sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Capítulo 25


Acordei e me recordei do dia anterior...
É realmente não tinha sido nada bom...
Levantei e fiz as minhas higienes...
Quando cheguei na conzinha a Jaque estava tomando café com as meninas...
Todas vieram me abraçar e perguntaram se estava tudo bem.
Eu apenas respondi:

(Eu) - Bem não está né... ninguém sabe o que está acontecendo!

A Thaires vei oconversar comigo e pediu pra irmos lá no quarto.

(Thata) - Jeni o que aconteceu quando você e o Luan foram na casa da Nati...

Eu ainda não havia contado pra elas o que realmente aconteceu com a gente...

Ela me olhou e eu olhei ela... Era incrivel como a gente se conhecia... Ela falou:

(Thata) - Não acredito... Nem precisa dizer nada... Cara mas como foi?
(Eu) - Foi perfeito né.. A melhor noite de todas sem dúvida... mas nao sei o que está acontecendo!
(Thata) - Hoje ele nao tem show vai lá na central é aqui perto e encosta ele na parede...
(Eu) - Thata isso nao é do meu feitio vc sabe...
(Thata) - E você vai ficar ai sofrendo?

Não sei algo me dizia para ir algo nao... mas eu peguei me arrumei e fui  até a Central...



Chegando lá eu vi a Dagmar já na recepção junto com a Patricia.

Elas não gostaram mto da minha visita...

Já fui perguntando...

(Eu) - O Luan está aí??


A Dag respondeu:

(Dag) - O Luan está provavelmente com a Jade essas horas nao acha?

(Eu) - Não acho e se vocês nao chamarem eu começo a fazer um escandalo aqui mesmo...


Narrado pelo Luan

Eu estava na minha sala com o Rober aqui em SP e começo a ouvir uma gritaria lá na recepção.
Eu perguntei:

(Eu) - Cara o que será que é isso? Será que é uma fã?
(Rober) - Deve ser né.. Deixa a Dagmar resolve isso...
(Eu) - Não, vou lá ver o que é...

Quando eu desço  eu vejo a Jenifer discutindo com a Dagmar e com a Patricia...

Ela era a última pessoa que eu queria ver...

Num súbito ato, talvez de coragem eu grito:

(Eu) - CHEGA!!!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???

As três viraram pra mim...

A  Dag começou falar:

(Dag) - Essa louca entrou aqui querendo falar com você e se a gente não fosse te chamar ela ia fazer um escandalo...

Eu respondi num tom bem calmo...

(Eu) - Ah... é isso então.... Jenifer vamos pra nossa sala que a gente conversa melhor...

Não sei porque eu chamei ela mas ela ali tava tao desesperada, assim posso dizer, por ser ouvida que eu me derreti com seu olhar...

Ela disse:

(Jenifer) - OK Luan.. vamos pra sua sala sim...

Então subimos....


Narrado por Jenifer


Fiquei com muita raiva da Dagmar ela nao tinha o direito de falar assim comigo...
Entrei na sala do Luan e vi o Rober no computador...

Luan não falou nada apenas olhou e Rober já havia entendido o recado.

Rober se levantou e saiu.

Luan se sentou num sofá que tinha na sala... e perguntou num tom seco:

(Luan) - Então, por que você tá aqui? O que quer?



E agora amores??? O que será que vai acontecer???
Me mandem idéias, opniões... hehehehe
Comentem...

Vivo vcs!!!

4 comentários:

  1. Olá.
    Postagem muito legal assim como todo o blog,parabéns.
    Quer fazer parte do Portal de Blogs Teia, só os melhores blogs são convidados e o seu se encaixa perfeitamente.
    Se desejar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. olha q agora o bagui ficou loco em.. @vdluan

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh eu sabia que o circo ia pegar fogo hahahaha meu deus oque vai acontecer agora jenni??? muito curiosa aqui faz isso com sua amiguxa do peito nao hahahah please preciso de mais um capitulo soh mais um please????? entao amore amei demais o cap e acho impressionante como nos conhecemos mesmo vc simplismente diz na fic tudo que eu diria mesmo na vida real somo sligadas por telepatia neh kkkkkk bjussss mi vida te vivooooo

    ResponderExcluir
  4. TO AMANDO JENNY, O QUE SERA QUE É HEM?? POSTA MAIS AMOR TADINHA DA JENNI
    NATALIA @Na_meranteLS

    ResponderExcluir