domingo, 14 de outubro de 2012

Capítulo 20


Era um numero restrito, odeio esse tipo de ligação... 
A Jaque percebeu minha aflição e pergunta:
(Jaque) - Quem é?
(Jenifer) - Não sei, é um numero restrito.
(Nati) - Atende logo amor... 

Ligação ON


(Jenifer) - Alô.
(xxxxx) - Oi é do celular da Jenifer?
(Jenifer) - Você que ligou, deve saber pra quem está ligando!
(xxxxx) - Nossa que muié mais marrenta.
Cara eu já tava me irritando, Levantei da mesa e falei
(Jenifer) - Quem é? Você é um IDIOTA de me chamar assim! 
(xxxxx) - Calma nega... é o Luan!
Corei na hora... Claro que elas perceberam e começou a bagunça.
- Hmmmm.... Quem é ein? Quem te fez corar?  - As 3 disseram juntas.
O Luan escutou eu acho e ele só ria no telefone... 
Eu tentava ficar séria.
(Jenifer) - O que você quer?
SILENCIO
(Jenifer) - Fala logo!!!
(Luan) - Bom  eu quero te convidar pra você ir nos meus shows aqui no Credicard Hall.

Dessa vez eu me calei.

SILENCIO

(Luan) - Jenifer, tá aí?
(Jenifer) - Tô sim, mas não posso ir sozinha... Tenho que ir com as minhas amigas.
(Luan) - Tá bom, sem problemas, anota o meu o numero e o do Roer, vou deixar as entradas liberadas pra vocês.
(Jenifer) - Me passa os telefones?
(Luan) - Anota aí xxxx-xxxx esse é o meu e o do Rober é xxxx-xxxx.
(Jenifer) - OK, anotado.
(Luan) - Então a gente se vê daqui a dois dias beleza?
(Jenifer) - Beleza.
(Luan) - Tchau minha nega... E não esquece...
(Jenifer) - Do que ?
(Luan) - Te vivo.
(Jenifer) - Tá bom... A gente se vê. 

FIM da ligação 


Sentei na messa e não me acreditei no que ele acabava de me dizer... TE VIVO... Por que ele disse isso? Senti meu rosto corar com meus pensamentos e foi a fez da Jaque quebrar o silêncio:
(Jaque) - Hmmmm... O que ele disse que te deixou sem jeito?
(Jenifer) - Ah, nada não. Então daqui a 2 dias temos show do Luan no Credicard Hall pra ir e ele nos convidou! Estão dentro?
- SIM - Elas responderam.
Já estava ficando tarde e bem a Jaque tinha faculdade e a Thata tinha que ir pra casa cuida do marido. Éela era uma luanete casada... hahahaha
Eu e a Nati nos preparamos pra dormir e quando estavamos deitada a Nati perguntou:
(Nati) - Jnifer, você e o Luan estão juntos?
Me surpreendi com a pergunta dela. De fato ela me conhecia e eu apenas respondi:
(Jenifer) - Nati você sabe que eu vou te contar a verdade sempre... Eu não sei o que está acontecendo!
Coloquei a mão em meu rosto e comecei a chorar, mas continuei:
(Jenifer) - São tantas dúvidas, ele me falou te vivo no telefone. Aquilo pra mim foi um choque, não sei se ele sente algo, se falou da boca pra fora, se falou para me agradar, mas se sentir algo com certeza é passageiro. Porque somos diferentes, de mundo diferentes, eu sou mais velha... serão tantos questionamentos sobre nós... Ai Nati...
(Nati) - Calma amiga e deixa acontecer. O que for pra ser vai ser, mas pensa bem, faz as coisas com calma e com cautela.
(Jenifer) - Tá bom, obrigada tá.
(Nati) - Tô com você sempre.
Nos abraçamos, nos deitamos... e eu adormeci...

Dois dias depois

Era o grande dia. As rádios só comentavam sobre o grande show do cantor Luan Santana Santana no Credicard Hall.
Nos reunimos na casa da Jaque para nos arrumar.
Nos arrumamos assim:

Jaque




Thata






Nati




E por fim eu





Por incrivel que pareça o Luan me ligou e disse que mandou um carro nos buscar. Fiquei bem feliz. Ficamos prontas e a campainha tocou. Fui atender e dei de cara com o Well.
Dei um pulo nele de alegria:
(Well) - Nossa tudo isso é pra ver o Luan?
(Jenifer) - Claro que não Well estou feliz em te ver.
(Well) - Sei... estão prontas?
- SIM - Respondemos.

Narrado por Luan

Eu estava bem  ansioso com esse show, eu iria ver a Jenifer novamente. Comecei a atender minhas fãs e quando terminei eu olhei pra porta e tomei um susto.


Pssoas estou amando todos os comentários ou por aqui ou pelo twitter é gratificante...O que será que vai acontecer ein?
Estou com um projeto novo....
Vou fazer uma fanfic cheia de mistério sobre vampiros envolvendo o Luan de certa forma e quero a opinião de vocês... o que vocês acham?
Posto mais depois de 6 comentários.

3 comentários:

  1. Posta mais por favor *-*

    ResponderExcluir
  2. ahhhh meu deus oia como eu sou chique ceis viram meu modelito pra ir no show do lulis? hahahaha isso é soh na fic mesmo galera pq se eu apareço com um vestidop desse num show do lu nao quero nem imaginar o estado que o vestido vai ficar depois do show kkkkkkk mais ta valendo que eu tava mega chiq eu tava mesmo, e oque sera quie vai dar nesse encontro dela com o lu hein? ansiosa qui pra saber sobre isso, e bingo pra mim neh? eu sempre souibe que era o lu ligando kkkk e tenho certeza de quem eh agr na porta do camarim que fez o lu estacar kkkkkk ai meu deus eu falo demais kkkkkk eh isso amor continua bjuss e te cuida minha guria lindaaaaa

    ResponderExcluir