sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Capítulo 22


Começou o show e foi maravilhoso. Eu e as meninas tiramos mtas fotos... Várias caras e bocas tbm....
Nenhuma delas tocou no assunto - eu beijei o Luan - e  por um certo modo isso foi bom.


Narrado por Luan 

Meu show começou e graças a Deus foi um sucesso. Todas as negas estavam lindas e cantando de cor e saltiado minhas músicas.
Eu olhava pra Jenifer do palco e nossa ela estava linda. O show já havia terminado e eu entrei no camarim. Tava todo mundo reunido. Eu fui falar com a Jenifer mas quando eu vejo a Jade estava entrando e já me pelo baço e começou a fazer umas caricias e é óbvio que eu gostava disso, mas o olhar da Jenifer para mim nossa não era o dos melhores. Ela veio em minha direção.

(Jenifer) - Luan já estamos indo.


Eu fui pra perto dela e deixei a  Jade esperando. E perguntei:

(Luan) - Por que você já vai?
(Jenifer) - Ah... o show já acabou e vamos numa balada ainda.

Ela não estava bem. Eu sentia isso. Não sabia o que dizer pra ela. Nisso o Gutao chega agitando:

(Gutão) - E aí povo, vamos pra Out hoje?

Eu não respondi, o pessoal tava atirado e todos queriam sair hoje. O Gutão veio falar com a gente:

(Gutão) - E ai gata? Vamos pra Out? Eu levo você e suas amigas.

Eu olhei pro Gutão tipo não precisa disso... mas me contive porque a Jade já estava do meu lado.

(Jenifer) Tá bom Gutão, vou ver com elas. Espera.

Ela saiu e mais uma vez eu fiquei sem reação. Ela me deixava, nossa nem eu sabia como! A Jade apenas perguntou:

(Jade) - Vamos tbm?
(Eu) - Claro.


Narrado por Jenifer


Eu ñ aguentava ver o Luan com a Jade mas eu precisava sair.
Dui até as meninas e perguntei se elas queriam sair e elas disseram que sim.
Chamei o Gutão:
(Eu) - Gutão, pode vir aqui!
Ele vei e nossa estava muito gato.
(Eu) - Nós vamos pra Out, mas ñ precisamos de carona a Jaque está de carro nos encontramos lá.
(Gutão) Ah... Beleza então.

O pessoal já estava pronto e todos sairam.. Havia algumas fãs, o Luan atendeu todas e nós já estavamos a caminho da Out.

O lugar era realmente lindo.

Entramos e o segurança nos barrou. Foi qdo o Gutão apareceu dizendo que eramos convidas especiais.

Claro que nem nos sentimos né!

Tinha uma vibe muito louca lá e eu queria mto curtir esse momento. Subimos no camorote e já estavam todos da equipe LS lá, alguns convidados, tudo mto chique.

Eu e as meninas começamos a dançar... Tocou várias musicas de psy, David Guetta, Jennifer Lopes e de repente começa a tocar sertanejo.

Quando eu olho pro lado eu vejo o Luan e a Jad rindo mto e se beijando. Aquilo foi o fim pra mim. Ver essa cena.

Eu chamei as meninas e fomos lá pra pista dançar.

Começou a tocar essa música então

Sinal Disfarçado (part. Israel Novaes)
Zé Ricardo e Thiago

Peguei no seu cabelo você diz que ficou louca
Falei no ouvidinho vou beijar na sua boca.
Você piscou pra mim dizendo estou acompanhada
E o cara do seu lado olhando sem entender nada
Era ele virar e você me olhava pra gente combinar
Um sinal disfarçado com o jeito safado
Gostoso de me olhar

Vai no banheiro pra gente se beijar
Bem lá no escurinho pra ninguém desconfiar
Cara de santa mais não me engana não
É hoje que eu te pego
E você não escapa não

Vai no banheiro pra gente se beijar
Bem lá no escurinho pra ninguém desconfiar
Cara de santa mais não me engana não
É hoje que eu te pego
Você não escapa não

Se eu te pego ãh
Se eu te beijo ãh
Se eu te pego ãh ãh ãh ãh ãh


Eu me animei mto... hehe já esta bem animada por sinal eu e minhas cumplices...

Estava ao lado da Nati e cochichei:

(Eu) - Nati estou indo no banheiro rapidinho.
(Nati) - Tá

A música ñ parava mais de tocar qdo eu estava quase entrando alguém me pega pelo braço e me põe contra a parede.


O que estão achando?
Ai confesso que tá mto e tem mto por vir sabia! 
hehehe
Se tiver comentários... logo logo vem uma parte que todos querem!!!
Vivo vcs!!!

3 comentários:

  1. Lindo amor, quem será que pegou no braço dela em? Essa Jade em, posso bater nela? Ta cada dia mais perfeita! Eu necessito urgente do capitulo 23! tem capitulo novo lá no blog, embaixo tem explicando o pq q eu fiquei sem postar tá? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ué,vc tinha que terminar logo agora?Quem pegou no braço dela???Esta Jade é uma tremenda..chata!(risos)Torcendo pela Jenifer!!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ahhh sua malvada menina malandra, pq parou? justo no mió poxa! kkk quem sera essa pessoa que pegou no braço dela hein? tenho minhas suspeitas hahaha amor ta cada dia melhor e vc me surpreende a cda novo cap viu , te vivo demais eestou esperando o proximo garota marota kkk bjuss e te cuida pra mim ta ?

    ResponderExcluir