quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capítulo 21


Era a Jade. Poxa eu falei pra ela que não queria compromisso sério, Não queria ela aqui. E ela lógico já veio toda fasseira.
- Oi Luan meu amor.
- Que meu amor! Já sabe o que eu penso.
- Sei sim, mas foi você que mandou os convites pro show de hoje, já se esqueceu? Fiz questão de vir. vai que você mude de idéia.
Claro que eu não tinha me esquecido, ficamos ali conversando. Tinha que admitir que ela era muito gata, mas era mulher de uma noite só.

Narrado por Jenifer


Chegamos no local do show. Estava tudo tão lindo... Entramos no camarim e eu vejo o Luan com a Jade. Não estava acreditando; Queria sumir dali. Me virei em direção a porta e as minhas amias me seguraram e susurram pra ficar. Uma lágrima escorreu meu rosto, limpei rapidamente.
Escuto o meu nome:
- Jenifer! Você veio!
Virei e era o Luan... E é claro que ele estava lindo como sempre.
- Pois é eu vim.
Ficamos sem graça até que a cobra da Jade fala:
- Meu amor não vai apresentar suas amigas?!?!?
Nossa eu queria voar no pescoço dela, mas me contive.
- Claro. Essa é a Jenifer e as outras bem nem eu conheço.
Dei um sorrisinho forçado e apresentei minhas amigas:
- Bom Luan... Essa é a Nathalia, a Jaqueline e a Thaires.
- Oi (as 3 responderam)
- Oi... Que lindas vocês viu!
- Gente vou aquecer a minha voz e logo logo vou subir.
Nisso a Gamar chega.
- Jade minha querida vamos ficar do outro lado do palco.
- Vamos Dag.
Quando ela saiu eu queria voar nela.
- Nossa que antipática - Jaque disse
- Cara eu ainda acabo com aquela vadia.
- Que muié mais braba - O Luan disse.
- O que você ouviu?
- Tudo....
- Ai meu Deus que vergonha.
- Vergonha nada. A Jade provocou. Não gosto dela aqui.
Eu senti um pequeno alivio eu acho.
- Jenifer posso falar com você um instante.
Senti um arrepio.
- Sim pode.
Ficamos sentados numa parte do camarim e ele perguntou:
- Você sentiu ciumes de me ver com a Jade?
Eita porra agora foi pro pau... Me encostou na parede.
- Não Luan mas eu sei o que ela fez pra suas fãs já. Isso me deixa com raiva.
- Hmmm....
Ele abaixou a cabela. E eu perguntei:
- Por que?
- Eu estou bem confuso não sei o que sente por mim, não sei o que eu sinto por você realmente.
- Luan eu também não sei o  que eu sinto mas não queria que isso acabasse.
- Nem eu. Eu sei que você é noiva mas eu quero você aqui.
O Luan levantou, me puxou pra perto dele pegou na minha nuca e me beijou. Um beijo doce e calmo. Não consegui evitar.
Depois de uns 5 minutos nos beijando. A Dag veio chamar o Luan pra entrar no palco. Eu olhei pra ela e ela me olhou de cima a abaixo com sinal de reprovação.
Eu não disse nada nem o oLuan. Ele só veio até a mim e disse:
- Fica?
Eu apenas confirmei com a cabeça.






Amores e aí oq acharam??
hahahaha
Como vcs estão?? hmmmm...
Resolvi postar né... tava meio assim mas vai dar tudo certo ceis já imaginam pq!?! hahaha
Posto depois de comentários... 
Vivo vcs!!!







3 comentários: