sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capítulo 18


Narrado pelo Luan

A Marla veio ao meu encontro e eu estava sentado lá no restaurante do hotel. Não queria ver a Jenifer com o noivo dela. Não queria admitir que estava apaixonado, que estava com ciúmes... É eu sou muito teimoso.
- Oi Luan! – Marla disse
(Luan) - Oi Marlinha.. Descobriu alguma coisa?
(Marla) - Sim eu descobri...
(Luan) - E o que é!?!?
(Marla) - O noivo dela deu de presente uma viagem e  o passaporte também.
(Luan) - Ela vai viajar pra onde?
Não estava acreditando no que ela dizia...
(Marla) - Ei calma Lu... Ela vai passar um mês de férias em SP!
(Luan) - Em SP ? Tem certeza?
(Marla) - Tenho... Ela viaja hoje mesmo.
(Luan) - Nossa preciso ver a Júlia... Obrigada Marla.
Fui até o estúdio de dança do hotel. Ela tava com o Well e o restante dos integrantes do grupo de dança.
(Luan) - Oi Júlia. – Anunciei – Posso falar cm você?
(Júlia) - Sim Luan pode...
(Luan) - Em particular.
Júlia veio ao mei encontro e fomos até a sala ao lado do estúdio de dança.
(Júlia) - Fala Luan o que você quer?
(Luan) - Você sabe que a Jenifer vai viajar pra SP?
(Júlia) -Sério Lu?
(Luan) - Sim...
(Júlia) - Nem sabia não... Não falei com ela ainda.
(Luan) - É ela vai viajar. Voce pode me passar o celular dela?
(Júlia) - Ai Luan, não sei...
(Luan) - Por favor... é por uma causa.
(Júlia) - Tá anota aí xxxx – xxxx
(Luan) - Obrigada tá.
(Júlia) - Vê o que você vai fazer ein?
(Luan) - Fica tranquila.
(Júlia) - Ok.
(Luan) - Até mais Júlia.
(Júlia) - Até mais Luan.
Fui até o Rober.
(Luan) - Oi Rober...
(Rober) - Oi Luan... O que me conta de bom?
(Luan) - Nada não...
(Rober) - Fala aí... o q você tá pensando?
(Luan) - Ah, na Jenifer.. Tá tudo confuso cara, não sei de mais nada.
(Rober) - Hahaha... Sabia que tinha mulher no meio. Mas Luan, ela não é noiva?
(Luan) - Eu sei e é por isso mesmo que tá tudo confuso.
(Rober) - Eita, não queria estar na sua pele...
(Luan) - Mas é engraçadinho.. Tô perdido!
(Rober) - Tá mas você tem ideia no que vai fazer?
(Luan) - Bom ela vai hoje pra SP e essa semana temos show lá.. Vou convencer ela a ir pra lá.
(Rober) - Hmmm... Beleza... Ei vamos indo que temos que ir pro aéreo.
(Luan) - ok!
Eu tava subindo as escadas e dei de cara com a Jenifer e com o noivo dela... Eu fiquei encarando ela por uns 5 minutos e ela retribuiu... 



Até que seu noivo fala?
(Noivo) - Vamos?
(Jenifer) - Vamos sim meu amor!
Quando ela falou meu amor aquilo doeu mais do que qualquer coisa... Mas como eu disse sou teimoso e não admito assim que estou apaixonado.
Bom passando algumas horas fui pro aéreo. E eu vi a Jenifer esperando o voo. Claro que quando cheguei lá foi aquele tumulto né. Já dá pra imaginar o que ocorreu, Well tava do meu lado como sempre. Eu pedi pra ele ver se a Jenifer não queria ir com a gente no Biguçu.

Narrado por Jenifer

Algumas horas antes de ir pro aeroporto eu estava indo em direção ao estúdio de dança para me despedir dos meus amigos, da Família Fernando Lima.
(Jenifer) - Oi gente...
- Jenifer tá aqui ainda? – Júlia disse
(Jenifer) - Claro né amor... Vim me despedir de vocês.
- Como assim ? – Well disse
(Jenifer) - Vou pra SP, passar férias... 1 mês lá!
- Hmmm.... – Todos disseram.
(Jenifer) - Hahaha – Comecei a rir deles.
Todos vieram até mim e me deram um abraço coletivo.



Me despedi e me reencontrei com meu noivo. Ele apenas disse:
(Noivo) - Vamos?
(Jenifer) - Sim.
 Entramos no táxi e seguimos até o aéreo. Lá fiz o check-in e sentamos para esperar o voo.
Meu noivo estava no meu lado e estava bem estranho. Foi a minha vez de quebrar o silêncio:
(Jenifer) - Amor o que se tem?
(Noivo) - Nada só não gosto de despedida. Vou indo tá amor!
(Jenifer) - Tá bom.
Ele me beijou e se despediu friamente. Fiquei esperando o Voo e vejo um tumulto. Olhei pra trás e era  o Luan.
Não olhei mais pra ele. Peguei o meu celular e fiquei alguns minutinhos no twitter, obviamente já estavam comentando o tumulto e o show em Floripa. Vi algumas menções sobre mim e bem sai do twitter!
Senti alguém me tocando... Quando olho pra trás eu vejo o Well.
- Oi Jenifer – Ele disse se sentando ao meu lado.
- Oi Well – Eu disse.
(Well) - Então você tá esperando seu voo? Seu noivo tá aqui?
(Jenifer) - Nossa quantas perguntas ein?!?
(Well) - Pois é...
(Jenifer) - Primeiro eu estou esperando meu voo e segundo meu noivo já foi.
(Well) - Nossa eu não imagino fazer isso com minha namorada.
(Jenifer) - Hahaha... Meu noivo não gosta de despedida.
(Well) - Tá bom... se você diz.
(Jenifer) - Well... o q vc quer?
(Well) - Quero te convidar pra ir com a gente no Biguçu.


Gente.. desculpa a demora prometo recompensar... depois de 4 comentários eu posto mais 1 capitulo... ainda hoje!
Eh... eu preciso desabafar... to me sentindo péssima por não ir no show do Luan em Florianópolis... Algumas pessoas sabem o que estão passando e não está sendo fácil... O jeito é desabafar por aqui mesmo...
Por favor não me deixem na mão!
E quanto a fanfic ein? Oq estão achando? O Luan é teimoso será? Capaz....
E a Jenifer será que ela vai no biguçu? Mesmo sabendo que seu noivo não aprova!?
hahahaha
#mistério
Vivo vocês

6 comentários:

  1. Eita muié tava morrendo de saudades já olha fica triste não tá, sei bem como é isso, ja passei por algo assim! Quanto a fic, ta perfeita, to amando demais! Haha O Luan teimoso? Sim ou claro? ele tem que admitir logo que esta apaixonado por ela e ela tem que aceitar a carona do bicuço! :) bjs

    ResponderExcluir
  2. AHHH MAIS EH CLARO QUE A ]JENNY VAI NEH? ELA NAO EH DOIDA DE PERDER UMA CARONA DESSA HAHAHAHA PRA MIM O LU NAO OFERECE NEH? HAHAH AMOR POSTA MAIS ANSIOSA AQUI ESPERANDO E DESCULPA O SUMIÇO TANTO AQUI QUANTO NO TT EH QUE FOI CIRRIDAO PRA MIM, MAIS AGR TENHO TRES DIAS DE FOLGA HAHAHA BJUSS E TO ESPERANDO O PROXIMO

    ResponderExcluir
  3. Ha to amando cara... Desculpa ter fikado sumida viu nega, juro que num sumo mais! !Ha Nega tem novo ja lá no meu viu. >>> http://tevivobb.blogspot.com.br/2012/10/21-capitulo.html

    ResponderExcluir