segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Capitulo 27


A Nati, tadinha, estava praticamente chorando...

(Nati) - Jenifer não vai embora... hoje a gente ia sair e tudo...
(Jaque) - É amiga.. com tempo tudo se acalma...

A Thata por fim disse:

(Thata) - Olha eu sei que não podemos dizer que faça voc~e voltar atrás.. .então o que eu tenho a te dizer faz o que seu coração manda.


Meu coração, enfm, mandava eu lasrgar tudo e ir correndo pros braços do Luan... mas não dava pra fazer isso...

Eu abracei elas mais uma vez, pedi ajuda pra arrumar as minhas coisas e fui direto pro aeroporto...

Chegando lá fiz o check-in, me despedi, tiramos algmas fotos e eu entrei no avião...

Adormeci... e sonhei mais uma vez em que eu estava num parque com uma família linda...

Narrado por Luan


Eu tava na Central ainda me arrumando pra ir no show que era em uma cidade vizinha...

Quando eu vejo uma garota ali na porta do hotel. No inicio nao parecia ser fã. Abri e perguntei:

(Luan) - Sim em que posso ajudar?

A Jade já tinha ido pro show com a banda e eu estava lá com o Well, com o Rober e com a Dagmar. Eles ainda estavam lá em cima.

A garota parecia que estava chorando e disse:

(xxxxx) - Luan, me responde o que você realmente quer?

Não entedi de inicio essa pergunta e ela continuou:

(Thata) - Luan, eu sou a Thaires, sou amiga da Jenifer, eu fiz ela vir até aqui tirar satisfações com você sobre esse namoro... Entao me responde... O que você quer?

Eu realmente não sabia o que responder e nem sei o que deu em mim... Eu vi nela um olhar de confiança... e abracei ela com toda minha força, ela não entendia nada e também me abraçou...



Entramos e nos sentamos ali mesmo na recepção.

Eu só falei pra ela:

(Luan) - Thata.. olha não queria ter falado aquelas coisas pra Jenifer mas era preciso... não posso dizer realmente tudo que se passa na minha vida pra você... Mas no momento eu quero só o melhor pra Jenifer e se isso for longe de mim... eu aceito e não posso falar mto sobre meu namoro também a mídia está em cima e quero preservar a imagem da Jade.

Ela parecia não enteder apenas disse:

(Thata) - olha Luan eu te endendo perfeitamente... mas pense bem no que você vai fazer.. a Jenifer acabou de sair de SP... Está voltando pra casa e quer se casar o mais rápido possível.

Não acreditei quando ela disse... mas sabia que isso era melhor pra ela. Ela não ia aguentar toda a reviravolta se ficasse comigo...

(Luan) - Eu entendo sua preocupação... mas realmente eu vejo que a melhor opção por hora pra mim!

Ela não comrpeendeu, mas deu um cartão com seu telefone e se precissasse de qualquer coisa era pra ligar pra ela.





E aí amoress... estão gostandooo????

Nossa tem tannta coisa pra vir aindaaa.... hahahah to louca pra postar!!! mas posto depois de comentárioss...


Tem noviddades por aki.. aprendi a colocar a playlist!! Agora vc pode ler escutando músicaa... viu que divo!!! *-* 
Vivo vcs sempre!!!

7 comentários:

  1. haaaaaaa q lindeza,quero mais em..! @vdluan

    ResponderExcluir
  2. oie :D litora nova aqui !! E aí amoress... estão gostandooo???? NÃo porque a jenny ñ ta com o lu cara continua faz eles ficarem juntos ????? to amando sua fanfic so ñ gostei do lu e da jenny ñ ta junto !!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu te explicar amor... estou baseando a fanfic num livro do Nickolas Sparks... O melhor de mim... e depois bem depois é depois.. hehehe mtos acontecimentos!!!

      Excluir
  3. A Janiffer gravida (eu acho kkk) e achando q o Luan não a ama. E o Luan num beco sem saida, aonde vc quer chegar mocinha? haha

    ResponderExcluir
  4. aaaaa ta perfeito amor posta mais tipo uns 3 Cap de uma veez kkkkkk assim eu fico curiosa demais kkkk
    Nathy @Na_meranteLS

    ResponderExcluir
  5. Posso matar esse Luan?? aneemm.. hhhhaaahaa.. parabéns!! muuito boaa!

    ResponderExcluir