domingo, 11 de novembro de 2012

Capítulo 36


Todos pediram para me acalmar... Voltamos pra festa e bem a Dagmar já tinha ido...
O Carlinhos estava com a Day e com a Marla... Fui até elas..
(Eu) - E aí meninas o Carlinhos tá dando mto trabalho?
(Marla) - Que isso é um fofo...
O churrasco transcorreu bem... já estava começando a anoitecer e confesso que a discussão com a Dagmar não me saia da cabeça... Estava já no quarto do hospede preparando Carlinhos pra dormir...

Narrado por Luan

Estava muito feliz com a decisão que havia tomado e minha familia estava ao meu lado... A Jenifer estava no quarto do hospede fui até lá porque precisava falar com ela.
Bati na porta e escutei sua voz.
(Jenifer) - Entra.
Eu entrei e me deparo com uma cena linda ela falando carinhosamente com o Carlinhos...


Eu disse:
(Eu) - Posso participar dessa conversa..
(Jenifer) - Claro que pode... mas ele tem que dormir já está tarde...
(Eu) - Então vou cantar pra ele pode?
(Jenifer) -Claro...
Eu comecei a cantar a musica te vivo... e ele pegou no sono rapidinho...
A Jenifer estava dobrando umas roupinhas dele e eu peguei em seu braço:
(Eu) - Amor posso conversar um pouco com vc?
(Jenifer) - Claro que pode...
Fomo até sala meus pais e bruna já estavam em seus quartos.
(Jenifer) - Oq foi Luan?
(Eu) - Vc ficou preocupada com oq a Dagmar disse?
(Jenifer) - Fiquei né, ela é sua acessora uma 2ª mae pra vc... não quero atrapalhar.
Eu fui até ela.
(Eu) - Vc não me atrapalha ein nada amor!
(Jenifer) - Lu, para de me chamar assim! Temos divórcios pela frente! E eu estou com medo...
(Eu)- Ei... eu vou te chamar de amor sim.... porque vc meu amor e eu sou seu amor... e fica calma estou com vc... Dorme comigo hoje?
(Jenifer) - Mas e o Carlinhos?
(Eu) - Eu vou dormir com vcs no quarto de hospedes!
(Jenifer) - Vou tomar banho enquanto vc pega suas coisas tá amor?
(Eu) - Tá bom.. e bóra dormir que amanha vou levar vcs dois pra passear!
Fui tomar banho, me vesti e fiz minhas  higienes...Cheguei no quarto e a Jenifer estava vestida com uma camisola bem sexy.Eu disse baixinho pra ela:
(Eu)- Amor assim você mata o papai ein?
Ela começou a rir e disse:
(Jenifer) - Lu para vamos acordar o Carlinhos.

Narrado por Jenifer

Eu não esperava ter essa conversa com o Luan.. Eu realmente estava com medo da reação de todos... Esse dia com ele já estava sendo bom demais pra minha realidade e não queria acordar desse sonho. Eu tomei banho e vesti minha camisola e confesso que eu imaginei que o Luan não iria resistir....



Quando ele entrou no quarto:
Luan)- Amor assim você mata o papai ein?
Eu comecei a rir... e disse para ele parar por causa do Carlinhos.
Nos deitamos, mas ele continuou a brincar com as safadagens que só ele sabe fazer eu tentava resistir mas era dificil...


Amores desculpa o capitulo pequeno...
Estou morrendo de sono esse final de semana trabalhei o dia inteiro e fui em um casamento ainda! Hoje realmente estou podre...
hehehehe
E esse capitulo ein? Achei tão fofo!!! O próximo vai estar top!! hahaha
Comentem... Dê sua opinião...
Vivo vcs...



Um beijo pra vcs *-* Fotinho da leitora *-*


5 comentários:

  1. ahhhhh rebola~~~~~1ª a comentar joga glitter e sob na passarela ~~~~~hahaha amo ser a primeira kakakka amor concordo cm vc e esse cap ta fofo mesmo hahaha ce viu que lindinho o LU CANTANDO te vivo pra o carlinhos meu afilhadinho mais lindo do mundo meu amei demais mesmo amor posta mais please?? nao me mata de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindezaaaaaaa...quero maisssssssss @vdluan

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  4. haha sua safadinha fica fazendo isso com o Carlinhos ai vai q o menino acorda??? ai neginha continua logo please muie ñ comentei pq ñ tava indo tentei muitas vezes mais ñ foi :( !! vei tu bota a Dag do mal ta de chacanagem é?? continuaaaaaaaaaaaa

    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir