sábado, 17 de novembro de 2012

Capítulo 39








E a seguinte chamada OK OK OK cantor Luan Santana está passando Lua de Mel em Nova York com a noiva.

Aquilo pra mim foi um soco no estomago... Eu me perguntava pq ele estava fazendo isso.
Sai da frente do computador e fui onde as meninas estavam e que ainda discutiam os últimos detalhes do casamento.
Não deu nem tempo eu cheguei pra falar com elas e acabei desmaiando de nervosismo eu acho.

Algumas horas depois


Eu escutava algumas vozes e aos poucos fui me recopondo.
(Thata) - Ela tá acordando....
Eu levantei rápido e disse:
(Eu) - To indo embora nao vai ter mais casamento algum!!! Aquele aquele moleque nao merece nenhum pouquinho do amor que eu sinto por ele.
(Jaque) - Jeni oq aconteceu?
(Bruna) - como que vc fala assim do meu irmao?
(Eu) - Primeiro nao vou responder a nada vcs tiram suas próprias conclusões. Deixei o notebook da Bruna aberto lá em cima com tudo que vem acontecendo com esse sumiço dele de 1 semana sem me ligar.
Subi as escadas comecei arrumar minhas coisas rapidamente...
As meninas, a Bruna e a Dona Marizete não estava entendendo nada o bom era que o Carlinhos estava dormindo nessa hora.
Elas entram no quarto da Bruna e se deparam com as diversas manchetes e fotos do Luan com a Jade.
(Bruna) - Não é possivel meu irmao nao iria fazer isso.
(D. Marizete) - Tbm acho. Vou ligar pra ele.
(Eu) - Nem perca o tempo de vcs nao consigo contato nem com ele e nem com a Dagmar. Olha sei que talvez fosse melhor esperar mas eu nao perdoo nenhuma traição... Afinal quem ele pensa que é nao sou nenhuma menina não.
Já havia terminado de arrumar minhas bolsas peguei o Carlinhos e sai. O Well iria me levar pro um hotel junto as meninas.


Narrado por 3ª pessoa

Eu olhava pro meu notebook incredula sem saber se era verdade ou não...
Tentei contato com meu irmão várias vezes e não conseguia...


A noite..


Quando anoiteceu minha mae preparou uma coisa para nós comer e eu desci pra jantar com ela e com meu pai.
Os convidados estavam sendo avisados sobre o cancelamento do casamento e meu irmao ainda nao sabia de nada.
Até que o meu telefone toca.

Ligação ON

(xxx) - Bruna?

(Eu) - Oi Luan oq vc quer?

(Luan) - A Jenifer tá aí?

(Eu) - Não ela foi embora!!!

(Luan) - Como assim embora? Ela viu as reportagens?

(Eu) - Sim Luan ela viu nao gostou e pegou as coisas dela e o Carlinhos e foi embora não to conseguindo falar com ela... e ela pediu pra cancelar o casamento.

(Luan) - Oq ? Eu não acredito!! como ela faz isso sem ao menos falar comigo!!!

(Eu) - Mas Luan eu vi a reportagem tbm oq deu em vc ein?

(Luan) - A reportagem é falsa realmente eu fiz um passeio com a Jade e saiu um pouco dos limites...


(Eu) - Um pouco! Fala sério né! Quando vc chega?

(Luan) - Depois de amanhã.

(Eu) - Ok nos falamos.

(Luan) - Tá bom piroca... Beijão....

Ligação OFF




Eitaaa porra foi pro pau!!! E agora??
Postando 2 capitulos hj ein!! 
Vivo vcs...
SE tiver comentários... posto mais *-*
Amo amo 

7 comentários:

  1. nossa ta bom demais essa história, posta mais que eu to ansiosa pra saber se ela vai perdoar o Luan ou não...

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaa sabia q ia ser essa aguadaa continuaaa logo amorr @vdluan

    ResponderExcluir
  3. Negaaa volteii! Não te abandonei não ta, tive uns problemas com a net, mas ja foi resolvido! Ain que saudade que eu tava de comentar aqui. Nossaa a cada capitulo eu me apaixono mais pela fanfic, para de ser linda mulher! Haha Te Vivo <3 Bjokas

    ResponderExcluir
  4. CARACAAAAAA PARA TUDO QUEUE QUERO DESCER .... QUE FOI ISSO HEIN AMOR EU SUM O POR UNS DIAS E VC BOTA O BARRACO A BAIXO? KKK TO AMANDO AMOR E SOH QUERO VER OQUE O SR LUAN RAFAEL VAI USAR COMO DESCULPA AGR PRA FUGIR DESSA KKK E EU NO LUGAR DA JENNI IA FAZER A MESMA COISA COM CERTEZA E EH ISSO AMOR TRAZ LOGO O LU DE VOLTA DESSA TURNE QUE EU TO ANSIOSA AQUI PRA SABER COMO O BONITAO VAI SAIR DESSA , QUE SACANAGEM DELE NEH? POXA EU NAO ESPERAVA ISSO DESSE SAFADENHO NAO KKK QUER DIZER EU ESPERAVA SIM KKK POSTA MAIS ANJOOOOO E TEM CAP NOVO NA EU TE ENCONTREI HEIN BJOKSSSSSS DA THAI E TE CUIDA PRA MIM TA ?

    ResponderExcluir
  5. Vish, fudeu pro Luan. Agora so falta a Jeniffer estar gravida de novo kkkk CONTINUA!

    ResponderExcluir
  6. Nossah.. Essa fic eh muito boa.. Posta mais.. Por favor.. Leitora nova akie..

    ResponderExcluir