimos tres dias eu tentei desesperadamente contato com a minha familia, com a Jenni, com a Thata, mais nao consigui falar com ninguem, só consegui falar uma vez com a piroca, mais nem essa me deu muita bola, e ao que me parecia minha familia toda estava bolada comigo, descobri pela Bru que a Jenni, tinha cancelado o casamento e ido embora, mais como essa doida me faz isso?? sem ao menos me deixar explicar oque houve? onde esta a confiança?? e como ela só vai indo embora assim?? e levando meu filho?? ja nao basta ela ter escondido a gravidez de mim, e nao ter me permitido acompanhar mes a mes a gestaçao e ter me privado dos melhores momentos do meu filho quando bebe?? nao ela nao pode fazer isso comigo! nao sem entes me ouvir!........
antes de embarcar de volta para o brasil, eu mandei uma sms pra Thata, dizendo que eu estava embarcando e que em 8 horas eu estaria de volta , nao sei pq e nem de onde naquele momento eu senti uma necessidade enorme do colo dela, ela nao me respondeu a sms, imaginei que ate ela estaria de cara comigo, mais como sempre, me surpreendi ao ve-la sentadinha cabis baixa no canto mais afastada da sala de espera do aero, ela usva oculos escuros e nem notou quando eu me aproximei
-ei Thata?
ela ergueu os olhos supresa pra mim, ela nao me enganava e por mais que ela quisesse esconder eu percebi que ela estava chorando, e conhecendo ela tao bem nesses quase dois anos, eu sabia que pra Thata chorar ela, tinha que estar bem machucada
-que foi? vc ta chorando?? ta tao triste....
ela foi se levantando e passando as maos sob os olhos de novo, me abraçando forte
-nao é nada comigo nao, mais e vc hein mocinho?? que patifaria é essa ?? oque tu aprontou com a Jenni?? ou melhor oque vc fez com vcs dois neh?........


Narrado por Thata


eu recebi uma sms do Luan essa madrugada dizendo que estava embarcando de volta pra casa, eu tava me perguntando se ele sabia oque estava esperando por ele aqui, sera que ele sabia que a Jenni, viu a palhaçada dele?que ela tinha desistido de tudo e que de tao magoada estava hospedada no hotel com a gente....
 meu eu jamais imaginava uma coisa dessas vindo dele, mais é como dizem neh? nao coloque suas maos no fogo por ninguem, e eu sentia isso na pele, pq nesse instante meu peito estava em carne viva, fui traida da forma mais suja, que existe......
eu estava no aero esperando ele desembarcar eu ja tinha perdido a noçao de quanto tempo eu estava ali, tudo que eu queria agr era ficar um pouco sózinha,deixei a Jenni no apart hotel junto das meninas e disse que sairia pra resolver umas coisas a Jenni nem percebeu, eu tinha que tentar ajudar dois amigos teimosos e ca pra nois, burros neh? onde ja se viu nao dar valor a uma historia tao linda dessas,, e eu nao deixaria que isso acontecesse, nao sem antes esgotar todas as possibilidades.....

eu com meus devaneios... eu estava mal pra caramba por tudo que eu tava passando, e pior eu sofria calada,minhas amigas ja tinham problemas demais pra se preocuparem com os meus.......
 -ei Thata??
pq sera que toda vez que eu ouço essa voz meu coraçao dispara? minhas pernas ficavam bambas e minhas maos suavam demais, afinal de contas eu sou uma luanete, hahaha mais esse detalhe fica em off eu e as meninas nunca revelamos pra ele que eramos fãs incondicionais, sempre  que estávamos próximo a ele finjiamos ser normais kkk e nao luanetes enlouquecidas kkk
olhei pra ele surpresa por ve-lo ali, por mais que eu estivesse esperando por ele. oque eu senti ao ve-lo me pegou de guarda baixa, pq toda vez que eu o via tao proximo a mim, minha respiraçao falhava, meu corpo tremia, e que Deus me perdoe sempre tive vontade de roub...................
-que foi? vc ta chorando?? ta tao triste....

fui me levantando e passando as maos sob meus olhos de novo, o abraçando forte
-nao é nada comigo nao, mais e vc hein mocinho?? que patifaria é essa ?? oque tu aprontou com a Jenni?? ou melhor oque vc fez com vcs dois neh?........
eu percebi que ele estava tristinho e abatido e aquilo me desarmou na mesma hora do sermao que eu estava  prestes a dar, e abri meus braços pra que ele se acolhesse
ele me olhou bem nos fundos dos meus olhos e deu um sorrisinho de lado
-eu nao posso e nao consigo negar um carinho seu
ele disse me abraçando e escondendo seu rosto na minha clavicula em um abraço apertado
-senti tanto a sua falta...
ao ouvir ele dizer aquilo ao pé do ouvido eu me desvencilhei segurando somente nas suas maos e o puxando pra uma sala reservada do aero
-senta aqui, é melhor a gente conversar........

OI MEUS AMORESSSSSS AQUI É A THAY KKKK RECEBI ESSE DESAFIO COMO UM PRESENTE DA MINHA JENNI DE ESCREVER UM CAP AQUI PRA VCS, ESPERO NAO DECEPCIONAR VCS EM ESPECIAL A MINHA JENNI, QUE DEU ESSA OPORTUNIDADE E CONFIOU EM MIM, PRA ESSE CAP SE ELA E VCS GOSTAREM COMENTEM AQUI PRA GENTE SABER TA? BJINHOSSSSS DA THAI E SE CUIDEM PRA MIM TA E JENNI OBG DENOVO TE VIVO MINHA NEGOLAAAAA






7 comentários:

  1. NOSSA OQ EU TENHO PRA FALAR NÉ!!! A THATA DEVE ESTAR ROENDO AS UNHAS AGORA MESMO NÉ!!! PQ EU DIVULGUEI PRIMEIRO A FANFIC PRA DEPOIS EU COMENTAR OQ EU ACHEI DESSE CAPITULO.... ENTAOOO VOU COMEÇAR DO PRINCIPIO....
    EU TAVA TERMINANDO DE ESCREVER O CAPITULO 39 E SURGIU UMA IDÉIA E EU PENSEI PQ NÃO NÉ!!! ENTREI NO FACE ESPECIALMENTE PRA FALAR COM ELA NESSE DIA... PRA VER SE ELA TOPAVA PQ AFINAL ELA É PERSONAGEM DESSA FANFIC TBM....
    ELA FICOU APREENSIVA E ACHO ATÉ COM MEDO HAHAHAHA
    MAS ACEITOU MEU DESAFIO CONFESSO QUE EU FIQWUEI NA RETAGUARDA LENO A ALGUNS KM DE DISTANCIA DELA HAHAHAHA E A CADA LINHA QUE EU LIA EU SENTIA UM FRIOZINHO NA BARRIGA POR PARECER TÃO REAL OQ ELA ESCREVIA... NÃO POR MEDO QUE DESSE ALGO ERRADO OU QUE NÃO GOSTASSEM... MAS SIM PQ OQ ELA ESCREVEU PARECIA TÃO VERDADEIRO QUE ME DAVA CALAFRIOS E EU SENTIA EMOÇÃO DE LER E ENFIM... DE FAZER PARTE DESSE MUNDO!!!! THATA SÓ TENHO A AGRADECER FICOU MARAVILHOSO!!!! PERFEIÇÃO SEM TAMANHO ALIÁS NÃO TEM NEM DEFINIÇÃO PARA TANTA PERFEIÇÃO NÉ!!!
    TE AMO TE VIVO E OBG POR ESTAR COMIGO E AH NÃO PENSE A SENHORA QUE FUGIU DE UM COMENTÁRIO AQUI NÃO HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Aaaa q lindooo to amando a fic..quero maissss @vdluan

    ResponderExcluir
  3. cada dia que passa mais perfeito os capitulos

    ResponderExcluir
  4. oiii jenni ? hahhaah amor passando rapidinho aquiu por ote meu pc deu piti e o comentario nao saia mais enfim amnor vc tem razaio em tudo que vc disse ai em cima, eu surtei com o seu pédido, mais aceitei de bom grado, adorrrooooo desafios hahahah alias as minhas duas fics sao desafios e provas que eu supero a cada dia kkkk lembrou de alguem neh ?
    kkk eu tbm lembrei dele enquanto escrevia, e aquilo que vc e disse por sms nao sei sera?? ne diz vc na continuaçao que vc vai fazer, hahahha eu nao vou comentar muito sobre o cap porq isso eu nao sei fazer haaha acho que vc ja percebeu neh??? mais me diz qual luanete de verdade nao tem esse tipo de desejo hein?? mais sera que pode uma grande amizade como a deles virar amor?? e abalar uma grande amizade igual a dela e da Jenni?? e ainda a amizade entre ele e o lu sera que ela poria a perder a amizade dele tbm caso esse lance nao desse certo?? entao é muita coisa em jogo, e ninguem sabe oque ta acontecendo com ela neh?? que tipo de traiçao é essa ?? e bom é isso bjuss e te cuidaaaaa e espero mais convites hahahaha amei fazer parte do seu mundo por um dia
    se cuida ta te vivo e se o comentario nao ficou bom reclama por sms hahaha te vivooooooo minhaaaa lindaaaa eh a thai aqui ta ?? esqueci de mudar o email eh que a deise tbm pediu pra eu postar pra ela hj kkkkk eu to podendo neh kkkkcheia de participaçoes especiais mais relaxa que vc foi a primeiraaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ta ótimo! Parabéns nega. continuaaaaaaaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir