quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capítulo 30


Narrado por Jenifer


Os meses estavam passando a passos largos e as meninas estavam a todo vapor com os preparativos do casamento.
Hoje eu estava descansando, a Thata veio falar comigo enquanto as meninas estavam ajudando minha mae no almoço.

(Thata) - Oi Jenni e ai como vc tá? e o bebê? A verdade pra mim né!

Eu não aguentei... estava uma manteiga derretida... Acredito que era por causa da gravidez... comecei a chorar...



(Thata) - Eu sabia que tinha alguma coisa! Esse filho é do seu noivo mesmo?

(Eu) - Pra vc eu posso confiar mas eu juro que eu te mato se abrir a boca... O filho é do Luan e ngm sabe que é dele.. só voce!

(Thata) - Jenni vc não pode fazer isso!!! Ele precisa saber que é pai dessa criança.. Ele já tá fazendo tudo errado! Pelo menos isso vcs tem que se acertar...

(Eu) - Olha sei que vc conversa com ele... mas eu não quero tá bom assim... Ele tá com vida dele lá e eu aqui.. e é isso que eu quero... Não quero me envolver na mídia...

(Thata) - Você sabe o que eu penso sobre isso né! Vcs dois estão jogando fora o futuro de vcs e principalmente desse bebe...

(Eu) - O bebê vai ter tudo que precisar... Meu noivo não vai deixar faltar nada e nemeu... Ele só não vai saber por hora quem é o verdadeiro pai.

(Thata) - Mas vc acha que ele não vai desconfirar quando ele crescer?

(Eu) - Se depender de mim e de você não...

(Thata) - Como assim eu?

(Eu) - Thata vc é minha confidente e amiga... Quero que seja madrinha do Breno...

(Thata) - Vc vai escolher o nome da criança de Breno?

(Eu) - Sim né... nem preciso dizer porque!!! E quanto ao meu convite?

(Thata) - Claro que eu aceito...


Nos abraçamos.. era evidente o quanto nossa amizade crescia...




Alguns meses depois...


A cerimônia do meu casamento foi linda somente para alguns familiares e amigos...


As meninas logo após a cerimonia retornaram para SP com a promessa que viriam me visitar pelo menos uma vez por mês...
Eu tava em casa ajudando a minha mãe qdo sinto uma leve contração... o médico disse que isso viria acontecer...
Eu comecei a ficar nervosa e minha mãe disse pra ter calma que tudo ia ficar bem que ela ia me levar ao medico...
Chegando no hospital fui logo atendida... Minha mae ficou encarregada de avisar a todos...
Depois de alguns horas em observação fui pra cirurgia e depois de 15 min. nasce a coisa mais linda desse neverso!


Meu Carlos Eduardo eu olhei e ele era a cara do pai do verdadeiro... é claro... muito lindo por sinal a pele macia da mãe com certeza...
Meu marido já estava comigo e todos estavam felizes...
Fiquei mais um dia no hospital recebendo várias visitas... Atendi várias ligações...
Recebi presente das meninas de SP claro...





Narrado por Luan


Chegou o grande dia afinal!

Estavam todos ansioso... Testa veio falar comigo:

(Testa) - Enfim vai se amarrar ein Luan?

Ah... já ia esquecendo eu me vesti assim pro meu casamento! Super gato né?



(Eu) - Para de brincadeira tá.. vc viu se a Thata veio?

(Testa) - sim ela já veio...

(Luan) - Ok...

O casamento correu bem e minha amiga e confidente - a Thata estava linda também, conversamos e brindamos tudo conforme é pra ser...






.. vários paparazzis... enfim... festa mto legal.. Não pude fazer lua de mel porque eu estava com minha agenda mto cheia...
No mais minha vida transcorria... até que bem... Porém meu coração gritava...
Eu sabia que isso queria dizer alguma coisa!!


Narrado por Jenifer


Minha vida estava indo mto bem, em tese... Chegou o dia do batizado do Carlos Eduardo e ele tava tão lindo, dava orgulho de ver...
A Thata, a Nati e a Jaque estavam presentes e os demais familiares e amigos... Foi uma festa e tanto.
A Thata foi comigo e com meu marido na igreja... Afinal ela era madrinha do Carlinhos.
Ela e eu estávamos muito felizes e Breno também. Ele era um anjo em minha vida...
Ela até tentou me dizer alguma coisa sobre o casamento do Luan mas eu não queria ouvir nada a respeito.
Eu estava muito feliz não pela minha vida amorosa mas pelo meu filho era uma sensação unica.
Até que no meio do batizado meu marido anuncia:

- Então... amor eu estava escodendo uma coisa de você e como  você tá formada, a Thata veio me dizer que está com um projeto e está montando junto com um produtor uma empresa de Publicidade e Proganda e você foi convocada a administrar a matriz em SP, nos mudamos semana que vem.

Aquela noticia foi um back... Meu sonho era administrar uma empresa... Fiquei muito feliz mesmo...
Alguns dias se passaram e bem Thata me informava de tudo que estava acontecendo e que o escritório estava maravilhoso era bem na área central de SP.
Conseguimos comprar um AP pequeno mas suficiente pra nós morar pelo menos por um tempo...
Enfim nos mudamos.... minha vida estava a mil maravilhas. Fui conhecer o escritório...
A essa altura Carlos Eduardo já estava com 1 ano e meio e como eu iria trabalhar perto de casa levei ele junto.
Chegando lá estavam presente a Thata e mais 4 pessoas a qual eu desconhecia apenas eu reconhecia de algum lugar um homem mas não recordava da onde...
Foi só ver a Thata que o Carlinhos pediu pra descer e correu pros braços da madrinha... Ele adorava ela..

Então começamos com as apresentações:

(Thata)  - Oi minha comadre... Vou te apresentar para o pessoal.

(Eu) - Ok amor.

(Thata) - Essa aqui é a Renata irá cuidar da recepção. A Flávia irá atender no comercial junto comigo, a dona Rita que cuidará da limpeza e do nosso cafezinho e esse aqui não sei se você já ouviu falar é o Anderson Ricardo.

Sabia que conhecia ele então... Era o empresário de shows do Luan o que ele estava fazendo eu não sabia e era por isso que a Thata evitava certos assuntos... eu não teria concordado em vim pra cá se soubesse disso isso.
Ele veio falar comigo.

(Anderson) - Oi Jenni.. Tudo bem? Há qto tempo né?

(Eu) - Pois é Anderson, resolveu mudar de ramo então, começar algo diferente?

(Anderson) - Não necessariamente aqui eu irei supervisionar somente eu ainda vou continar trabalhando com o Luan sempre.

Aquele nome me causava calafrios... por fim... ele continuou:

(Anderson) - E esse é seu filho né?

(Eu) - É sim Anderson... o Carlos Eduardo.... Lindo igual a mãe (risos)...

Ele ficou pensativo e deu uma indireta...

(Anderson) - Na verdade ele me lembra o Luan pequeno... mas sim é lindo igual a mae mesmo...



OMG quantas mudanças ein???
hehehehe
E agora? Se a Jenni veio ´pra SP oq será q vai acontecer ein??? 
hahahaha
Postando conforme o combinado
Bem grande a pedidos...
Vivo vcs..
Bom feriado a todos... :)
Se tiver os comentários postarei novamente hehehe

5 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaa q coisaaaa..sera q o and vai descubrir q é o filho do luh...@vdluan

    ResponderExcluir
  2. Quando eles vão ficar juntos??? e o lu nunca vai saber???? !! continua please???

    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir
  3. eita lembra o Luan pequeno haha agora ela não tem como escapar

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA Jenynha em o dom de me deixar curiosa,que coisa em rsrs! To curiosa pra saber a reação dela depois do que o And disse, essa pegou ela bem desprevinida, só quero ver quando o Luan vê ele... rsrs E essa foto do Lulis de terno em? È pra me matar? P-E-R-F-E-I-T-O Nega, posta mais... Te vivo *-*

    ResponderExcluir
  5. Menina,casamentos assim não duram muito né?Principalmente se escondem verdades tão importantes.E quando o marido de Jenifer souber que o menino não é dele?E o Luan precisa saber,né?
    Fui!

    ResponderExcluir