sábado, 3 de novembro de 2012

Capítulo 32


Narrado por Jenifer

Conversando com o Luan ele nao parecia nada bem. Ele estava casado mas a Jade não veio era tão estranho isso....
Até que eu me viro e vejo o Anderson bem na frente.

(Anderson) - Jenifer eu preciso que vc pegue uns papéis lá na nossa sala que eu tenho que mostrar pra Dag estão dentro de uma pasta em cima da mesa pode pegar pra mim?

Eu estranhei ele pedindo isso mas eu fui deixei o Carlinhos com a thata eu sabia que estava em boas mãos... afinal ela era madrinha dele!

Quando eu entrei na sala eu me deparo com o Luan e pergunto:

(Eu) - Só pode ser palhaçada né! Oq vc tá fazendo aqui? tá se escondendo?

(Luan) - Não Jenifer, entra eu preciso falar com vc!

(Eu) - Eu só vim pegar uns papéis pro Anderson já estou de saida!

Ele segurou a minha mão... Aquele toque passou como um raio dentro de mim...

(Luan) - Não tem papel nenhum eu preciso falar com vc entra aqui por favor!

Eu entrei e ele continuou:

(Luan) - Jenifer oq aconteceu ein? Vc foi embora tão de repente de SP!

(Eu) - Você queria oq Luan? Que eu ficasse depois de tudo que vc me disse? Que eu ficasse e visse suas fotos e seu namoro e agora casamento com a Jade? Porque é incrivel que vc está numa inauguração numa festa e ela não está né! Não acredito em nada que vem de você... eu me iludi demais vc me fez sofrer e...

Ele chegou pra perto de mim e me calou um beijo e que beijo doce calmo e apaixonado... Ele me deixou em transe não consegui parar... Foi esquetando... Ele passava as mãos dele por mim e eu nas dele... Era tudo perfeito... Começou a esquentar demais e eu me toquei onde estávamos e empurrei ele... Ele não entedeu e perguntou:

(Luan) - Vc ñ quer?

(Eu) - Não é assim que a banda toca Luan! Eu estou aqui a trabalho e minha família está aí meu marido e  meu filho.

(Luan) - Por falar nesse seu filho... tem certeza que é do seu marido? Porque ele lembra mto os traços da minha família.

Eu fiquei sem ação só respondi escondendo a minha tristeza e meus verdadeiros sentimentos.

(Eu) - sim luan ele é do meu filho e do meu marido...

(Luan) - Tá certo se vc diz e nós? Vai deixar oq aconteceu de lado?

(Eu) - Não Luan... podemos conversar em outro lugar se vc quiser num horário em que nossas folgas se encaixem... Agora é melhor irmos!

Saimos de lá e o Luan começou a tocar os modão conforme o combinado e ele cantou todas as músicas olhando pra mim e isso me deixou claro por um feliz por outro constrangida... Somente a Thata percebeu porque ela sabia oq aconteceu com a gente. Enfim a festa acabou e a inauguração foi um sucesso... Conseguimos clientes novos e começamos a trabalhar a todo o vapor no finalk de semana de shows que iria ter SP com vários artistas...
Fizemos os outdoors contratamos as rádios tudo em prol do desenvolvimento da propaganda em massa.

Até que a Thata veio falar comigo...

(Thata) - Jeni como vc tá ein? Vc tá trabalhando bem e tudo mas no fundo oq te preocupa?

(Eu) - Ain é tudo que eu faça sofrer o meu marido... meu filho e o Luan né... Não sei se vai dar certo a gente e ele também pe casado!!! Nossa que confusão que tá...

Comecei a chorar a Thata me deu somente o seguinte conselho:

(Thata) - Corre atrás dos seus sonhos né! Do seu amor, lute por ele!!! Não deixe o Carlinhos crescer e saber tudo por uma 3ª pessoa.



Aquilo mexeu comigo, ela saiu e eu fiz uma ligação:


Ligação ON


(xxxxx) - Alo? Qm é?

(Eu) - Luan, é a Jenifer... a gente precisa conversa.

(Luan) - que bom que vc ligou já estava com saudades... Sim vamos marcar então!

Ligação OFF

Combinamos tudo e bem meu marido iria fazer um trabalho pro show do Fernando e Sorocoba e deposi pra outro show  e iria ficar fora durante dois dias....
Falei que ia visitar uns amigos em SC e peguei um avião junto com o meu filho para Londrina porque o Luan estava em casa...
Passaria o final de semana com ele e meu filho iria conhecer os avós ea tia... Muita emoção pra dois dias mas era preciso.
Peguei meu avião e combinei com minhas amigas do trabalho caso meu marido ligasse pra elas me igarem que dai eu falaria com ele...
Fiquei pensando em tudo que estava acontecendo durante a vigem e tudo que passou na minha vida.. Meu bebe  dormiu a viagem toda.
Desci do avião e o Well estava me eperando, ele pegou a minhas malas e fomos em direção ao Royal Park e para minha surpresa o Luan já estava na porta de casa me esperando.

(Luan) - Que bom que você veio...



Ele então me abraçou e me deu um beijo no rosto e já pegou o Carlinhos no colo e foi levando a gente pra dentro de casa... seria literalmente um final de semana e tanto.




Nossa Senhora da Bicicletinha ein!!!
Oq será que vai acontecer?? Esse final de semana promete né???
Eita... e a parte hot deles ein?? O Luan finalmente tá se entregando será?? 
Obrigada a todos os comentários... continuem comentando e comentem como vcs querem o capitulo tbm... isso me motiva a escrever!!!
Vivo vcs!!!

5 comentários:

  1. my gooodddddddddddddddddddddddd q coisa nao..continuaaaaaaaaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  2. OMG !!continua logo!! agora ñ to intendendo nada!!! como o lu ja sabe de tudo???? e a jade i o povo todo??? continua vei please !!!
    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir
  3. esse final de semana promete hem mas e a jade? conta logo que o filho e do luan
    nati @na_meranteLs

    ResponderExcluir