segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Capítulo 34


Narrado por Jenifer

Tudo estava acontecendo muito rápido eu fiquei conversando com a Bruna e ela perguntou:

(Bruna) - Você gosta do meu irmão né?

Ela me surpreendeu com a pergunta e eu respondi:

(Eu) - Gosto, ele é uma ótima pessoa.

Ela fez uma careta tipo o.O e continuou:

(Bruna) - Jeni eu quero saber como homem né!

Eu comecei a rir... lógico que eu sabia eu que estava me fazendo de boba...

(Jenifer) - Olha Bruna a gente se conheceu e se separou bruscamente assim pode-se dizer e bem eu sou sim apaixonada pelo seu irmão... mas o destino fez com que nós se separasse.

Ela olhou pra mim e disse:

(Bruna) - Mas o destino está sendo generoso de novo e vc já estpa conhecendo a gente e tudo ebem eu amei o Carlinhos...

Começamos a rir e o Luan entrou no quarto...

(Luan) -  Posso saber o que as madames estão conversando?

Eu não respondi e a Bruna falou até pra irritar ele eu acho..

(Bruna) - É conversa de menina tá... Bom vou indo e deixar vcs dois a sós...

Ela saiu dizendo que ia até os pais dela que estavam com o Carlinhos.
Luan entrou, fechou a porta e disse:

(Luan) - Vamos conversar então?


Aquilo me deixou apreensiva... eu só continuei:

(Eu) - Sobre o que quer conversar?
(Luan) - Sobre tudo né Jenifer, sobre nós e o que tá acontecendo!
Eita... eu comecei a me estressar já...
(Eu) - PRIMEIRO, FOI VC QUE DISSE AQUELAS COISAS HORRIVEIS PRA MIM OU SE ESQUECEU? EU FUI ATÉ LÁ SABER OQ ESTÁ ACONTECENDO!!!!

Eu vi que ele não me diu o tom tbm e falou:

(Luan) - IRIA ADIANTAR ALGUMA COISA? SE EU FALASSE DIFERENTE JENIFER? IRIA MUDAR ALGUMA COISA? VOCÊ IRIA LARGAR SEU NOIVO PRA FICAR COMIGO? ME RESPONDE?

Ele chegou muito perto de mim nesse momento e nossa respiração estava muito próxima uma da outra e é claro não resisti e nem respondi sua pergunta... Eu o beijei, ele relutou um pouco no inicio não querendo o beijo e depois nos entregamos um ao outro. Era uma necessidade e não nos importavamos se iriam escutar ou pensar no que estavamos fazendo. Ele me pegou e me deitou na cama como um ato de amor, começou a me beijar desde a ponta do pé, passando pelas minhas pernas, tirando a minha calcinha, continuou a subir e beijou a minha barriga, acariciou os meus seios e a essa altura eu já tinha tirado a blusa dele, sua bermuda e passava mão por todo seu corpo... Ele se arrepiava e enfim... a gente se entregou mais uma vez... Primeiro começamos com movimentos lentos e depois foram mais rápidos e depois de algumas horas chegamos ao ápice do nosso amor e nos deitamos ofegantes em todos os sentidos...


O Luan só me olhou e finalmente disse:

(Luan) - Eu te amo sabia disso! Não to nem ai pro que vão dizer ou pensar eu preciso de você, eu preciso ficar com você!

Aquilo me deixou mais leve ainda...

(Eu) - Eu tbm te amo Luan sempre te amei...

Ele se sentou e perguntou no fundo dos meus olhos:

(Luan) - O Carlinhos é meu filho né?

Eu desabei em chorar na mesma hora... ele ficou preocupado.

(Luan) - Jeni fala alguma coisa não me deixa nessa aflição.

(Eu) - É o Luan o Carlinhos é seu filho sim...

Ele olhou pra mim e falou:

(Luan) - COMO VOCÊ FEZ ISSO? COMO ME DEIXOU DE FORA DO NASCIMENTO DO NOSSO FILHO? DE PODER FICAR COM ELE?

(Eu) - EU NÃO TIVE ESCOLHA... VC VIU COMO ME TRATOU E DIAS DEPOIS EU DESCUBRO QUE EU ESTAVA GRÁVIDA.. SÓ PODIA TER SIDO SEU PORQUE EU NÃO TINHA TIDO NA EPÓCA RELAÇÕES COM O MEU MARIDO... EU ESTAVA SEM SAIDA E SEM CHÃO.. EU CHEGUEI EM SC E ME ENTREGUEI PRO MEU MARIDO PARA PODER DISFARÇAR A GRAVIDEZ.. E EU FIZ ISSO E NÃO O AMAVA MAIS E ISSO ME DOI MTO!!!

Comecei a chorar novamente...Ele veio me abraçou e disse:

(Luan) - Eu sei que cometi mtos erros ambos cometemos mas quero consertar quero ficar perto do meu filho.

Eu olhei pra ele e falei:

(Eu) - Mas Luan vai ser complicado vc é casado e eu também sou.. A mídia vai cair em cima.

(Luan) - Calma anjo eu vou dar um jeito, vou conversar com a Dag.. Aliás o pessoal da banda e alguns da equipe LS vem hoje aqui pra um churrasco e eu converso com ela. Acima de tudo quero que saiba que eu acredito em você...Agora vamos descer porque precisamos conversar com meus pais e eu quero mimar meu filho um pouco.


OMG ein.... oq será q vai acontecer??
Será que tudo vai ser flores agora? Ambos tem o divorcio pela frente *-*
hahahahaha
E a reação dos pais do Luan será q vão aceitar?
E esse churrasco ein?
Comentem *-* Me motivem  a esrever *-*
Vivo vcs!!!

6 comentários:

  1. muie do ceu q curisodade é essa q me dominaa..meu deus aamadoo..continuaaaaaaaa.o luh fico todo bobao com o carlinhos né..continuaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  2. omg! que perfeição... Quanto mais eu leio mais eu quero... Quero mais amor! Bjs Te Vivo

    ResponderExcluir
  3. muie do céu posta mais to cada capitulo passa rezo pra meu coração aguenta kk

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA o Lu descobriu que é pai do carlinhos, to amando posta mais
    Naty @Na_meranteLs

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAte qui fim neh!! cap hot adoroooo cara vc bota a foto da Bella com o ED tipo assim pirei geral mt bom viu amei amei amei continuaaaaaaaa amei a frase "Eu te amo sabia disso! Não to nem ai pro que vão dizer ou pensar eu preciso de você, eu preciso ficar com você!"

    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir
  6. aiii meu deus nao tenho palavras pra expressar o tamanho da minha emoçao jenni, do quanto estou grata por esse presente que vc me deu, estou em lagrima continuas aqui e confessoq ue nao querem parar de rolar do meu rosto, tava morrendo de saudades de vc da sua fic da sua historia, e ver o lu e a jenni assim juntinhos depois de tanto perrengue e todo esse tempo afastados eh de pedir bis viu, mais como vc disse ambos tem um dificil divorcio pela frente e tenho certeza que a midia nao vai deixar barato neh? mais eh isso tenho certeza que vamos uperar tudo ate pq eu vou ta cm vcs pra tudo pra oque der e vier bjusss te amo e te vivoooo demais jamais se esqueça ta?? posta mais please?

    ResponderExcluir