quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capitulo 44


Narrado por 3ª pessoa

Jenifer e Luan não estavam bem. Eram brigasd e mais brigas. quem via esse casal de longe não via o que tinha por trás deles. Eram 2 teimosos. Eram ligados e perfeitos um para o outro.. Mas ambos queriam ficar no comando e não davam o braço a torcer.

5 meses depois


Recapitulando o Luan está prestes a fazer 23 anos, Carlinhos 2 e Jenifer está com quase 26 anos.


Narrado por Jenifer

Flash Back ON


Estava no hospital e aqueles dois dias o Luan não desgrudou de mim sempre muito atencioso... Fazia eu comer e dormir direitinho para o nosso bebê crescer forte e saudável.
Ele trouzou a tarde o Carlinhos com um buque de rosas lindos...
e o meu lindo disse:
 - Pra você mamãe.
Eu fiquei maravilhada porque ele disse bem certinho a primeira coisa que ele disse foi "papa" e depois "mama" hahaha. Eu tinha ficado bem feliz... Claro que o Luan não havia presenciado porque estava sempre viajando.
Ele me entregou e me deu um beijo no rosto.
(Luan) - nosso filho tá um hominho ein? - Luan disse com um ar de felicidade.
E não era pra menos eu também estava... Nosso pequeno realmente estava crescendo a olhos vistos.
Os 5 meses seguintes da gestação eu passei na casa do Luan em Londrina e todos paparicavam tanto o Carlinhos quanto o bebê que estava pra chegar.
As meninas voltaram para sua vida normal e eu e Thata quase não nos falavamos, ver os dois juntos abalou um pouco nossa amizade. A gente só falava o estritamente necessário.
Bom quanto ao meu bebê fomos a 1 mês mais ou menos na ultrassom.. foi eu e a Bruna (o Luan não pode ir mais uma vez)
Chegando lá eu estava bem nervosa e a Bruna também... Ela só dizia o quanto estava gostando de ser tia...
(Eu) - E aí doutor? qual é o sexo?
Dr - Pra minha surpresa... Vc tá escutando os batimentos?
(Eu) - Sim estou...
A Bruna não parava de se mexer!
Dr - Então... Vc tá grávida de gemêos... e pelo que me parece
é um casal... Está vendo?
Ele apontava direito onde mostrava na ultrassom que havia 2 bebês e os sexos dos mesmos...
A Bruna pulava de alegria.
(Bruna) - Não acredito que vou ser tia de gemeos... Ai meu Deus que felicidade!!!
Ao sair do médico eu e a Bruna fomos no shopping e ela comprou 2 pares de sapatinho 1 rosa e 1 azul...
Voltamos pra casa o Luan já havia chego de viagem e estava no quarto...
Fui pra cozinha e estavam presentes Seu Amarildo e Dona Marizete...
Bruna já anunciava alto pela casa:
(Brruna) - Mãe pai teremos mais 2 crianças correndo pela casa.
(Marizete) - Como assim?
(Bruna) - Fala pra eles Jeni.
(Eu) - Então estou grávida de gêmeos e é um casal...
Todos vieram me abraçar e o Carlinhos dizia:
(Carlinhos) - é verdade mamãe eu vou ter 2 irmaozinhos?
(Eu) - sim meu amor.
Ele começou a me beijar todo feliz... Ele realmente era um amor comigo.
Bruna subiu para contar a novidade pro Luan e ele desceu as pressas.
(Luan) - É sério Jeni? Vou ser pai e de gêmeos?
(Eu) - É sim Luan... Um casal.
Ele me abraçou com tanta ternura nunca felicidade tão grande nos olhos deles.
(Luan) - Eu posso escolher os nomes?
(Eu) - Sim

Flash Back OFF

Havia se passado 5 meses e eu me lembrava de cada detalhe, de cada momento vivido ao lado do Luan. Não estávamos juntos, só estávamos juntos pelas crianças. Eu via algumas reportagens de novos affair's mas nada sério.. Essas reportagens me machucavam bastante mas nem eu e nem ele falavamos do assunto. Hoje a casa estava animada porque o Luan complatava 22 anos e o Carlinhos 2 anos na semana seguinte então fizemos uma festa conjunta para dois. Eu estava no quarto temrinando de me arrumar quando eu escuto batidas na porta:

(EU) - Entra.

Quando eu olho pro lado era a Thata... não queria conversar com ela, ela de certa forma me maoou um pouco.

(EU) - Oq vc quer?

(Thata) - Nós precisamos conversamos Jeni.

(Eu) - Não tenho nada para falar com vc!

(Thata) - Jeni para de ser assim vc vai estragar uma amizade por causa de ciumes é isso mesmo?

(Eu) - O problema não nem o fato de eu ter ciumes o problema é que ele estava rindo com vc no momento que estavamos totalmente afastados... Num momento mto critico em nossas vidas...

(Thata) - Eu te entendo mas por favor... para com isso... hoje é aniversário do meu afilhado e de um amigo que eu considero um irmão eu nunca tentaria algo a mais com o Luan se ele estivesse com você e nem se ele não estivesse... Eu consigo viver sem a nossa amizade! Eu penso em nossas conversar todos os dias e eu choro porque faz muito falta, não tenho com quem desabafar... Até tem as meninas que conhecemos mas não é mesma coisa Jeni... Vc é essencial na minha vida.



hahahaha 
Não sei se fico a altura de meus leitores...
Postando rapidinho...
Sentimento ruim predominando... Vish sai de mim!
Vivo vcs
Comentem o que estão achando da fanfic de verdade *-*
(Ah... não escrevi tanto no hospital porque bem... acontecimentos virão lembranças virão a tona!)

7 comentários:

  1. primeira a comentar haha
    muito lindo cara continua


    manu!!!

    ResponderExcluir
  2. continua continuaaaa meu ta muito lindo mesmoooo @vdluan

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh meu deus, simplismente sem palavras aqui, quer dizer como vc sempre diz somos ligadas por telepatia pq eh exatamente isso que vou falar agr vc eh essencial na minha vida...... e voltando ao cap meu deus eu nao quero ser motivo de discordia entre vcs nao heiun? deus me livre kkkk se bem que uns bjinhos inocente no lu nao ia me matar nao, kkk seria um sacrificio que eu faria pela fic hahahahahaha mais amor vc nao quer falarr comigo soh na fic neh? pq se vc fizer isso na vida real eu juro que infarto, ai vc vai se ver com o lulis por matar uma negolina dele hein? e garanto que vc nao quer isso
    entao ai vai meu recadinho se vc me esquecer ou ficar magoada comigo eu juro que faço a maior loucura ...
    me enforco com papel higienico, pulo de cima da casinha do cachorro , me jogo de baixo de um velotrol , me afogo no aquario, salto de cabeça na cama e ainda me enveneno com todynho, ....
    ta rindo neh? entao me esquece ou ouse ficar brava comigo pra vc ver!!! espero que o meu simples comentario esteja a altura da grande escritora que vc eh bjinhos da sua thai e nao esquece te vivo ta ?

    ResponderExcluir
  4. Jeny Jeny, olha o que vai aprontar com carinho...
    Está incrivel anjo, parabéns!
    Suspiro Santana

    ResponderExcluir
  5. oun perdoa ela please!!! ai migah continua please!! se viu a nova musica do Lu é uma discrição basica sobre mim haha ele posso uma noite comigo pra fazer a musica nem foi dia é noite msm !!! eu deixei ele mt espirado haha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri aqui serio a musica me dicreve so um pouco de mim neh!! continua tipo assim o lu ta tão cuti cuti com a jenny continua??? ti amuh

    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir
  6. Aguenta o coração aqui tá dificil pq a fanfic cada capitulo me deixa ansiosa

    ResponderExcluir