sábado, 27 de outubro de 2012

Capítulo 26


Eu não sabia na verdade nem o  que falar pro Luan... Estava nervosa... Mas comecei pausadamente:

(Eu) - Luan que história é essa ein? Esse namoro com a Jade?

Luan me olhava sério.... mas respondeu assim que eu perguntei:


(Luan) - Como assim que história é essa? Tva na hora de assumir logo o meu namoro...

(Eu) - Então é só isso!?!? Você simplesmente resolve assumir o namoro? Porque seus fãs e toda a mídia estão dizendo que esse namoro é fake!

(Luan) - Eu não tenho que explicar nada pra ninguém sabia disso!? É da minha vida que estão falando e esse povo gosta de falar....

Eu não tava acreditando nisso... Cara o que ele tinha na cabeça?

Por fim... perguntei:

(Eu) - E nós? Toda aquela noite serviu pra nada é isso mesmo?

O Luan não respondia e aquilo me deixava mais nervosa ainda.


Eu continuei...

(Eu) - Luan e nós??

Falei pela 2ª vez e ele respondeu friamente...

(Luan) - QUE NÓS JENIFER? ESQUECEU VOCÊ É COMPROMETIDA!!! NÃO EXISTE NÓS... TE PEGUEI SÓ POR UMA NOITE... E OUTRA SE MEU NAMORO FOR FAKE É PROBLEMA MEU CERTO? E SE FOR REAL É PROBLEMA MEU TBM!!!

Me segurei quando ele disse isso... Elçe me pegou só por uma noite! E as juras de amor serviram pra nada!!!

Uma lágrima tentava cair no meu rosto mas eu me segurava não queria que ele me visse chorando...

Levantei... e não disse nada... Apenas sai...
Quando abro a porta me dou de cara com a Jade.
Ela estava com aquele sorrisinho sarcástico, como quem dizia... Ganhei...
Não falei nem nada e nem ela ousou em falar.

Sai dali no mesmo instante... não disse nada na recepção em que se encontrava a Patrícia, a Dagmar e o Robe conversando animadamente...

Cheguei na casa da Jaque, onde as meninas estavam me esperando e fui direto pro meu quarto... não queria ver ninguém e desabei em chorar... Decidi ali mesmo que não queria ficar mais ali...


Narrado por luan


Não esperava vê-la e ali estavamos na minha sala aqui na Central e ela joga aquela bomba pra mim responder:

(Jenifer) - Luan que história é essa ein? Esse namoro com a Jade?

eu não acreditava nisso porque ela fazia aquelas perguntas.. eu só queria correr para os braços dela mas não podia...

Respondi todas elas friamente e quando ela perguntou da nossa noite... Cara aquilo foi horrivel dizer pra ela que eu peguei ela apenas pra curtir... com todas as juras de amor feita...

Mas eu precisava ter dito aquilo se não ela não ia sucegar e nem eu estando tão próximo a ela...

Ela saiu e a Jade logo entrou... Não queria ver ninguém, eu magoei a possível mulher da minha vida e ela nunca iria me perdoar...

Mas num súbito momento em que estava fora de mim eu peguei e fui em direção a Jade, abracei ela com todas as minhas forças e a beijei... Era incrivel  que apesar de tudo aquele beijo não tinha significado algum porque era um beijo sem amor... mas era o que eu tinha!

A Dag veio nos chamar pra ir pro show e eu fui pra mais um que ia ser o melhor...



Narrado por Jenifer


Acordei no dia seguinte com uma enorme dor de cabeça e com muito enjoo... Fui direto pro banheiro, sai e as meninas estavam ainda na casa da Jaque.

A Thata veio me perguntar:


(Thata) - E aí como foi ??

Eu nem queria falar mais sobre o ocorrido...

Eu só respondi:


(Eu) - Não foi... Ele afirmou o namoro e disse que a nossa noite não pssou de só mais uma na vida dele...

Novamente eu comecei a chorar e bem elas vieram me consolar... Mas eu até o momento me conformnava e nem queria consolos ou conselhos só sair dali...

Eu peguei meu celular e elas não sabiam pra quem eu estava ligando.


Ligação ON


(Eu) - Oi meu amor!
(Paulo) - Oi minha vida! que saudades.. Como está a viagem?
(Eu) - Está bem amor... mas realmente estou com saudades... Posso adiantar e voltar hoje mesmo?
(Paulo) - Claro amor.. sua passagem já está comprada era só decidir o dia da viagem de volta...
(Eu) - Ok... estou me arrumando e vou partir hoje mesmo.


Ligação OFF


Minhas amigas não estavam entendendo nada...



Então deixei vcs na curiosidade???
Bóra comentar... que vcs fazem parte da história e dependo de vcs para continuar!!!
E agora ein??
hehehehehe
Em breve mais reviravoltas...
Vivo vcs... 

5 comentários:

  1. pq vc gosta tanto de me deixar curiosa hein??? posso saber?? kakakaka amor ta massa demais a historia to amando a cada novo cap postado mais me apaixono e nao eh por fazer parte da historia nao eh que o trem ta ficano baum mesmo kakakakaka nuss fiquei mal cm o jeito que o lu tratou a jenni mais eu sei que no fim tudo vai dar certo nao vai?? kkkk bjusssss minha flor e tm te vivo e vc vai voltar pro sul sem nem passar a semana na minha casa to mó triste cm isso kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q poder de me deixar curiosa é eesse em...continuaa pelo amor de deus...@vdluan

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite amiga Jenifer!

    Como você está? Tudo bem?
    rsrs... Que sacanagem, hein?
    E pior que existem muitos Luans por aí, né?
    Estava torcendo tanto por eles :(

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para lhe desejar uma ótima e abençoada semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir