sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capítulo 31


Aquilo pra mim foi um back o Anderson conhecia mesmo o Luan e na hora eu corei e disse:

(Eu) - Ahhhh ele é um fofo e tem os traços do meu marido...

E foi só falar nele que meu marido apareceu todo empolgado...
Veio me abraçou e me beijou e eu não entendi nada...

(Marido) - Amor vc não sabe oq eu fiz!

Eu sem entender...

(Eu) - Oq vc fez amor?

(Marido) - To na academia c sabe né... to ficando forte e tals... e tinha um homem que faz academia junto comigo que é segurança e pediu pra mim ir até onde ele trabalha que estão precisando de gente!

(Eu) - Ai q bom amor e vc foi?

(Marido) - Fui sim e ele é segurança do Luan amor seu idolo... Ele se chama Wellington...

O Anderson parecia que ria da situação... entrou no meio da conversa..

(Anderson) - Você vai trabalhar com nós agora né ? Como segurança?

Eu ainda estava plasma sem entender nada...

(Eu) - Como assim?

(Anderson) - É Jenifer a tempos queremos aumentar a segurança do Luan e não conseguimos ninguém com tempo disponivel para viajar com a gente pelo visto encontramos. - Ele disse isso olhando para o meu marido...

Eu olhei pra ele querendo matá-lo...

(Eu) - Mas amor vc vai ficar longe de nós? Já aceitou?

(Marido) - Sim aceitei e é por uma boa causa o salário é bom amor e é pra dar o futuro do nosso Carlinhos... né?

Eu só confirmei com a cabeça... parecia que tudo estava sendo feito para me reencontrar com o Luan...


Narrado por Luan


Os meses se passavam e minha vida se normalizou e a da Jade também...
Minhas negas algumas se conformavam outras não... Eu estava em SP e a Dagmar entrou em minha sala..

(Dagmar) - Oi Luan... Acamos de contratar um segurança pra vc lembra da vaga em aberto?

(Eu) - A é Dag.. Que bom e como se chama?

(Dagmar) - É o Paulo!  Olha aqui a foto dele.


Não pode ser esse era o noivo e agora marido da Jenifer... Como pode o mundo ser tão pequeno???

(Eu) - Dag vc tem a ficha dele?

(Dagmar) - Tenho sim tá aqui os dados...

(Eu) - Eu olhei tudo até que eu vejo o estado civil casado com Jenifer.

Na hora eu não acreditei... a Dagmar pegou a papelada dele e saiu... Liguei para o Anderson que até agora não tinha aparecido...


Ligação on


xxxxx - Alô?

(Eu) - Anderson?

(Anderson) - fala brow! Tudo bem?

Não entendi porque ele falou daquele jeito comigo só continuei...

(Eu) - Cara onde vc está precisamos acertar os detalhes pro festival de músicos aqui em SP! Vc disse que ia contratar uma empresa nova de Publicidade e Proganda e cadê esse pessoal?

(LAnderson) - Calma o escritório vai ser inagurado nesse 6ª-feira e vai ter a festa de recepção e eles são de minha confiança!

(Eu) - Ok e vem logo pra central né cara!

(Anderson) - Estou indo...


Ligação OFF

Qdo eu desliguei o telefone e me virei a Jade estava na porta da minha sala e veio falando:


(Jade) - Oi meu amor!

(Eu) - Oi, oq vc tá fazendo aqui?

(Jade) - Nossa quanta grosseria ein? Eu vim visitar o meu marido não pode?

(Eu) - Já visitou né!

(Jade) - Não vai me dar nenhum beijinho?

Ela sabia provocar...

Fui ao seu encontro e a beijei.. ela pegou na minha nuca e aquilo me deixou louco e pra esquecer os problemas eu fechei a porta e bem vcs sabem fizemos sexo ali mesmo!
Digo sexo porque eu não sentia amor por ela... mas eu tinha necessidades como qualquer homem...

Terminamos e nos arrumamos descemos e o Anderson já estava na sala da Dagmar todo animado..

(Anderson) - Olha só o casal 20!

(Eu) - Menos né! E a empresa?

(Anderson) - Calma aí tá aqui o folder é a Midia Clean trabalho diferente e original e bem a Dagmar conhece a Thaires né?

(Dagmar) - Sim conheço e é ela é ótima pode confiar!

(Eu) - E a inauguração é nessa 6ª?

(Anderson) - Sim é somente pra familiares e amigos... Vamos cantar uns modão lá ein!?!

(Eu) - Beleza estou pegando um voo pra Londrina ok?

(Anderson e Dagmar) - Ok nos vemos...


Algumas horas depois...


Cheguei em casa com a Jade é claro e toda a minha familia estava lá...

(Eu) - Oi familia q saudade!!

A Bruna veio correndo em minha direção e me abraçou e me beijou.. heheheh... estava com saudades da piroca...

Enfim jantamos conversamos e eu fui pro meu quarto...
Tomei uma ducha gelada e pensei na Jenifer... será que o destino ia nos unir de novo?
Terminei meu banho e sai a Jade estava só de camisola me esperando eu só falei:

(Eu) - Hoje não tá... me deitei e tentei adormecer...

Ela fez o mesmo nao disse nada...
Meus pensamentos estavam na Jenifer eu queria vê-la...

Alguns dias depois...

Estava já em SP e todos da Equipe  e da banda estavam animados para a tal festa da Midia clean...
Tinhamos terminado o expediente e eu fui pro hotel me arrumar com o pessoal...
Nos arrumamos e chegamos na empresa..
Era um lugar bacana e aconchegante... Senti um calafrio quando eu entrei.. Estava bem cheio até que eu ouço uma voz familiar...
Era Ela! Ela estava tão linda e tão solta, confiante... Oq ela estava fazendo aqui!
Eu vejo o marido dela vindo em nossa direção:

(Marido) - E aí pessoal? Beleza? Oq tão achando da casa?

Essa pergunta eu não respondi eu estava em transe qm respondeu foi a Dagmar.

(Dagmar) - Está linda e qm vai trabalhar nela? Queremos conhecer!

Nisso o Anderson aparece com umas 4 mulheres e a Jenifer estava no meio...

(Anderson) - E aí família!!!! Vou apresentar as pessoas maravilhosas que irão trabalhar aqui!!! Essa aqui é a Renata irá cuidar da recepção. A Flávia irá atender no comercial junto com a Thaires, a dona Rita que cuidará da limpeza, eu - irei supervisiona... Porque quem vai administrar essa belezinha e deixar tudo em ordem é a Jenifer se lembram dela né?

Nossos olhares se encontraram e eu senti como se um raio de 1000 volts passasse pro mim!

Todos se cumprimentaram e gostaram do que viram...
Vi ela se afastar e vejo ela conversando com um bebê que estava no carrinho e querendo sair pra fazer a festa...
Como todos estavam ocupados eu fui em direção a ela e vi um bebê que era a coisa mais linda deveria ter 1 ano eu acredito talvez um pouco mais ou um pouco menos...

Chamei ela:

(Eu) - Jenifer!?

Ela tomou um susto!

(Jeni) - Luan oq vc está fazendo aqui?

(Eu) - Vim conversar com você... Esse é seu filho?

Ela estava toda sem jeito...

(Jeni) - sim é o Carlos Eduardo... Ele tá com 1 ano e meio, é o homenzinho da mamae já né coisinha linda!

E realmente era todo travesso e sorrindo pra ela eu senti vontade de pegá-lo e perguntei:

(Eu) - Jeni posso pegá-lo? Um pouquinho?

Ela tentou disfarçar e respondeu:

(Jeni) - Pode sim Luan mas ele não é acostumado com o estranho tá...

(Eu) - Ok

Peguei ele um poquinho e ele começou a rir pra mim já... pegou na minha mão nossa ele era tão pequeninho e tinha uma pele tão macia... Eu me sentia vivo perto dele... E ele gostou de mim começiu a fazer caretas e a querer brincar era um fofo e iria dar trabalho...
Eu olhei pra ela , mais uma vez ela tenou disfarçar mas uma lágrima escorreu em seu rosto...
Ela só disse:

(Jeni) - luan eu vou ali com as meninas posso levá-lo?

(Eu) - Pode sim...


Eu o entreguei e senti um vazio parecia que de alguma forma eramos conectados...
Ainda não iria tocar os modão conforme o combinado então fui conversar com o Anderson.

(Eu) - Cara a Jenifer tá linda né! Mais madura parece...

(Anderson) - Luan ela está mais mulher isso é fato... e o bebê vc viu?

(Eu) - sim é lindo também né... Eu peguei ele no colo e eu me senti vivo perto dele...

(Anderson) - Na primeira vez que eu o vi eu achei ele parecido com vc! Não acha?

Eu fiquei pensando e sim realmente ele me lembrava quando pequeno e lembrava a Piroca também...
Pedi pro Anderson dá um jeito dela ir pra uma sala pra poder conversar com ela.


PARA TUDO NÉ.... 
HAHAHAHAHAHAHA
E ESSA FESTA? O PAULO COMO SEGURANÇA? E JENIFER MAIS PERTO DO LUAN DO QUE NUNCA!!!!
OMG!!!
AGRAÇO SEMPRE PELOS COMENTÁRIOS E TEM MAIS POR VIR...
DESCULPA A DEMORA...
VIVO VCS!!!!
COMENTEM *-* SÃO SEUS COMENTÁRIOS QUE ME MOTIVAM A ESCREVER!!!

8 comentários:

  1. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!! carakas mano ki foda continua pelo amr de Deus ui esqueci o que ia comenta blz mano continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir
  2. ow my good,,,nossa agora vai ou raxa...continuaaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS DO CÉU QUE CURIOSIDADE, QUERO O PRÓXIMO CAPITULO PRA ONTEM

    ResponderExcluir
  4. AMORRR PERFEIÇÃO DEFINE? ACHO QUE NEM É A PALAVRA CERTA, NEM TENHO O QUE FALAR, O CAPITULO JA FALA POR SI SÓ... RS! PRECISO DO CAPITULO 32 URGENTE, SE NÃO EU VOU TER UM INFARTO... KKK EXAGERADA EU? MAGINA.u_u KKKKK AI EU SO QUERO VER A CONVERSA DESSES DOIS, PROXIMO CAPITULO TA PROMETENDO. BJS E TE VIVO NEGA <3

    ResponderExcluir
  5. caraca meu isso daki ta bom demais posta mais jenni
    nati @na_meranteLs

    ResponderExcluir