quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Capítulo 41



Eu e o Luan entramos numa sala de espera que estava praticamente vazia e assim comecei a minha conversa com ele:
(Eu) - Luan, oq aconteceu ein? Me explica porque eu não estou entendendo nada. Aliás ngm está entendendo. Esse seu sumiço e por fim as manchetes que estão por toda a parte e tudo quando site de fofoca aumenta mais do que diminui. Se vc soubesse como a Jeni ficou ela está arrasada. Sem  falar que eu acho que vcs devem conversar porque tem muita coisa pra acontecer ainda entre vcs e isso não pode derrubá-los.O Luan me olhava parecendo não saber a resposta...
(Eu) - Luan!!! - Eu gritei
(Luan) - Ei calma tá! Não desconta tudo em mim!
(Eu) - Não desconta??? Eu que vim aqui pra conversar com vc só quero uma explicação.
(Luan) - Ok uma explicação pois é a Jenifer tava bem ocupada com a agencia, com o Carlinhos e com o casamento. E ela é bem madura pra idade dela se é que me entende e eu a Jade bem... ficamos conversando como amigos ñ rolou nada isso é sério!!! Apesar que as fotos realmente foram comprometedoras. E outra eu quase a beijei sim... mas não fiz eu pensei principalmente em meu filho.
Aquilo me deixou balançada... Seu filho? e a Jeni?
(Eu) - Luan mas e a Jeni?
(Luan) - Eu pensei depois nela também que ela devia estar com uma pressão enorme com o casamento. Mas ela quase não me dava atenção quando estava do lado dela aliás não tinhamos muito tempo um pro outro... Não to reclamando completamente que fiquei sem carinho... Ela é um amor de pessoa... Me compreende em tudo... mas não sei... Eu passei momentos ótimos com ela, talvez seja esse problema da idade...
(Eu) - Luan? Idade? Tem certeza?
(Luan) - Não sei tá... mas pode ser.... então onde ela está?
(Eu) - Ela está num hotel aqui perto... Vi sem ela perceber mas já tenho que voltar.
(Luan) - Vamos juntos?
Eu comecei a pensar e bem a Jeni não ia gostar de nos ver juntos... mas enfim os dois precisavam conversar.
Quando ele perguntou eu só afirmei com cabeça.
Entramos no meu carro e eu dirigi até o hotel. O Luan ficou olhando pela janela e eu olhava pra ele de rabo de olho e suspirava! Nossa ele era perfeito.
Afastei esses pensamentos da minha mente e foquei na estrada.
Cerca de 30 minutos chegamos no hotel. Chamei o Lu:
(Eu) - Luan, Luan acorda! Chegamos.
Ele se mexeu um pouco e foi acordando.
Eu sabia que a Jeni não ia gostar mto do que eu fiz mas era preciso.


Narrado por Jenifer


Eu cheguei no hotel e acabei adormecendo junto com o Carlinhos e as demais meninas.. Estava exausta sobre tudo querendo sumir de onde eu estava!
Eu acordei e escutei um choro do Carlinhos levantei rapidamente.
(Jaque) - Ei se acalma ele tá comigo... Não precisa acordar desse jeito não.
(Eu) - Desculpa Jaque fiquei preocupada... Onde está a Thata?
(Jaque) - Ela deve estar pelo hotel a Nathi está dormindo. Fez o teste?
Ah esqueci de mencionar... eu passei antes numa farmácia para comprar um teste de gravidez. Eu achava que estava grávida!
(Eu) - Não ainda não... Vou lá fazer rapidinho....
Eu comprei 3 testes de grávidez de marcas diferentes para ter certeza...
Comecei a fazer e bem agora tinha que esperar os benditos 5 minutos que pareciam horas...
Comecei a ouvir vozes do banheiro... Vozes alteradas...
(xxxx) - Cadê a Jenifer, Jaqueline? Preciso falar com ela....
Eu imaginei não não é possivel....
Eu abri a porta e me dou de cara com o Luan e com a Thata acabando de fechar a porta...
Eu disse:
(Eu) - O QUE VOCÊ FAZ AQUI? QUAL A PARTE NÃO PRECISA VIR ATRÁS DE MIM VC NÃO ATENDEU EIN! EU AVISEI A SUA MAE QUE NÃO QUERIA NGM ATRÁS DE MIM!!!!!
Eu não tava acreditando nisso a Thata, minha amiga e confidente, junto com o Luan! O pior trazendo ele pra me ver eu deixei claro que não queria!!!
Ele se aproximou de mim... Nunca vi o Luan tão bravo em toda a minha vida... Ele levantou pra me dar um tapa na cara... Só que falou antes:
(Luan) - VOCÊ NÃO TINHA O DIRETO DE TER FEITO O QUE FEZ SEM ANTES FALAR COMIGO!!! E O NOSSO FILHO EIN? OQ VAI FAZER DA SUA VIDA VAI VOLTAR PRA SP? VC NÃO TEM NGM LÁ!!!
Ele tava bufando e alterado.. Pegou abriu a porta e saiu...
Eu sentei e comecei a chorar...
Ainda bem que a Jaque levou o Carlinhos lá pra dentro... Não queria que ele tivesse presenciado essa cena..
Continuei falando agora com a Thata:
(Eu) - Thata, poxa... porque vc fez isso ein? Não queria ele aqui!!!
(Thata) - Vcs tem que conversar Jeni pensa no Carlinhos... E  outra e se vc tiver realmente grávida...
Me lembrei dos testes...
corri pro banheiro... e tranquei a porta...
Eu escutava as meninas conversando:
(Thata) - Oq eu falei de errado?
(Jaqueline) - Enquanto o Luan chegou ela estava fazendo os testes de gravidez...
Olhei os três... e não me acreditei...
Sentei ali no chão mesmo...
(Eu) - Meu Deus eu não acredito que eu estou grávida!! E agora?
Escutei batidas na porta...
(XXX) - Jenifer abre a porta por favor!! Me fala oq está acontecendo...
Não sei como consegui me levantar dali... mas aos poucos me levantei e abri... olhei e era a Jaque...
Abracei ela tão forte... que ela já entedeu tudo...
(Eu) - Onde está a Thata e o luan ein?
(Jaque) - Estão lá no restaurante do hotel...
Gelei ao ouvir isso...
(Eu) - E o Carlinhos?
(Jaque) - Ainda está com a Nati eles estão vendo uns desenhos na televisão...
Me recompus e abri a porta.
(Jaque) - Aonde vc vai?
(Eu) - Tentar conversar com o Luan!
(Jaque) - Vai contar pra ele?
(Eu) - Ainda não sei...
Desci.. e a recepcionista me chamou:
(Recepcionista) - Senhora Jenifer?
(Eu) - Sim?
(Recepcionista) - chegou essa encomenda pra vc aqui.
(Eu) - Ah sim...
Eu abri e era meu passaporte eu havia feito e tinha acabado de chegar provavelmente seu Amarildo mando entregar no hotel.
Cheguei no restaurante do hotel e bem deparei com eles conversando sabe e mto bem por sinal pareciam tão initmos... Senti meu fogo subi... não devia ter decido, pensei...
Ele olhou pra mim rindo....
Eu peguei desviei o olhar e fui em direção ao elevador mais próximo...
Aquela cena dos dois se divertindo assim tão bem, tão cumplices me deu nauseas... comecei a ficar tonta...
Eu não podia desmaiar não agora...
Rezei mentalmente... Jenifer calma! Respira... E ainda dizia mentamente... "Porra, a merda do elevador deve estar travada... que demora!!"


Ai meu Deus!!!
Oq foi isso!?!?!?
Esses dois só estõ brigando!!
Será o fim?
rsrsrs...

Deixo cs comentarem...
Comentem e terão mais 1 capitulo *-*
hahahaha
Vivo vcs *-* 

4 comentários:

  1. Menina,ela tá grávida de novo e não se entende com ele...Me deu dó,coitada da Jenifer!Beijos!

    ResponderExcluir
  2. iiiiiiiii ela ta gravida di novo muie?!!! deixa eu iscolher o nome ???????????????? please???? continua pelo amor de Deus!!!!! totalmente louca agora vamo ler mais fics !!! fui continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir
  3. meu deus mais um bebe,,,maissssssssssssssssssss @vdluan

    ResponderExcluir