sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capítulo 42


Narrado do Luan


Chegamos no hotel e bem acabei discutindo com a Jenifer de novo... De uns dias pra cá era nisso que resumia minha relação... Mas não sei porque cargas d'água... Parecia que ela estava escondendo alguma coisa de mim! E isso é bem do seu tipinho afinal ela já escondeu a gravidez do meu filho...
Depois que eu discuti com ela fui direto pro restaurante comecei a beber um pouco pra relaxar não costumava fazer isso mas devido os ultimos acontecimentos foi inevitável...
A Thata veio ao meu encontro, eramos tão ligados que relambramos algumas situações de fãs enfim começamos a rir e estavamos bem com aquilo.. Havia me esquecido completamente dos meus problemas por hora...
Foi aí que eu olhei para o lado e vi a Jenifer...
Ela não estava bem no que eu levantei para falar com ela, ela saiu em disparada.
Sai correndo atrás dela e vi ela parada na frente do elevador.
Eu gritei
(Eu) - Jenifer?
(Jeni) - QUE É LUAN... ME DEIXA POR FAVOR!!!
Eu vi nas mãos dela um pacote e parecia que era um passaporte...
Ela estava chorando odiava ver ela chorando...
(Eu) - Jenifer, espera vamos conversar vai! Vc vai viajar por acaso??
(Jenifer) - Não sei Luan e sobre o passaporte eu deixei tudo pronto por causa da nossa lua-de-mel né! Vai que decidimos viajar em cima da hora... mas não vai ter mais casamento quanto mais lua-de-mel... Agora me dá licença vou subir e vc já sabe o caminho da porta..
Aquele genio dela me enlouquecia... Eu segurei o braço dela bem firme:
(Eu) - PARA!! PARA COM ESSAS COISAS... VAMOS CONVERSAR SOMOS ADULTOS OU NÃO? TEMOS UM FILHO PRA CRIAR AINDA!!! PARA UM INSTANTE...
Ela me olhou e desistiu de subir o elevador... Ela não parecia bem isso era fato... mas tinha medo de perguntar o que ela tinha com medo da resposta...
Bom fomos numa sala reservada ali no hotel mesmo todos viram que estavamos bem alterados... Ela se sentou e bem ela estava pálida... não tive outra saida:
(Eu) - Jenifer tá tudo bem?
(Jeni) - Não Luan não está tudo bem... Vc viaja some por uma semana e qdo resolve aparecer sai com a Jade, sua ex -mulher, ai vc vem ao me encontro discutimos de novo... Decido realmente tentar conversar e vejo vc e vejo vc conversando alegramente com a minha amiga!! E digo por sinal bem alegre!! É não está nada bem...
Eu não sabia oq dizer pra ela... Baixei minha cabeça... e suspirei:
(Eu) - Eu te entendo...Não te culpo por ser assim... Mas podia ter confiado em mim! Ter ouvido a minha versão da história.
Ela não tava bem mas pq ela me escondia tanto isso... Essa insegurança...
(Jeni) - Assim Luan eu não sou "insegura" mas se tem uma coisa que eu não suporto e que eu abomino é traição! Já sofri muito nessa vida... Não estou falando isso do meu ex! Mas de uma história que me magoa muito... Enfim não perdoo por nada!
Aquilo mexeu comigo...
O que será que aconteceu? Até eu queria saber pq aquele coração estava tão magoado... Afinal é o meu coração também... Eu amava mas eu era mto teimoso o que dificultava ainda mais nossa relação porque ela tinha o gênio dificil também.
(Luan) - Mas oq vc quer fazer? Vamos voltar e tentar de novo?
Ela ficou pensativa e aquilo me agoniava... Será que eu ia perder tudo que eu tinha com ela!!
(Jeni) - Olha Luan eu entendo que talvez você queira voltar e tentar de novo... Mas eu vou ter essa desconfiança, ainda mais agora que eu não sabia o quanto você e a Thata eram tão intimos e essa história com a Jade.
Ai Meu Deus.... Por que ela não confia em mim?
(Eu) - Jeni vou tentar explicar tá... A história entre eu e a Jade é tudo mentira você sabe... A gente só se encontro e ficamos juntos digo juntos como amigo...
E a Thata me ajudou muito quando eu estava com a Jade e qdo aconteceu tudo aquilo que nos fez separar... Ela é só uma amiga.
Ela olhava pra mim com os olhos de quem estyava prestes a chorar ali mesmo...
(Jeni) - Infelizmente Luan eu não quero voltar prefiro seguir minha vida sozinha. Mas vou sair do pais.. Quero recomeçar em outro lugar...

(Cena do filme um lugar para recomeçar)




Amores portando a pedidos...
Bem ficou pequeno mas aconteceram algumas coisas aqui enfim..
Amanhã posto um bem grande se Deus quiser...
Comentem *-* 
Vivo cada um de vcs!!!
Beijokas *-* 



5 comentários:

  1. owtiiiii..cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  2. PRONTO PROMETI E CUMPRI KKKK OIA EU AKI AMORE EU DISSE QUE SOH COMENTAVA SE VC POSTASSE O OUTRO JUSTAMENTE PQ PRECISO DEMAIS SABER SEMPRE OQUE VAI ACONTECER ENTENDE, ESSA FIC TA FICANDO CADA DIA MAIS VICIANTE, E IMPOSSIVEL NAO PENSAR NELA DURANTE O DIA E AINDA MAIS AGR CM ESSA REVIRAVOLTA DOIDA QUE ESTA ACONTECENDO NEH? JA FALAMOS TANTO SOBRE OS POSSIVEIS FUTUROS DAS NOSSAS FICS NO FACE QUE A CADA NOVO CAP EU FICO MAIS ANSIOSA ESPERANDO OQUE VAI ACONTECER AINDA MAIS DEPOIS DESSA PARTICIPAÇAO ESPECIAL QUE EU TIVE NA FIC, E QUE DIGA-SE DE PASSAGEM EU AMEI, ENTAO AMORE TA ACONTECEBDO TANTA COISA AO MESMO TEMPO QUE A GENTE ATE FICA PERDIDA NEH? A GRAVIDEZ DA JENNI. OS SENTIMENTOS OCULTOS DA THATA, E TBM QUEM SABE TODA ESSA CONFUSAO DO LULIS NEH? ESSA VIAGEM? ESSE NAO QUE A JENNI DEU PRO LU, SAO TANTAS COISAS QUE NOS DEIXAM AINDA MAIS APREENSIVAS QUERENDO DEVORAR CADA CAP, IGUAI AS DA PAGINA VICIANTES DE UM BOM LIVRO EH JUSTAMENTE ASSIM QUE ME SINTO LENDO A SUA FIC, POR FAVOR AMOR POSTA MAIS PLEASE?? ACHO QUE NUM DIA IGUAL AO MEU HJ EU MEREÇO UM MIMO DESSES TE VIVO DEMAIS E ACONTEÇA OQUE FOR JAMAIS SE ESUQEÇA DISSO TA BJUSSS E TE CUUIDA

    ResponderExcluir
  3. Na boa, na boa mesmo? De verdade? Eu prefiro q o Luan fique com a Thata, os dois combinam mais, não digo pela idade, mas ela enrende mais o Luan, ta sempre do lado, ouvindo sua versão. A Jeni é maravilhosa mas o jeito dela atrapalha tudo. Por isso eu quero q o Luan se separe da Jeni e fique com a Thata, o Carlinhos e o outro filho q esta pra vir eh o problema, mas faz mal não, tantos casais estão separados e com filhos. Ta bom deixa eu parar kkkkkkkk mas prefiro a Thata

    ResponderExcluir
  4. Nega linda da minha vida, voltei! *--------* Meu Deus muié que é isso? Oh trem que vicia... Amando amor! Bjosss

    ResponderExcluir
  5. to amando essa história!!! Continua.....

    ResponderExcluir