quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capítulo 29

Gente a fanfic tá ótima eu me surpreendo comigo mesma hahahaha
Convecida? aprendi com quem será???
hahahahaha
A pedidos estou postando mais um capitulooo.... hmmmm...





Aquela altura ele provavelmente já tinha casado mas não queria mesmo saber disso...
Cheguei no aeroporto e nós estávamos reunidas novamente...
A Nati tinha crescido um pouco e a Jaque a Thata não mudaram em nada talvez no amadurecimento... A Thata parecia preocupada.. Era incrivel como parecia que ela sabia o que estava acontecendo comigo..
Elas iriam ficar lá em casa, todas no quarto de hospedes...
Chegamos e minha mãe não estava... Era sexta-feira e ela sempre saia pra visitar alguns parentes...
Mostrei pra elas o quarto e fomos pra sala...
A Thata já veio perguntando:

(Thata) - E aí, minha amiga como está a gravidez? Os preparativos pro casório?

Eu olhei pra ela querendo desabar em chorar mas me contive...
Apenas respondi:

(Eu) - Bom  o bebê está bem... E os preparativos do pro casamento é pra isso que vocês estão aqui...
Serão minhas madrinhas de casamento...

Elas vieram, me abraçaram e me beijaram.... Estávamos realmente felizes por hora...
Por fim, gente a Nati sempre me surpreendi a cada dia que passa... Ela pergunta:

(Nati) - Mas você ainda não nos contou.. O que é o sexo do bebê...

(Eu) - Hahahaha - comecei a rir... - Então está nascendo dentro de  mim o ser mais maravilhoso do mundo... o Carlos Eduardo...

(Jaque) - Ain é um menino e nome lindo amiga...

(Eu) - É mesmo né...

Na hora não percebi mas a Thata estava no telefone conversando sabe Deus com quem... Fiquei falando do bebê pra Nati e pra Jaque que já estavam fazendo planos pra ele... Vê se pode? Essas duas... são incriveis...



Narrado por 3ª pessoa


Senti eu telefone tocar...
Era o Luan eu havia esquecido que eu combinei de ligar pra ele assim que chegasse...


Ligação ON

(Luan) - Oi Thata, sua sumida nem pra ligar pra mim né.. Sabe que ando na correria...

É eu sabia nesses meses em que a Jenni ficou afastada eu virei amiga do Lulis e sabia tudo que se passava... Assim como ela, ele não queria noticias... Esses dois eram teimosos pra burro... Mas enfim...

(Luan) - Thata, tá aí?

(Eu) - Sim... eu tõ.. Cheguei bem de viagem...

Ele sabia que eu tinha ido visitar a Jenni... Eu avisei por mais teimoso que era.. Mesmo ele nao querendo saber...


Luan continuou:


(Luan) - Já tá com ela? Ela tá bem?


Percebi que provavelmente ele estava com alguém... e como eu estava também só respondi...


(Eu) - Sim eles estão bem... Ela e o bebê....


Percebi o silêncio dele...


(Eu) - Está aí?


(Luan) - Estou sim... Que bom que ocorreu tudo bem.. Preciso desligar a Jade tá aqui me fazendo escolher o terno pro casamento... Você vem a tempo?

(Eu) - Sim  eu vou...


(Luan) - Até breve!


(Eu) - Até meu amigo...


Ligação OFF


Narrado pro Luan


Estava me casando a pressas pra mídia parar de falar tanto dos meus relacionamentos... Foi tudo planejado...
Quando liguei pra Thata eu não esperava ouvir isso,  a Jenni grávida nossa. Ela devia estar bem feliz... Casamento, construir família é um passo em tanto!
No meu caso em certas partes eu até queria me casar... (risos)
A Thata vivia me dizendo que casamento sem amor não é casamento e realmente estava cada vez mais complicado.. a Jade queria uma festa enorme e eu queria apenas meus familiares e alguns amigos...
Eu vivia saindo a noite e vivia bebendo... Eu pensava nela todos os dias nao sei porque pareciamos conectados... Porém, por mais que eu pensasse nela eu não queria saber de noticias ou o que ela estava fazendo...
Thata me julgava por tudo que eu fazia ela me conhecia bem, vivia me dando conselhos só que raramente eu os seguia...
Quanto minha vida profisional estava tudo ocorrendo conforme o esperado... Eu sendo um astro da música...
Como eu estou comentando minha vida pessoal que era o problema eu era alvo de vários sites de fofoca... Era por isso que eu tinha que sucegar e por isso que eu estava me casando...
Será um dia que eu ia ser feliz??
Essa pergunta me torturava e as minhas negas sabiam exatamente como eu estava... era visivel que esse circo todo era armação mas a vida não pára e eu tenho que continuar mesmo sabendo que a mulher que eu amo está reconstruindo a sua vida com outro e sendo feliz.






hahahahaha lindo né??
A verdade oq vcs estão achando?? 
Eu to amando sério... modesta?? capaz...
Vivo vcs!!!


6 comentários:

  1. cada capitulo tá me deixando mais curiosa

    ResponderExcluir
  2. Hummm convensida kkkkkk.
    Desculpa ter sumido daqui é que estou em época de provões,e não dá pra parar de estudar.Mais nesse feriadão prometo ter tempo pra ler e me dedicar a minha fic beijim.
    Curiosa e ta muito lindo isso!

    ResponderExcluir
  3. haaa curiosidade a mil aa o luh tem q descubrir q é o pai doo bebe..pelo amor de deus né..continuaa @vdluan

    ResponderExcluir
  4. AAAAA o Luan tem que saber que ele é o pai... continua amor
    nati @Na_meranteLs

    ResponderExcluir
  5. Olá afilhadinha querida! Que bom é receber sua visitinha! tenho andado um pouco abatida, mas vou tentando voltar aos poucos :)
    desenvolvimentos fantásticos na sua história!! Continua assim amiga!! ;)
    bjinho e bom restinho de semana!
    Joana Neves

    ResponderExcluir
  6. Ah não cara, Luan não pode se casar nem a Jeniffer, mas tbm, são teimosos e não admitem q não vivem um sem o outro

    ResponderExcluir