domingo, 21 de outubro de 2012

Capítulo 23


Narrado por Luan


Eu vi a Jenifer descendo e ela tava mto gostosa mesmo. Não queria ter ficado com a Jade e fui ver como tava o movimento na pista.
A Jenifer e suas amigas estavm dançando bem animadas e todos os rapazes e homens da balada estavam olhando pra elas. Eu vi a Jenifer dizer alguma coisa pra Nati e ela foi em direção ao banheiro.

Não me perguntem porque eu fiz o que eu fiz... Fui atrás dela e encostei ela na parede mesmo.
Quando ela me viu se assustou, tentou sair e eu segurei ela e disse:

(Eu) - Jenifer ñ adianta fugir... Precisamos conversar...
(Jenifer) - Conversar oq Luan ein? Conversar sobre o nosso beijo? o nosso "LANCE"? Ela enfatizou bem o lance.... e continuou - Q lance?
Nessa hora eu trouxe ela para perto de mim, peguei na nuca dela... e a beijei... um beijo forte com vontade pra deixar qualquer um sem folego...

Ela se soltou rapidamente...

(Jenifer) - Luan, por que você fez isso? E a Jade? Eu tenho noivo sabia...
(Eu) - Eu sei de tudo isso mas eu preciso de você... Vamos comigo pro hotel ou pra qualquer outro lugar daqui?
(Jenifer) - Não Luan, tenho que ficar com as meninas e se eu sair elas vao ficar preocupas.
(Eu) - Jenifer fala com elas então eu te espero aqui.


Narrado por Jenifer


Eu não esperava isso dele é sério... o nosso 3º beijo foi mais incrivel que os outros e foi intenso, mto intenso.
Eu fui até onde as meninas estavam e falei:

(Eu) - Gente... um minuto por favor... - Elas me olharam e eu continuei - O Luan veio até mim dizendo que quer conversar e eu ñ sei se eu vou.
(Thatha) - Vc vai sim, ñ vai perder essa oportunidade é nunca.
(Jaque) - Concordo com a Thata.
E para a minha surpresa...
(Nathi) - Jeni a minha mãe nã vai estar em casa hoje... se você ñ quiser ir pro hotel vai lá em casa é sério.
Ela me entregou a chave e eu apenas reppondi:
(Eu) - me desejem sorte.

Sai e fui até o Luan...  ele disse pra sairmos pelo fundo. Eu fui com ele até o jabuticaba e ele disse:


(Luan) - Então pra onde vamos?
(Jennifer) - Vamos pra casa da Nati.

Dei as coordernadas do endereço, ele colocou no GPS e chegamos lá em 15 minutos. Saimos e entramos na casa da minha amiga. Estava tão silenciosa...
Ele veio pra perto de mim:

(Luan) - Jenifer, não sei ainda oq táacontecendo, vc me deixa assim, mas hoje eu preciso de você.
(Eu) - Luan, para com isso a gente nem podia estar aqui se envolver com todos e com tudo que está a nossa volta...

Ele então me calou com um beijo.. tão intenso... Me pegou no colo e fomos pro quarto de hóspedes...
Me deitou na cama e foi me beijando da pontinua do pé e foi subindo... passou por todas as partes do meu corpo e me beijou intensamente...
Ele perguntou:

(Luan) - Tem certeza ?
(Jenifer) - Sim, foi isso que eu respondi...

Ele começou a tirar minhas roupas e eu comecei a tirar a dele, estávamos desesperados por aquele momento...
Ele me acariciava a todo instante, me beijava, me desejava e eu tbm era nitida os mesmos sentimentos.
De repente ele começou a penetrar o LuanJr em mim com delicadeza  e eu estava amando. Sempre soltava os gemidos e ele adorova isso.
Mas sou mulher e virei me deixando no comando...


Narrado por Luan


A nossa transa sem duvida era a melhor que eu já tive. A Jenifer parecia que sabia o que está fazendo. Deixei ela no comando e ela começou a me beijar todinho... me fazendo ficar mais excitado e sempre juntos, colados um a outro.. Senti que ela estava no ápice e comecei a firmar nossos corpos um no outro com tamanho desejo que era visivel a nossa paixao e por fim nos entregamos...
Depois de horas fazendo amor e nossas juras de amor adormecemos...

Eu acordei com o meu telefone tocando. Era quase 11:00 horas damanhã. Eu tava na casa da nati e dormindo abraçado ao lado da Jenifer.

Ligação ON

(Eu) - Alô?
(xx) - Onde você está?
(Eu) - Qm é?
(Dag) - Luan, com quem é, sou eu a DAg onde vc tá que não dormi no hotel... Eu perdi a hora tava com uma garota e perdi hora mas já estou indo.

Ligação OFF

Deixei apenas um bilhete

"Jenifer, foi a melhor noite da minha vida.. Eu te vivo minha nega.
         Seu Luan..."


Sai e todos ainda estavam dormindo... Liguei o carro e vooei pro hotel.

Dag estava uma fera e estavam todos lá inclusive a Jade!


Eu entrei e falei:

(Eu) - Bom dia famiageee...
(Jade) - Quanto bom amor ein mocinho, aonde vc estava ein?
(Eu) - Estava por ai ok.. vou subir que temos mais um show pela frente.
(Dag)  - Luan, precisamos conversar antes...

Eu estranhei aquele tom da Dag e eu fui em direção a sala onde aguardava os pais da Jade, os meus e o Roberval. Estranhei mais ainda e me sentei.

(Eu) - Ok oq é isso tudo?


A Dag começou a a falar...

(Dag) - Luan, assim sua fama de mulherengo não está dando mto certo na mídia, todos continuam te provocando com questão referente a sua sexualidade e tudo o mais. Conversamos e vamos fazer um acordo com a Jade pra ela ser sua namorada, aparecer de vez em quando nas entrevistas essas coisas até tudo se acalmar.

Aquilo foi um choque pra mim... Eu apenas perguntei pros meus pais:

(Eu) - Vocês estão de acordo cm isso tudo?

(Amarildo) - Filho a Dag sempre resolve tudo pra você e sabe o que é melhor.

Minha mãe não respondeu e eu só disse, como não tive escolha...

(Eu) - Onde eu assino o acordo?

A Jade e os pais dela estavam bem animados... e ela disse:

(Jade) - Agora só falta ser oficial né meu amor!

Eu fiquei de cara com o que ela disse..

Apenas assinei onde a Dag falou juntamente com meus pais, os pais dela e ela...

Sai dali com a cabeça quente, peguei meu carro, fui direto pra casa e entrei no meu quarto. Aquela semana seria tensa.


OMG... Oq acharam da noite de  amor ein? hehehehe
Gente vejo mais de 40 visuliações cada vez que eu posto um capitulo novo... quero comentários tá!!!
Beijokas e vivo vcs!!!

5 comentários:

  1. ahh amor amei a noite de amor deles e o acordo tbm foi top demais desculpa nao me estender muito hj, eh que pelo mobile eh mo chato comentar bjuss e posta mais please?

    ResponderExcluir
  2. oi miguxa?? voltei hahahaha agora sim vou comentar by Thata ta bom ? hahaha bom Jenni ja te disse e torno a repetir esse cap ta despensando qualquer comentario neh? independente de quem estiver comentando hahah ta perfeito demais e olha vc sabe o quanto de fics que eu leio nao sabe? da pra ter uma ideia pela minha listas de fics nos meus dois blogs hahaha pois eh eu leio tudo aquilo com afinco , amo fic e nao desisto delas jamais eh claro que eu tenho minhas favoritas neh? mais vamos deixar isso em off por agr ta? kkkk e posso te garantir que depois que surgiu essa historia da Jade ai, em todas que eu li pelo menos que resolveram abordar esse assunto , todos usaram do mesmo argumento de gravidez e tals, mais essa cartada que a sra deu de acordo, foi jogada de mestre neh, muito original e criativa amei demais e vc sabe que sou sincera, e ca pra nois agr vou revelar um segredo meu, mais promete nao contar pra ninguem ta? eu senti uma invejinha tao boa da Jenni na fic, com essa noite maravilhosa com o nosso nego, me imaginei no lugar dela, kkk e com quem que a sra anda aprendendo a escrever essa coisas hein? seja quem forte ensinou direitinho, ou isso tudo eh experiencia propria? kkk oia soh neh quando me pego a falar nao paro mais kkkk bjuss e te cuida te vivoooo minha nefga e quero outro o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAh Perfeita, amr concordo com a Thaires de todas que eu leio a sua foi a mais original, realmente as outras só falam de gravidez. Ficou perfeitoooo nem tenho palavras pra descrever! Tem capitulo bjs! ,3

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA
    CONTINUA AMOR TA OTIMA

    @FCLUANAMORETER3

    MANU

    ResponderExcluir