domingo, 4 de novembro de 2012

Capítulo 33


Narrado por Luan

Receber a ligação da Jenifer foi realmente uma supresa eu não esperava por isso... Eu tinha que dar um jeito de despachar a Jade de casa porque iamos conversar sobre nós e eu iria querer saber a verdade realmente do Carlinhos se ele era meu filho ou não. E não queria que ninguém atrapalhasse isso.
Qdo desliguei ela já estava no meu pé.
(Jade) - Quem era?
(Eu) - Ninguém que te interressa!
Ela ignorou o que eu disse e continuou:
(Jade) - Amor precisamos visitar meus pais eu já estou com saudades.
(Eu) - Precisamos uma virgula eu não tenho essa obrigação né! Você que tem que como filha... Eu quero ficar esse final de semana com meus pais.
(Jade) - Ok
Enfim... foi mais fácil que eu pensei Ela viajou já na sexta-feira e iria voltar provavelmente só na segunda...
Eu avisei minha família quq veria uma moça conversar comigo e todos no começo estranharam mas aceitaram...
Ela chegou no sábado demanhã bem cedo e nossa tava tão linda... Eu abracei ela e já peguei o Carlinhos no colo ele era a minha cara... Esse final de semana eu ia encostar ela na parede e ia pergunta tudo e falar tudo que eu sinto pra ela... A gente não podia podia mais ficar separado! E se ele for meu filho mesmo eu quero cuidar dele e ver ele andando e bagunçando pela casa...
Ela ficou toda timida quando eu comecei a apresentar minha família:
(Eu) - Bom Jenifer essa é a minha mãe Marizete, meu pai Amarildo e minha piroca  opa minha irmã Bruna...
Eu comecei a rir qdo ele chamou a Bruna de piroca elea tbm...
(Bruna) - Poxa Luan já denunciou meu apelido já?
(Jenifer) - Como c eu não soubesse que o Luan bota apelido ein tudo né Bruna?
(Luan) - Nem vem que eu só coloco em algumas coisinhas hahahaha e a Brubs é a minha piroca sim!! hahahaha
Minha mãe foi falar com ela e meu pai tbm:
(Marizete) - Seja bem-vinda minha linda.
(Amarildo) - Faço jus a palavra da minha esposa seja bem-vinda.
(Jenifer) - Ah.. obrigada Dona Marizete e Seu Amarildo...
(Os dois responderam) - Sem formalizações aqui ok! e qm é essa coisa gostosa no colo do Luan.
Eu vi que ela corou e eu mesmo respondi:
(Eu) - Mãe, pai esse é o Carlinhos filho da Jenifer...
Ele de repente me largou e foi pro colo da minha mae e abraçou ela com tanta força... e ela adorou:
(Marizete) - Jeni, posso te chamar assi, né?
(Jenifer) - Claro...
(Marizete) - Olha eu que eu vou me apegar nesse menino ein! Q coisa linda e amorosa!
Ela mais uma vez não respondeu e novamente eu respondi:
(Eu) - Ele é igual a mãe com certeza.
Fiz ela corar... hehehe eu ria por dentro e a Piroca falou:
(Bruna) - Vamos Jeni vc vai ficar comigo no meu quarto!
Ela me olhou tipo e o Carlinhos!
(Jenifer) - Mas Bruna eu não quero te apralhar tem meu filho e tudo e bebê c sabe como é...
Eu apenas falei...
(Eu ) - Ela vai ficar no meu quarto junto com o Carlinhos!
Minha mãe me olhou de cima a baixo e apenas disse:
(Marizete) - bom meu filho vc sabe oq faz né!
Para a minha surpresa a Jenifer sempre mto madura como mulher disse:
(Jenifer) - Olha nao quero atrapalhar ninguém e prefiro ficar no quarto de hospedes.
A Bruna foi com ela até o quarto e arrumou tudo as coisas...
Enquanto isso eu fiquei com o Carlinhos...
(Eu) - E ái rapaz tá gostando?
Ele ainda só ria pra mim e balbuciava algumas coisas e eu como era lerdo nao entendia quase nada...
Minha mae me viu com ele e veio falando:
(Marizete) - Filho... oq vc quer com essa moça?
(Eu) - Mãe ela é uma paixão antiga... nos separamos e nos casamos com pessoas que não amamos e eu acho que esse filho é meu mas ela não quer dizer a verdade! Não sei porque ela resolveu me ligar e querer conversar...então estamos aí!
Minha mãe apenas falou:
(Marizete) - Sabe eu só quero sua felicidade agora passa já esse menino pra á que eu seu pai vamos brincar um pouco de ser avós ok!
Comecei a rir e fui até o quarto onde a Jenifer e a Piroca estavam...
Elas estavam conversando animadamente e pararamqdo eu entrei:
(Eu) - sim posso saber porque as madames pararam de conversar?
(Bruna) - Ah... Luan era conversa de menina tá! Vou deixar vcs sozinhos. Onde estão o pai e a mãe?
(Eu) - Estão brincando com o Carlinhos...
(Bruna) - Vou lá com eles.. até dpeois Jeni...
(Jenifer) - Até Bruna.
Eu fechei a porta...
(Eu) - Então... vamos conversar agora?




hahahahaha
Eu tenho o dom de deixar vcs com gostinho de quererer mais né!!
Oq será q vai acontecer?
Amo ver vcs comentando e falando tanto por aqui qto pelo twitter... isso que me motiva como escritora!! E comentem!!
Vivo vcs!!!

4 comentários:

  1. muito bonito isso pra vc negilina,me deixa aqui na curiosidade,sua mae nun disse q pe feio isso nao em.rum! kkkkkkk continuaa amore to amandoo @vdluan

    ResponderExcluir
  2. amorrrrrrrrrr to in love com a fic haha, ta linda demais! Comentario pequeno pq to usando o computador da minha irmã e ela quer usar e tive que comentar em anonimo bj! Te vivo @AstralSantana

    ResponderExcluir
  3. Meu deus você e o seu dom me deixar mais curiosa :/

    ResponderExcluir