quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Capítulo 24


Chegando em casa fui direto pro meu quarto... Nisso a Jade me liga:

Ligação ON

(Jade) – Oi amor!!!
(Eu) – Oq você quer?
(Jade) – Quando você vai anunciar o “nosso namoro”?
(Eu) – Não sei tenho que ver com a Dag...
(Jade) – Ah tá... Ela está indo pra sua casa com o pessoal da revista “Quem Acontece” onde você vai explicar toda a nossa história...
(Eu) – Tanto faz


Ligação OFF

Não esperei ela continuar e desliguei o telefone... Entrei no twitter e comecei a conversar com as minhas negas... Comecei brincando, falei da minha turnê... Elas estavam bem animadas e felizes... Depois soltei logo a bomba

“Amores... Parei com a safadagem... Estou namorando....”

Postei e sai... Nem vi o que elas comentaram iria ver depois...

Narrado  por Jenifer

Eu acordei e parecia um sonho toda aquela noite que eu tive com o Luan... eu olhei para o lado e vi que ele tinha deixado um bilhete dizendo que precisava sair mais cedo porque tinha compromisso... Eu estranhei mas não dei bola...
Levantei, fiz minhas higienes e as meninas já estavam me esperando... E já comentando
(Nati) – Jeni hoje vamos as compras...
E saímos nós quatro... Eu, a Jaque , a Thaires e a Nati...
Andamos por todo o shopping e fizemos algumas de muitas comprinhas...
Levei a Nati em casa me despedi e fui agora pra casa da Jaque... afinal passou-se 1 semana e é hora de ir pra outra casa..
Chegando lá a Jaque me mostrou o meu quarto onde já me instalei...
Sentamos para ver um pouco de televisão... – Eu estava off aquela semana da internet e não sabia de nada que estava acontecendo... – E por coincidência do destino tava passado TV Fama e ficamos de olho já na seguinte manchete: “Canto de Meteoro da paixão diz estou namorando e agora é pra valer...”
Eu não acreditei no que via e fui correndo pegar meu celular pra ver.. e havia vários comentários alguns ofensivos, outros apoiando... enfim... Ele afirmou que estava namorando e era capa de revista... E ainda que estava namorando com a Jade!!!
A Jaque apenas me olhou:
- Calma pode ser um mal entendido...
- Que calma Jaque... Vc viu o twitter dele!!
O meu telefone toca e era a Nati...


Ligação ON

(Nati) – Oi amor... Já ficou sabendo?
(Eu) – Já sim.. nem sei oq pensar...
(Nati) – Somos duas então!!!
(Eu) – Nati depois nos falamos tá, tenho outra ligação em espera..
(Nati) – Tá bom... Te vivo...
(Eu) – Tbm te vivo

Ligação OFF

Agora era a Thata...

Ligação ON

(Thata) – Oi amor...
(Eu) – Oi.. (não me aguentei e comecei a chorar)
(Thata) – Calma amor pode ser um mal entendido..
(Eu) – Será mesmo?
(Thatha) – Sim vamos esperar e essa semana vamos na Outlaws...
(Eu) – Tá bom amor... Te vivo...
(Thatta) – Eu tbm...

Ligação OFF

Desliguei o telefone e a Jaque veio me abraçar.. Tomei banho e fui dormir... Tava péssima... Mal sabia oq estava o destino me reservando...


E ai amores?? O q o destino está reservando pra essesdois ein??
Comentem
Vivo vcs!!!
Beijokas

5 comentários:

  1. eita, kkkkk louca pra saber desculpa amore por não estar lendo e comentando é que eu estou numa correria que só....mais continua e não me abandona?? :-( Beijinhusss

    ResponderExcluir
  2. eita q o trem ta bom aqui rapais..quero mais em moreko...<3 @vdluan

    ResponderExcluir
  3. Olá afilhadinha querida! Brigada pela visita e pelo carinho de sempre! Vim retribuir sua gentileza:) Adorei os novos desenlaces da história amiga!
    bjinhos e continuação de boa semaninha!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ola mi amore tudo joia? ta lindimais essa historia e fica mió ainda quando eu to no cap neh? kkkkkkk convencida? eu? MAGINA kkkkk eh serio amor ta no caminho certo mais oh to doidinha pra ver oque a jeni vai fazer em relaçao o namoro do lu, ela nao vai poder fazer muita coisa neh? afinal ela eh noiva.... mais eh isso amor continua please??? bjokas da thai

    ResponderExcluir
  5. Será que tá faltando atitude pra Jenifer?Acho que ela devia ir lá falar com o Luan,colocar as cartas na mesa...Uma sugestão.Beijos!

    ResponderExcluir