sábado, 24 de novembro de 2012

Capítulo 43


Eu não me acreditava nisso...

(Eu) - Como assim Jenifer? E meu filho?

Nisso a Thata entra...

Acho que ela viu que estavamos começando nos alterar...

(Thata) - Gente o que é isso ein? Vcs vão se acertar ou não? Tive que interferir como amiga de vcs!! Quero a felicidade de vcs dois!!!
(Eu) - Parece que sua amiga tá pensando só nela!
(Jeni) - Oq Luan? Só em mim? Ah tá bom... Olha qm fala né! Não fui eu que estava rindo até agora a pouco como se nada tivesse acontecido!!
Isso era verdade... Putz... dei mta mancada...
(Eu) - Jeni se acalma né! Vamos rever tudo isso...
(Jeni) - Já revi Luan é minha opinião final... Eu te amo demais e não quero te ver sofrer...
(Eu) - Me ver sofrer? Mas e meu filho ein? Ou melhor nosso filho?
(Jeni) - Olha vamos fazer visitas regulamentadas como todo casal... e bem ele pode vim viajar pra cá qdo ele quiser e vc tbm!
(Eu ) - Olha se é assim que vc quer... Vou deixar vc ir... Mas vou lutar pelo meu filho desde que seja a última coisa que eu faça!!!


Narrado por Jenifer


A conversa com o Luan não foi das melhores...
Bom ele aceitou minha decisão. Eu não o havia perdoado... Sobre minha gravidez acho que ele não havia percebido como eu estava... Porém no que eu levantei daquela sala e de tudo que estava acontecendo, não senti mais nada fiquei com as pernas bambas e não enxerguei mais nada..


Narrado por Luan


No que a Jeni levantou depois de termos decido tudo... Ela desmaiou... Fiquei super preocupado...

(Eu) - Thata vamos ajudá-la.. levar pra um médico!
(Thata) Ok. Eu dirijo só vou avisar as meninas que a Jeni desmaiou...
A Thata avisou as meninas e eu vi que ela falou acredito que tenha sido pra Jaque pra ela ficar calma. Eu to achando que elas estão escodendo alguma coisa pra mim.
Chegamos no hospital mais próximo e ela já mfoi levada para observação.
Esperamos algumas horas e a Thata veio ao meu encontro:
(Thata) - Calma Lu sei que vc tá preocupado... Ela vai ficar bem...
(Eu) - Eu sei Thata mas como ela desmaiou assim? Ela não tá se cuidando?
Quando ela ia falar o Doutor chegou com noticias da Jeni.
Dr - Quem é responsável pela paciente Jenifer Margarete Schroreder?
Eu me posicionei..
(Eu) - sou eu doutor...
Dr - Olha ela tá com uma gravidez bem delicada...
Eu estranhei e gelei na hora.
(Eu) - Gravida Doutor? Como assim?
Dr - Vc não sabia? Ela está grávida de 2 meses e os sintomas que ela tem são normais da gravidez mas ela não devia ter desmaiado... provavelmente se encomodou com alguma coisa e nesse tempo a mulher não pode se encomodar com nada.
Eu não sabia onde enfiava a minha cara de culpado por tudo que estava acontecendo...
Eu olhei pra ele e disse:
(Eu) - Ela já acordou?
Dr - Ainda não agora tá em observação, fizemos alguns exames e provavelmente dentro de alguns minutos já irá acordar.
(Eu) - Ok Obrigada por enquanto.
Dr - Assim que ela acordar eu te chamo.
Eu me virei pra Thata e disse:
(Eu) - Vc sabia?
(Thata) - Sabia sim ela fez os testes hoje provavelmente descobriu hoje ela estava com sintomas já quando vc estava fazendo a Turnê.
Coloquei a mãos em meu rosto e comecei a chorar... Eu era horrivel na vida dela essa era verdade!!!! Não ia ter tempo pra ela e nem pros meus filhos.
O Dr. voltou dizendo que ela havia acordado.
Cheguei noa porta do quarto com receio de abrir..
Abri com todo cuidado do mundo e ela estava com o olhar muito triste olhando pra fora da janela.
Cheguei perto dela...
(Eu) - Oi! Não tem nada pra me contar?
Sentei ao lado da cama próximo ela... Ela me olhou e depois continuou olhando para a janela..
(Eu) - Jeni, eu já sei que vc tá grávida! Vou dar toda assistência pra vc e pra essa criança...
Aquele silencio me preocupava a Jeni não dizia nada.
(Eu) - Jeni por favor fala comigo!!!
(Jeni) - Oq vc quer eu fale? Vc dar assistencia não faz mais que obrigação... O médico disse que eu podia ter perdido o bebê... Se isso acontecesse eu nunca iria te perdoar Luan.
(Eu) - Eu sei que eu errei e assumo tá... Mas vc pretende viajar quando?
Aquilo queira ou não doia em mim...
(Jeni) - Eu não posso me encomodar Luan vou ter que ficar no hotel por enquanto em repouso...
(Eu) - Espera... vc não vai ficar o hotel... pelo menos na gestação fica lá em casa.
Ela não falou nada eu sentia como um caco destruido com todo aquele silencio...
(Jeni) - Ok Luan assim que eu tiver alta eu vou pra sua casa mas quero ficar no quarto de hospedes... e o Carlinhos como ele está?
Ela disse assustada e se levantando...
(Eu) - Ei calma pode ficar ai mocinha... A Nati e a Jaque estão com ele e bem vou avisar pra elas irem lá pra casa... Só vou me trocar e venho passar a noite aqui com vc!!!



(Cenas do filme um amor para recordar)

A pedidos... Mais um capitulo!!!
Eita fortes emoções vão vir por aí... elaiaaa...
hahaha
Guenta coração!!!
E logo mais nosso nego lindo em Recife...
aaaaaaaaaahhhhhhhhhh
Comentem *-* 
Vivo vcs!!!

7 comentários:

  1. AHHHHH AMOR E VC AINDA QUER COMENTARIOS?? COMO ?? SE O CAP DESPENSA QUALQUER UM ? E JA FALA POR SI SOH?
    IMPOSSIVEL COMENTAR SOBRE PERFEIÇAO TA LINDO DEMAIS E EU ESTOU ANSIOSA PELO PROXIMO E SEI QUE OS PEDIDOS 90% FORAM MEUS NEH? VAI PODE FALAR KKKK E EH POR ISSO QU EU TE AMO HAHAHHA BJUSSS FLOR E TE CUIDA E EU QUERO MAIS PRA AMANHA TA?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Jenifer!

    Como você está? Espero que muito bem!
    Uauuuu... Essa tele-novela está prendendo o leitor guria!
    É engraçado, né? Acho que eles se amam e nunca conseguem ficar numa boa, rsrs...

    Agradeço o imenso carinho depositado na CASINHA DAS GIFS!
    Tenha um excelente domingo e uma semana melhor ainda ^^
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Estou quase batendo no Luan, more do céu tá lindo demais

    ResponderExcluir
  4. meu deus como pode ser assim,tinha tudo pra dar certo eles 2....continuaaaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  5. oie...sentiu minha falta nega?kk claro que não ne
    bom como to de saida vai no anonimo mesmo
    nossa nega meu deus que lindo
    eu não estava comentando porque tava muito ocupada tive que apresentar trabalhos essa semana todinha (affs)ai não dava pra comentar e eu tava lendo pelo celular ok


    manu!!!!!!!! @fcluanamoreter3

    ResponderExcluir
  6. oieeeeeeeeeeeeeee disculpa sumir e que eu tava cheia de fic pra ler ai nem deu pra ler a sua antis!!! foi mal! mais agora voltei!! cara continua please?? ti amuh!! continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Olá querida afilhadinha! obrigada pela sua visita e carinho! Mais um post maravilhoso, com imensas novidades interessantes!! :) Gostei muito!
    beijos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir