quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Capítulo 37


Ele começou a me acariciar e eu estava adorando tudo. Começou devagar passando pelas minhas pernas e coxas ele sabia me levar ao delirio sem duvida. Mas como eu já disse várias vezes eu gosto de ficar no comando.
Fiquei por cima dele. Acariciava seu peito e sua barriga definida... Enfim, já não nos aguentavamos e nos entregamos ali mesmo. Tomamos cuidado para não acordar o Carlinhos e depois que chegamos ao ápice dormimos.
Passou -se algumas horas era 06:00hrs da manhã qdo me levanto e deparo com a cena mais linda. O Luan cuidando do Carlinhos porque ele havia acabado de acordar. Ele conversava com o nosso filho e o nosso filho por sua vez prestava atenção em tudo. Fui chegando mais perto dei um beijo de bom dia no Luan:
(Eu) - Bom dia meu amor caiu da cama foi?
(Luan) - Não amor... fiquei vendo vc dormir e o Carlinhos começou a chorar e pra vc não acordar fiquei conversando com ele.
(Eu) - Que lindo esse homem meu Deus...
Dei um beijo no Carlinhos que já queria vir no meu colo.
(Eu) - Fica um pouquinho com o papai que eu vou tomar um banho tá bom amorzinho?
(Luan) - Mas eu quero participar desse banho.... disse com cara de safado.
(Eu) - Hahahaha mas é safado né! Cuida do seu filho que eu vou tomar banho... Afinal vamos passear hoje né?
(Luan) - vamos sim... Ele deu aquela risada gostosa e eu fui tomar banho. Me arrumei e os dois já estavam na cozinha junto com seu Amarildo e com a Dona Marizete.
(Eu) - Bom dia Dona Marizete e seu Amarildo.
(Sogros) - Bom dia....
(Luan) - Amor vou me arrumar tá já troquei o Carlinhos e meus pais estavam fazendo a mamadeira pra ele.
(Eu) - Ok meu amor... pode ir...
O Luan se arrumou bem a vontade e fomos passear por um parque em Londrina.
Meu dia foi ótimo.
Voltamos pra casa do Lu e me arrumei pra pegar meu voo.


Alguns dias depois

Estava em casa, eu e o Lu conversavamos todos os dias.
Hoje tanto eu quanto ele iriamos conversar com os nossos companheiros para falar a respeito do divorcio.
Comecei a conversar com meu marido e ele compreendeu bem já sabia o que eu sentia pelo Luan e já imaginava a verdade que o Carlinhos não era filho dele. Deixou meu caminho livre.
Ele arrumou as coisas e foi morar por enquanto num hotel até sair oficialmente o divorcio.
Conversei também com meu advogado e ele preparou os papeis para assinarmos.
O Luan também conversou com a Jade ela fez birra no começou mas aceitou porque ia ser paga pelos serviços que presto até o presente momento.
Dagmar também aceitou a decisão do Luan e ela me mantinha informada todos os dias sobre os acontecimentos na vida dele quando ele não podia me ligar.
Enfim chegou o grande dia. Assinamos oficialmente os papeis.
Estava com uma sensação de liberdade... No mesmo dia arrumei minhas coisas e o caminhão de mudanças e me mudei pra casa do Lu.
A impressa e nem a midia não sabia de nada do ocorrido. Nesse final de semana eu e o Lu iamos conversar com as fãs primeiros para anunciar tudo oq estava acontecendo.
Elas só sabiam por enquanto do término do relacionamento do Lu e que realmente foi uma jogada de marketing.
Ah... eu mantinha informada minhas amigas sobre tudo principalmente a Thata. Ela iria passar o final de semana com a gente em Londrina.


Algumas horas depois

Cheguei na casa do Lu e ele estava me esperando na porta. Estava lindo como sempre. Assim como eu minha amiga e confidente Thata também havia chego.
(Eu) - Nossa que coincidencia chegamos juntas ein?
Eu disse pra ela.
(Thata) - Já te falei que somos ligadas por telepatia né!
Começamos a rir o Luan veio ao nosso encontro.
(Luan) - Que história de ligados por telepatia ein? Tem a ver comigo?
(Eu) - hahaha mas é convencido esse menino.
(Thata) - Mas ele tem razão né... tem a ver com a epóca do FC! Eramos loucamente apaixonadas por ele lembra?
O Luan nos olhava maravilhado.
(Eu) - Oq foi seu bobo?
(Luan) - Bobo nada... sou gostoso vai dizer e eu tenho esse dom as mulheres caem em mim e não desgrudam mais.
(Eu) - Mas agora elas vão ter que desgrudar hahahaha....
(Thata) - viu só Luan agora vc arrumou uma Luanete como namorada e sabe né como são ciumentas.
Eu estava rindo tanto dai ele falou:
(Luan) - Namorada? Não sei nao... to na pista pra negócio.
(Eu) - Oq vc disse Luan Rafael?
(Luan) - Eitaa... calma minha marrentinha... Só falei pra ver sua reação.
(Thata) - Vishi a mulher é braba.
(EU) - Parem vcs dois. E eu admito sou bem ciumenta, vc que não se cuide.
(Thata) - Passa meu afilhado pra cá por gentileza vou paparicar meu menino.
Entreguei pra ela o Carlinhos, entramos em casa e fomos as apresentações... A Thata estava bem feliz afinal eramos antes de mais nada fãs do Luan e ela estava na casa do idolo *-*
Luan veio falar comigo.
(Luan) - vamos amor fazer a twitcam?
(Eu) - Vamos.
Subimos pro quarto do Luan a Dag tinha preparado através da central. Então começamos ou melhor o Lu começou e estavam todas ansiosas:
(Luan) - Bom meus amores to aqui nesse trem que é dificil de mexer e vcs sabem que eu sou meio lesado para essas coisas. Vim contar pra vcs que estão namorando e é sério. Ela não é do meio artistico... Bem cantamos uma musica juntos uma vez né amor no show em Floripa... Acho que vcs se lembram da Jenifer? Então é ela. Ambos eramos casados e já estamos oficialmente separados para ficar juntos. A Jenifer é fã e tem um fã-clube como vcs. Eu era apaixonado por ela desde quando cantamos mas aconteceram algumas coisas que nos fizeram se separar.



Eita essa twiticam ainda promete... 
E esse silencio dos dois ein? Tanto da Jade qto do marido da Jenifer?
Aiaiaiai
Gente desculpa a demora sério... 
Tive uns problemas... enfim to postando porque eu vivo vcs sem mais!!
Comentem vou dar um #UP agora resolvi umas mudanças nessa fanfic... Virão nos próximos capítulos!!!

6 comentários:

  1. to adorando amor, ta mt bom!!! coooontiiinuaaa......

    ResponderExcluir
  2. my goodddd continuaaaaaaaaaaaaaaaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  3. vei continuaaaaaaaa se tu num continuar eu mando te matar !! mentiraaaaaaaaa pq ai ñ vai ter mais nada ! continua please ????????????eu ia falar mais so que esqueci!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenny, estou eu aqui, comentando pela primeira vez tua fic haha *_*
    olha, ta linda dimais, e antes de vc comentar na minha, uns dois dias antes eu tinha lido tttoooda sua fic, e tinha amado diamis, mas como li no mobile, naum comentei haha, desculpinha.... mas ó queru muito mais capitulos hein????????????? esta linda dimais da conta..... beijão e sempre que der eu comento, como vou ler quase sempre no mobile, vai ser dificil kkkkkkkkk, beijao e se cuida.

    Deisy @PSTeAmoLuan

    ResponderExcluir