domingo, 16 de dezembro de 2012

Capítulo 50


(Marga) - Sim tô sabendo minha cunhada me ligou avisando.

(Eu) - E o que a senhora acha dela ir pra lá?

(Marga) - Olha Luan minha filha sempre foi uma menina cheia de sonhos portanto se Deus deu essa oportunidade pra ela eu acho que ela deva ir sim mesmo que ela se arrependa depois ou talvez não isso é o futuro né?

(Eu) - É verdade mas a senhora concorda mesmo ela tendo 3 filhos comigo?

(Marga) - Ela não vai ficar desamparada e vc tem condições de ir vê-los pelo menos  1 vez por mês ou não sei como estão negociando. E além do mais eu osube por alto que você traiu a Jenifer é verdade?

Aquilo foi como um soco no estomago. Eu engoli em seco e continuei:

(eU) - Olha aquelas fotos são mentiras quer dizer realmente eu estive com aquela mulher mas não do jeito que insinuam as fotos entende?

(Marga) - Como quiser eu só quero a felicidade da minha filha. Ela já sofreu demais sabia!

(Eu) - É por isso que eu estou aqui pra tentar enteder o gênio dela e porque ela não perdoa traição.

(Marga) - Enfim a Jenifer acredita muito em contos de fadas sabe? em romances mágicos e eternos. Não queria que isso fosse mentira mas na vida real é bem diferente. Quando ela era mais nova se envolveu com um rapaz mais novo que nem você mas ele não tinha condições financeiras pra sair nem nada meu marido fazia tudo pra ele e eles foram pra um motel escondido e já sabe né! Semanas depois ela descobre que em vez de ficar com ela como ele dizia que ficava ou quando ele dizia que tinha que ir embora cedo pra cuidar da mãe ele ia pra balada, saia com os amigos e como ela ficou nervosa com tudo isso a menstrução dela demorou a descer e pensamos que realmente ela podia estar grávida dele mas graças a Deus ela não ficou. E ela ficou dias sem comer entrou em depressão não queria sair mais nem nada disso.. Ela sempre sofreu muito por amores que não deram certo em que ela pensou que seria o cara atpe que você aparece na vida dela e eu pensei ela já é fã dele quem sabe dá certo. Não discutia mais com ela quando ela falava de vc nem nada disso. Ai veio essas reportagens suas e eu iamginei que ela estaria ruim mas depois que minha cunhada disse sobre a hipótese dela ser cantora e ir pra ela. Eu acredito que seja melhor pra ela.

Eu fiquei sem reação com tudo que a mãe dela disse. A Jenifer merecia alguém melghor que eu ou que estivesse mais presente. Mudei de assunto mais rapido possivel.

(Eu) - Então eu pensei em vir aqui levar vocês pra Londrina pra poder se despedir dela.

(Marga) - Luan não tem como é muito corrido pra nós e é final do mês meu marido trabalha direto.

(Eu) - Entendo....

Aí tive uma idéia.

(Eu) - Vamos gravar um vídeo então para ela saber que vocês estão com saudades e eu levo pra ela.

(Marga) - Ok.

Fizemos um vídeo simples mas ficou bonito... Eu entrei no quarto dela e bem, era diferente do que eu imaginava não tinha milhares de pôsters espalhados nem nada disso. Sua mãe tava atrás de mim:

(Marga) - Ela era bem reservada tudo que tem sobre está digitidalizado... As revistas guardadas em uma caixinha.

Ela me mostrou a caixinha dentro da cômoda. Ela continuou:

(Marga) - Enfim fique a vontade.

(Luan) - Obrigada.

Liguei o computador para editar o vídeo. E vi, como a mãe dela disse uma pasta cheia de fotos minhas e reportagens, fotos que nem eu lembrava... Ri sozinho...
Terminei de editar o vídeo, salvei  embrulhei dentro de uma caixinha de presente. Me despedi da mae do seu irmão e peguei o avião de volta pra Londrina. Nesse meio tempo eu liguei pro Rober e ele disse que a Dagmar estava uma fera realmente comigo mas pudera sai sem avisar... Enfim a Jenifer já tava no aeroporto, sabia que não iria conseguir mudar a uidéia dela viajar mas a despedia ficaria marcada.



Mil perdões pela demora mas é essa correria de final de ano sempre né! rsrsrs...
Oq será que vai acontecer nessa despedida ein?
*-* Ai Meu Deus rsrs...
Comentem oq estão achando mta coisa ainda está por vir...
ah.. to lendo duas fanfics novas *-*
Essa aqui ~> http://luvocemeguia.blogspot.com.br/
E essa aqui ~> http://luansantanawebnovelas.blogspot.com.br/
Bóra ler tbm né?
Vivo vcs *-*


6 comentários:

  1. Ai que triste :-/, tava com saudades da sua história. Continua linda!

    ResponderExcluir
  2. own o lu sempre fofo neh!! vei ñ creditu q tu vai fazer isso com o lu ?!! ñ dexa a Jenny viajar!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir
  3. leeeeitora nova !! Passando aqui para agradecer os comentários que você deixou na minha fanfic, e o mesmo digo para você... estou aaaaamando *_* hahahah estou uns capitulos atras mas logo logo to te alcançando ><

    ResponderExcluir
  4. haa ele tem q conseguir q ela fique seriaooo... @vdluan

    ResponderExcluir
  5. continua
    manu @fcluanamoreter3

    ResponderExcluir