sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capítulo 19


Eu fiquei pensando e bem não sabia o que responder. Fiquei absorta em meus pensamentos.
(Well) - Jenifer?
(Jenifer) - Oi?
(Well) - Ainda não me respondeu.
(Jenifer) - Olha eu não vou com o Luan. Vou ficar. Daqui a pouco sai o meu voo.
(Well) - Tá bom. Sabe que qualquer uma daria a vida pra ir nesse avião!
(Jenifer) - Sim eu sei... mas eu não ou qualquer uma e eu não vou.
- Ok, então – Well disse
Ele saiu e foi até a entrada para subir no avião.
Não deu 5 minutos anunciaram: “Atenção passageiros com destino a SP, o voo sai em 10 minuitos.”
Peguei minhas coisas e fui em direção ao embarque.
Estava com a aeromoça, fizemos todas as conferencias e eu embarquei.
Entrei no avião, encontrei o meu lugar e me sentei. Coloquei meus fones de ouvido e é claro fiquei ouvindo as músicas do Luan. Cerca de 1 hora depois eu chego em SP.

Narrado por Luan

Eu tava dentro do Biguçu já e estava agoniado. Vejo Well entrando e sozinho.
(Luan) - Well cadê a Jenifer?
(Well) - Ela não vem Luan!
(Luan) - Mas por que?
Eu estava sem entender agora.
(Well) - Eu não sei eu convidei ela mas ela não quis vir.
(Luan) - Beleza então.
Me sentei e fiquei olhando pra janela. 




Aquela mulher mexia comigo de tal forma e eu não entedia o porque e também não entendia o que ela queria! O que eu queria!
Mas isso ia mudar.



Narrado por Jenifer

Eu desembarquei e eu vi as 3 me esperando. Correi em direção a elas.

(Jaque) - Eu não acredito que você tá aqui.
(Jenifer) - Nem eu .
Tava chorando de tanta felicidade. De ver as minhas lindas tão perto – a Jaque, a Nati e a That.
(Jenifer) - Meninas vamos? Tenho que pegar minhas malas.
(Nati) - Sim.. Você vai me contar tudo ein?
(Jenifer) - Tudo o que?
(Thata) - Ah Jeni não se faça de desentendida.
(Jenifer) - ok hahaha.
(Jaque) - Pra onde vamos?
(Jenifer) - Bom ,vou passar 1 mês aqui. Vou fazer um rodízio... rsrsrs.... Vou dormir 1 semana em cada casa.
- Oba – as 3 disseram juntas.
(Jenifer) - Vou começar pela mais nova... vou dormir primeiro na sua casa Nati.
(Nati) - Então vou ligar pra minha mãe pra preparar um café pra gente.
Entramos no carro da Jaque e chegamos na casa da Nati dentro de 30 minutos.
A mãe dela já estava esperando a gente com a mesa pronta. Me presentei:
(Jenifer) - Oi Dona Alice.
(Alice) - Oi Jenifer. Seja bem-vinda! Nati leva ela pro seu quarto pra deixar as malas já.
(Nati) - Tá mãe.
Voltamos e sentamos na mesa... tava tudo tão lindo... As 3 me olharam e eu perguntei:
(Jenifer) - O que foi?
- Não tem nada pra nos contar Dona Jenifer. – As 3 disseram juntas.
(Jenifer) - Tá bom... vou começar e não me interrompem.
Comecei falando do show, dos ensaios, dos meus problemas, do que aconteceu comigo e com o Luan... Enfim de tudo...
Quando acabei a Thata me olhava incrédula:
(Thata) - Não acredito... por que você não veio no Biguçu?
(Jenifer) - Porque não tenho meus motivos.
(Thata) - Ah... por favor né!!!
Nisso meu telefone toca.


Gente como prometido! mais um capitulo... obrigada pelos comentários... não me deixam na mão...
Posto mais depois de pelo menos 5 comentários ein!!!
E prometo recompensar  no próximo  capitulo.... Quem será no telefone? ein?
#mistério e mais #mistério

6 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SURTANDO AQUI FLORRR OIA AGR EU SEI QUE CE ME CONHECE BEM MESMO ERA JUSTAMENTE ISSO QUE UE IA FALAR PROCE HAHAHAHA SE EH DOIDA VARRIDA DE NAO ACEITAR A CARONA DO LULIS AH MAIS A SRA VAI TER QUE SE EXPLICAR E CONTAR ESSES SEUS MOTIVOS POXA AFINAL SOMOS AMIGAS PELA FE NEH? KKKK EOIA DESSA FOTO QUE VC POSTOU AI EU SOU A DE CALÇA ROSA KKK BAIXINHA E FOFINHA KKK VISAO DOS INFERNOS NEH? KK POIS EH A SUA IMAGINAÇAO NAO TE TRAI EU SOU FEIA MESMO, SÓ QUERO VER OQUE NOIS 3 VAMOS APRONTAR NESSE MES TODINHO EM SAMPA HEIN? BJUSSS AMOR E POSTA MAIS POR FAVOR,, E EU SEI QUE M EH NO TELEFONE HIHIHIHIHIHHIHIH ~~~~ REBOLA~~~~~~~EU SOU FOD* MESMO~~~~ JOGA O CABELO KKKK DESCULPA EH QUE SAO 01:48 DA MATINA JA TO GROGANDO JA BJUSS E TE CUIDA E POSTA MAIS AMANHA TA EU VOU ESTAR ESPERANDO

    ResponderExcluir
  2. aaaah lindo! Quem será no telefone? Alguém ainda tem alguma duvida. haha acho que não né? Ta bom parei, tbm se não for quem eu to pensando, eu vou ai só pra te morder viu dona Jenifer... rsrs erfeito amr continuaaaaaaa bjs!

    ResponderExcluir
  3. ahahah...a Jenifer foi embora e deixou o Luan pra trás...É claro que é ele no telefone!Beijos pra vc!

    ResponderExcluir