terça-feira, 30 de outubro de 2012

Capítulo 28


Narrado por terceira pessoa


Eu estava preocupada com esses dois, não sei porque algo me dizia que eles iriam enferentar muitas coisas pra ficar juntos.
E eu vou ficar do lado dos dois... Talvez como amiga ou como cumplice desse amor... Não vou desistir jamais... Cheguei em casa, tomei um banho e adormeci...

Eu, Thaires, precisava descansar também... Afinal os próximos meses seriam de muita luta.


Narrado por Jenifer


Após algumas horas de voo... Cheguei no aeroporto de joinville... Desci e já avistei meu noivo...

Mais uma vez eu senti minha pressão baixa e quase desmaei...

Me segurei porque não queria mostrar nervosismo para ele que sempre foi tão bom...

Cheguei perto dele e abracei ele bem forte... Estavámos com saudades um do outro, isso era visivel...


Ele me levou até em casa e bem... Deixei minha mala no meu quarto e ele veio até mim... Me pegou por trás, era evidente seu desejo... não que eu não quisesse também... mas algo me dizia que isso não fazia mais sentido...

Enfim eu me rendi aos seus braços e me entreguei por completo... uma noite de amor como tantas outras...


Alguns dias se passaram e eu não entrei mais em minhas redes sociais... deixei no esquecimento... Só falava com minhas amigas pelo telefone e pedi pra elas não falar no nome que causava tanta dor...

Eu também não vi nada da vida dele... Não sabia nem como estava...

Mas... Certo dia eu andava pelo shopping e eu parei numa loja que parecia que fazia questão de anunciar...


"Cantor do Meteoro da Paixão irá se casar essa semana com a modelo Jade Magalhaes..."

Aquilo pra mim foi um soco no estomago, eu estava com minha mãe, lembro somente de olhar pra lá e ter apagado....



Passou-se algumas horas... Eu acordo e me vejo no hospital... Meu noivo me acompanhando e minha mãe ao lado...


Vieram ao me encontro assim que acordei perguntando como eu estava... Eu não conseguia mto bem responder... meu noivo apenas disse:

(Ele) - Temos que ter cuidado de vocês em dobro!


Na hora nem me toquei... de vocês? por que ele disse isso?


Bem ele foi tomar um café e minha mãe também... O médico veio fazer mais alguns exames e eu perguntei:

(Eu) - Doutor por que eu desmaei?

(Doutor) - Quer dizer que você não sabe?

(Eu) - Não... oq eu deveria saber?

(Doutor) - Você está grávida de praticamente 1 mês mais ou menos... seu noivo e seus pais estão muito felizes com a chegada do herdeiro...




Eu lembrei na hora que não podia ser do meu noivo... Eu sempre me cuidava e me protegia... Assim aquele nome veio atormentar mais uma vez a minha vida...

Ele não ia saber de nada... Não queria meu filho ou filha perto dele nunca...


Passou-se alguns meses e ninguém desconfia de nada... Tive que aidantar o casamento para final daquele ano mesmo e as minhas amigas e confidentes de sempre chegaram em SC para mais uma de minhas loucuras...




Eu sei que vocês querem me matar eu acho!!!
hahaha mais nem tudo é mar de rosas né...
O bicho tá pegando e agora que tá ficando bom... hahahaha
Cada dia mais!!!
Vivo vcs...
Se continuarem comentando... irei postar mais...

5 comentários:

  1. Luan casar?? NÃOOO kkkk essa gravidez hein, Luan tem q descobrir logo

    ResponderExcluir
  2. @MaluhdoLuan (setapracima)(Anonimo: "COONTINUAAAAA")

    ResponderExcluir
  3. meu deus do ceu q coisa,,,ele tem q saber sim..continuaaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  4. Voltei *-* Tava morrendo de saudades! Haha essa mulher ainda me mata com tanta perfeição! Ta pegando fogo... O Luan vai casar com a tucana rs, a Jenifer gravida do Luan mas vai casar com o noivo, aaah to ficando louca já soapoksoapoksaopok! Te vivo negola *-* Continuaaa

    ResponderExcluir