domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 46

Narrado por Jenifer

Entrei dentro de casa e dou de cara com o Luan... só podia ser perseguição...
Subi no quarto de hóspedes para separar o presente que eu havia comprado pro Luan ou melhor que o Carlinhos ia dá pro pai.
Ouvi batida nas portas.
(Eu) - Entra

A porta se abriu e bem era o Luan lindo como sempre... Incrivel como meses se passam ele ainda me causa arrepios.

(Luan) - Acho que tem gente quase dormindo aqui.

Eu vi o Carlinhos praticamente piscando no colo dele...
Comecei a rir.

(Eu) - Nossa filho vem cá vem temos que dar o presente pro papai já esqueceu?

Ele me olhava com uma carinha de agora não. Dei o presente pra ele e ele foi entregar pro Lu. O Lu como sempre desajeitado não conseguia abrir o presente...

(Eu) - Menino dá isso aqui...

Ele me entregou e quando foi passar a caixa pra mim nossas mãos se tocaram... Ficamos nos fitando por alguns micro-segundos e senti um arrepio da nuca até a ponta dos pés...

Eu abri pra ele e entreguei... Eram 2 coletâneas... Uma coletânea completa do rei - Roberto Carlos e outra da dupla Zezé De Camargo e Luciano.

Ele olhava o filho maravilhado...

(Luan) - Nossa filho que presente lindo vc me deu ein! Tem cds aqui que eu nunca pensei que ia ter ainda mais do rei e dos meus amigos Zezé e Luciano.

Ele se virou pra mim....

(Luan) - Obrigada Jenifer.

(Eu) - De nada Luan.

Deu um beijo no Carlinhos e sau disse que voltava depois pra dar boa noite...

Dei banho nele e eu comecei a escrever uma música...


Butterfly fly away
Butterfly fly away
Got you're wings
Now you can't stay
Take those dreams
And make them all come true
Butterfly fly away
Butterfly fly away
You've been waiting for this day
All along you know just what to do
Butterfly, Butterfly, Butterfly
Butterfly fly away


Tradução desse trecho

Borboleta voe longe
Borboleta voe longe
Ganhou suas asas,
Agora você não pode ficar
Pegue esses sonhos
E você pode fazer todos eles virarem realidade
Borboleta voe longe
Borboleta voe longe
Você ficou esperando por esse dia
Você sempre soube o que fazer
Borboleta, borboleta,borboleta,
Borboleta voe longe



Deizei o meu diário aberto com a letra que eu estava escrevendo escrevi ela logo em Inglês tinha curso e tudo enfim sabia o significado da letra que eu estava compondo...
Terminei de arrumar o Carlinhos e o Luan entrou:

(Luan) - Desculpa esqueci de bater na porta.

(Eu) - que isso Luan... Esse meninão aqui já está indo dormir...

(Luan) - Deixa que eu coloco ele pra dormir... enquanto vc arruma as coisas ali no banheiro.

(Eu) - Ok

Eu fui no banheiro arrumar a bagunça do Carlinhos e deixar as coisas pronta pra poder tomar banho. Quando eu volto eu vejo o Luan cantando pra ele e ele praticamente dormindo.
Eu vi que ele olhava pro meu diario...
Quando ele levanta ele pega o meu diario na mesma hora. Começa a ler o que eu estava escrevendo.

Mas ao folhear mais uma página :

(Eu) - Luan? Oq vc está fazendo?












Eita amores... o posto tá pequeno eu sei... mas ando tão cansada hahahaha
To trabalhando demais prometo recompensar vcs ein!
Cenas pro próximo capitulo
- O Luan pergunta o que significa a letra de música que a Jenifer está escrevendo
- A Jenifer fala que vai viajar.

Omg *-* Cenas prometem no próximo capitulo ein!!!
hahahaha
Posto mais depois dos comentário.... Vivo vcs sempre *-* 
Não me abandonem e continuem lendo *-*














4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaa
    o comentario vai no anonimo que eu to compreguiça e cansada kk

    manu @fcluanamoreter3
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. haaaaa q lindoooo quero maissss.axp q o lu nun deixa ela ir nao em..@vdluan

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai agora!! OMG continua logo to doidinha ja!! ja disse q amo essa musica aliais eu amo a Miley !! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAh que perfeito, proximo capitulo promete e eu to louca pra ler!! Posta mais amorrr! AA e tem capitulos novos lá. Bjsssss

    ResponderExcluir