sábado, 17 de novembro de 2012

Capítulo 38


Era incrivel como o nº de pessoas que estavam assistindo era cada vez maior. Escutei um batido na porta e fui ver qm era.
(xxx) - Oi Jenifer.
(Jenifer) - Oi Dona Marizete.
(Marizete) - O Carlinhos tá chorando um pouquinho acho que quer um colo de mãe.
Começamos a rir.
(Jenifer) - Tá já to descendo.
Eu desci e o Luan continuou conversando com as negas.


Narrado por Luan


A twiticam estava indo super bem até que eu tive a idéia de supreender as minhas fas e a mulher da minha vida.
(Eu) - Então to tendo uma idéia aqui e vcs vao gostar...
Expliquei pra minhas negas que queria pedir a Jenifer em casamento e que iria pedir na frente delas pra evitar qualquer segredo entre nós. Seria uma surpresa e tanto.
Preparei tudo e Dagmar também veio me ajudar para as negas participar junto comigo da montagem do pedido e disse pra eles do Carlinhos e elas já ficaram animadas em vê-lo. Bom aproveitei fazer tudo isso porque a Jeni estava na piscina com a Bruna e a Thata também estava participando do meu plano.
Já era quase de tardizinha e eu chamei a Jenifer. Até qm nao era meu fã estava assitindo a twiticam pra ver o pedido de casamento mais lindo de todos sem duvida.
Quando ela entrou na casa ela ficou extremamente surpresa.
Tinha velas e flores (rosas vermelhas) pra tudo que é lado...


Assim me ajoelhei e a pedi em casamento:
(Eu) - Amor, nao consegui esperar e quero que todo mundo testemunhe o que eu sinto por vc!!
(Eu) - Aceita-se casar comigo?
Eu vi ela começou a chorar veio em minha direção me abraçou e me beijo e disse:
(Jenifer) - Sim meu amor eu aceito.
Nisso meus pais e todo mundo veio nos cumprimentar.

Eu só finalizei a twiticam.
(Eu) - Bom minhas negas... Espero que tenham gostado de participar desse momento... mais tarde eu posto as fotinhos pra vcs!! Vivo cada uma de vcs!!!


3 meses depois...


Narrado por Jenifer


Os preparativos do casamento estava a todo vapor... Eu, Bruna, A Dona Marizete, Jaqueline, Thata e Nati estavamos organizando tudo. O Luan bem.. estava em turne internacional e eu não pude ir junto devido o nosso casamento ser no próximo mês em novembro.
Ele me ligava todos os dias, poreém exatamente hoje fazia 1 semana que eu só recebia noticias dele pela Dagmar.
Isso estava me deixando um pouco apreensiva ele não era de fazer isso.
Entrei no twitter ainda do FC eu entrava de vez em qdo e postava umas fotos exclusivas do Luan... e comecei a ver minhas menções...

@legally_santana Nossa será que a Jenifer não está sabendo de nada?

Um FC havia dito!

@legally_santana Eu não iria perdoar

Outro dizia.

Não estava entendendo e comecei a pesquisar as noticias do Luan sobre sua turnê e me deparo com essas fotos...


Eita... depois de momentos feliz e alegres oq será que vai acontecer? 
E que fotos são essas ein?
Se tiver comentários...
Posto mais um ainda hoje...
vivo vcs!! 




4 comentários:

  1. aafff só falta a jade ter aprontado alguma pra separa eles né...aaa continuaaaaaaaaaaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  2. PQP, NÃO ACREDITO, ESPERO QUE ELE NÃO ESTEJA TRAINDO ELA, EU ACHO QUE É A "TRADUTORA DO LUAN" NÃO É? AIAIAI POSTA MAIS AMOR, TA PERFEITAO OK? NÃO ACREDITO QUE SOU APRIMEIRA A COMENTAR??????????? HAHAHAHA MORRAM DE INVEJA, SE CUIDA VIU NEGA? TCHÊ VIVO.
    DEISY @PSTeAmoLuan

    ResponderExcluir
  3. ahahah falei demais e perdi o primeiro comentario, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijao

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!

    Como você está?
    Estou passando para matar a saudade e avisar que jamais esqueço de você, tá?
    Aproveito para lhe convidar para conhecer a decoração natalina da Casinha!
    Espero anciosa por você ^^
    Sempre imaginei mais ou menos igual as fotos, rsrs...

    Um ótimo final de semana pra você!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir