sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Capítulo 35


Narrado por Jenifer

Não esperava essa reação do Luan... Ele é tão amoroso. Descemos e me supreendi a familia do Luan cuidava do Carlinhos como se já soubesse o que estava acontecendo, era uma cena linda.
Luan já ia dizendo:
(Luan) - Família tenho um comunicado a fazer...
Começou a rir não conseguia ser sério...
(Bruna) - Fala logo Lulis...
(Luan) - Então, eu e a Jeni nos conhecemos já algum tempo e quis o destino nos separar, porém eu não sabia que nessa separação ia surgir até para nos unir novamente o ser mais lindo desse neverso.
(Amarildo) - Filho não estou entendo nada...
(Marizete) - Eu também não.
(Bruna) - Para tudo que eu já sei! Eu sou tia do Carlinhos né? E os nossos pais são avós dele? E é isso?
A Brubs era bem inteligente hehehehe...
Luan continuou:
(Luan) - É Piroca.. vc acertou eu e a Jenifer tivemos uma linda noite de amor, nos desentendamos por questão do destino e nos reencontramos e ela estava já com o Carlinhos. O Anderson, meu empresário, me deu umas dicas e eu fui atrás dela. Me surpreendi com a ligação dela querendo falar comigo e decidimos que era necessário a gente se vê para conversar. Assim ela veio até  aqui e qdo eu vejo o Carlinhos me senti vivo de novo. E qdo ela confirmou ainda a pouco eu me senti mais vivo ainda. Eu preciso dela e ela de mim e agora mais do que nunca.
A Dona Marizete apenas falou:
(Marizete) - Filho mas ambos são casados... vão se divorciar?
Ele olhou pra mim esperando eu responder isso era fato.
(Eu) - Sim Marizete iremos nos divorciar e iniciaremos o processo o mais rápido possível por causa do Carlinhos. Se necessário iremos fazer o exame de DNA para agilizar o processo.
(Marizete) - Vcs dois sabem qe a partir de agora vai ser uma luta em tanto né!
Respondemos:
- Sim sabemos.
Luan continuou:
(Luan) - Mãe cansei dessa farsa do meu casamento e eu vejo que a Jenifer sofre também porque realmente temos uma história e ela não acabou apenas foi interrompina, temos que retomá-la e seguir em frente. Temos que lutar pela formação dessa família.
Tudo que o luan dizia era tão lindo que era impossível não se apaixonar por ele.
Meu filho, ou melhor nosso filho... prestava atenção em tudo e qdo o Luan parou de conversar ele andou meio cambeleando até nós e nos abraçou essa cena nos marcou como pai e mãe.
O Luan olhou pra mim e disse:
(Luan) - Ainda precisamos conversar! Vamos lá fora um pouco?
(Eu) - Sim.
Nos sentamos no jardim e ele continuou:
(Luan) - Jenifer vc continuar com isso? Se separar e sermos uma familia?
(Eu) - Sim eu quero!
(Luan) - Vc me ama?
(Eu) - Sim eu amo!
(Luan) - Confia em mim?
(Eu) - Sim eu confio.
(Luan) - Então vem ser feliz comigo pra toda eternidade?
(Eu) - Sim meu amor pra toda eternidade.
Ele me pegou e me abraçou... Nos beijamos em beijo doce e calmo.
Voltamos lá pra dentro e ele foi cuidar do Carlinhos. Os dois se davam muito bem.
Eu fiquei na cozinha com a Dona Marizete arrumando as coisas do churrasco. E nisso a campainha toca.
O Luan foi abrir e o pessoal da equipe LS juntamente com o Fernando e o Sorocoba haviam chegado para o churrasco.
Todo mundo cumprimentou o pessoal que estava na sala ou seja seu Amarildo, o Lu, e a Bruna e ficaram perguntando quem era o Carlinhos e paparicando ele.
Quando as meninas chegaram na cozinha e me viram ficaram todas surpresas especialmente a Dagmar.
(Dagmar) - Nossa Jenifer que surpresa!
Ela não estava entedendo nada. E isso já era esperado.
Levei as coisas do churrasco lá pra fora. Os meninos começaram a asar e bem eu fiquei com o Carlinhos no colo enquanto o Luan atendia a todos... Seu Amarildo se sentou do meu lado e começou a conversar:
(Amarildo) - Filha posso falar com você? E posso te chamar assim?
(Eu) - Claro seu Amarildo.
(Amarildo) - Vc gosta mto do meu filho né?
(Eu) - Se eu gosto? Eu sou completamente apaixonada em cada pedacinho dele... E isso, esse meu amor gerou o Carlinhos o qual sou totalmente abençoada.
(Amarildo) - Vocês sabem que será uma luta dificil e que a imprensa vai ficar em cima de vcs né? Principalmente em cima do meu neto?
(Eu) - Eu sei sim seu Amarildo mas a gente vai enfrentar isso juntos se Deus quiser e eu sei que posso contar com vcs né!?
(Amarildo) - Claro que pode... Afinal eu sempre quis um neto e vc me deu esse presente e o Carlinhos é a cara do Luan e tem todo o jeitinho da nossa família.
(Eu) - Eu sei... Ele tem as maozinhas gordas igual do Luan.
O Carlinhos ficava escutando como se endensse tudo e pediu pra ir no colo do Amarildo... Seu Amarildo pegou ele e começou  a brincar com ele e levou ele pra fora... a Dagmar veio falar comigo.
(Dagmar) - Podemos conversar em particular.
(Eu) - Sim.
Fui com ela até uma sala na casa do Lu que parecia um escritório. Entramos e eu continuei:
(Eu) - Oq vc quer Dagmar?
(Dagmar) - Eu que pergunto oq vc quer? Quer acabar com a vida do Luan com esse filho?
Eu não estava acreditando no que estava ouvindo!
(Eu) - Como é? Estragar a vida dele? E a minha? Vc nunca penso nisso? E no bebê, especialmente no bebê?
Ela estava rindo e continuou:
(Dagmar) - Eu não vou apoiar você em nada.
Eu comecei a chorar... eu era mto emotiva... E ela começou a gritar dizendo essas coisas que eu dei golpe da barriga...
Nisso o Luan entra e ele estava com uma cara não mto boa.
(Luan) - Oq significa isso?
(Dagmar) - Estou limpando a sua barra né Luan! Vc acha que um filho agora vai ser bom pra sua carreira?
Eu só chorava...
(Luan) - Dagmar o meu filho é problema meu ok! E ele não é um problema... o problema foi eu ter me casado... O problema foi esse namoro forjado... Dagmar presta atenção eu amo a Jenifer, eu preciso dela e preciso do meu filho. Vou entrentar quem quer que seja pra te-los ao meu lado.
O Luan me defendeu nossa eu fiquei mais emocionada. Dagmar saiu e só disse:
(Dagmar) - Segunda conversamos.
Eu sentei... a essa altura Dona Marizete, Bruna e seu Amaraildo já estava junto com a gente e ela me entregou um copo de água com um pouquinho de açúcar.


Capitulo tenso né!!!
É nem tudo é um amor de rosas pra esses dois...
Mas o bom é que eles já estão juntos!
Oq vai acontecer agora ein?
Comentem, Dê sua opinião...
Eu vivo vcs sempre *-*

7 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh para tudoooooo a dag ta contra.... meu deus que surpresa mais nada nem ninguem vai poder atrapalhar essa fase linda que ta começando eu nao vou permitir isso de jeito nenhum a dag vai se ver comigo se tentar atrapalhar a vai o se vai que que eh isso mecher com o meu afilhado e com os meus amigos #RUM e ai que lindo o lu dizendo que vai enfrentar tudo e todos por eles meu deus to mais xonada a cada dia que passa jenni vc ta mandando a cada dia melhor umsalve ao nosso querido nicholas hahahaha *só os fortes entendem hahahahaha entao amor se viu como a brubs eh lascada saco tudo de cara amor amando demais posta mais please?? por mim???
    ps: o carlinho eh um fofo e to fascinada nele, mais to sentindo falta de uns barracos por aqui oque a enjoada da megera vai fazer quando o lulis pedir o divorcio hein?? e o marido da jenni?? ai meu deus sao tantas perguntas que soh vc pode me responder nao me tortura mais e posta logo hein isso eh uma ordem kkkkkk bjks da thai sua leitora e fa numero um pode apostar nisso

    ResponderExcluir
  2. haa para tudo o q a bruxa da dagmar ta falando agora..afff nun gosto dela na vida real imagina na ficçao agora kkkkkk a to xonada no carlinhos..fico imaginando um bebe igual o luh owtiiii xonadaaaaaaaaaa...continuaaaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  3. Oi miga! Tenho estado um pouco mais ausente mas não esqueço de vc, não?! :) Tirei hoje um tempinho para me atualizar com a história! Desenvolvimentos emocionantes, querida :) Tudo de bom pra vc e um feliz findi!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Continua amore, supre show que Dagmar é essa?Rs' desculpa não ta acompanhando a fic, mais estamos passando uma fase dificil que você já sabe néh!?Peço sua colaboração por isso e nunca me abandonar ok??Divulga a fic pra mim?Vlw

    ResponderExcluir
  5. continuaaa nunca pensei qua a Dagmar ia falar isso!

    @grossbitencour

    ResponderExcluir