sábado, 29 de dezembro de 2012

Capítulo 55


Estranhei... a Jenifer não é disso. Ela iria me esperar lá na frente.
Entrei e a casa era um luxo. Meus filhos estavam brincando animados e quando me viram... Vieram todos correndo me abraçaram e me beijaram.
Falei com cada um deles e disse que precisava ver a mamae e assim que possível já voltava com eles.
Subi e a Jenifer estava no seu quarto era uma suite e ela estava na varanda olhando praticamente pro nada.
A Sabrina anunciou minha chegada.
(Sabrina) - Jeni? O Luan chegou.
Ela se virou e estava linda como sempre.
(Jeni) - Obrigada Sabrina. Fique com as crianças. Não quero que ngm interrompa.
(Sabrina) - ok.
Dito isso ela saiu e ficamos nos encarando novamente.
Quebrei o silêncio.
(Eu) - Então Jenifer como vc tá? Oq aconteceu ein?
Ela me olhava... um olhar tão doce...
Se sentou na cama e começou a falar:
(Jeni) - Olha Luan eu vim pra cá atrás do meu sonho e consegui... Tá tudo lindo e minha carreira é só alegria. Porém...
(Eu) - Oq tem mais?
(Jeni) - Eu tentei tá juro que tentei... por diversas maneiras me fechar e dizer que nada estava acontecendo e que não havia nenhum problema. Me fiz de forte.
(Eu) - Continua.
(Jeni) - Mas realmente tá dificil... Eu mal consigo criá-los sozinho... Eles são dependentes ainda e o Carlinhos ele não gosta disso nenhuma babá se adapta com eles... Não que eles respondem mas eles não se dão.. Não sei oq acontece. Eu dou tudo pra eles... Tá sendo dificil na verdade sempre foi desde o dia em que eu sai da sua casa.
Foi ai que eu me sentei ao lado dela e olhei no fundos dos olhos dela e ela tava praticamente chorando.
(Eu) - E pq vc nao me disse nada? Sempre falava que estava tudo bem?
(Jeni) - Eu não queria te preocupar e havia boatos que vc estava com a Jade e eu vi ontem vcs dois juntos.. Não queria te abolar com meus problemas. E isso iria mostrar minha fraqueza.
Não acreditava no que ela estava dizendo. Num subito ato de coragem eu passei as mãos no cabelo dela e a beijei num beijo doce e calmo primeiro devagar pq ela relutou mas acabou cedendo e se entregou num beijo puramente de desejo e saudade que estavamos um do outro.
Quando tomamos a ciencie do que estava acontecendo... Ela se separou e disse:
(Jeni) - Luan eu.. me desculpa não devia ter feito isso..
(Eu) - Ei para de culpar e de se fazer de forte sempre. A gente queria isso... Eu não to com a Jade ela se aproveitou da situação em que estavamos separados. Mas sempre deixei bem claro pra ela o meu amor por vc. Jenifer eu senti sua falta. Vc não faz idéia e senti falta das crianças e as meninas sentiram tbm... pq vc nunca retornou a ligação delas?
(Jeni) - Não conseguia ligar pra elas ou falar com elas.. Tudo ia me lembrar vc. E vc... eu realmente eu senti falta de tudo... tudo me lembrava vc.. Cada música que eu fazia me lembrava vc!!!
(Eu) - Jeni eu quero vc e eu quero agora ...


Narrado por Jenifer


Ele tira o relógio e o deixa em cima de uma cômoda ao lado da cama. Ele tira a jaqueta e a deixa em uma cadeira. Ele está com uma camisa branca de linho e jeans.
Ele é absurdamente bonito. Seu cabelo está alvoroçado, ele pendura a camisa... Seus olhos são ousados e deslumbrantes. Descalça os sapatos e se inclina para tirar as meias, também. Ele vira-se e me olha com expressão doce.
E começamos a fazer amor como não faziamos a anos....
Os músculos de minha parte mais profunda e escura se esticam com infinito prazer.
A dor é tão doce e tão aguda que quero fechar os olhos, mas os seus, que me olham ardentes, hipnotizam-me. Inclina-se e me beija. Seus lábios são exigentes, firmes e lentos ao se acoplarem aos meus. Ele começa a desabotoar a minha blusa me beijando ligeiramente a mandíbula, o queixo e as comissuras da boca. Tira-me a jaqueta muito devagar e a deixa cair no chão. Afasta-se um pouco e me observa. Por sorte, estou vestindo o meu sutiã azul céu, rendado, que fica estupendo em mim.
Abraça-me e aproxima-me de seu corpo e me aperta muito forte. Uma mão segue em meu cabelo, a outra me percorre a coluna até a cintura e segue avançando, segue a curva de meu traseiro. Ela flexiona sobre a minha bunda e aperta gentilmente.
Ele me aperta contra os seus quadris, eu sinto sua ereção, que empurra languidamente contra meu corpo.
Volto a gemer sem separar os lábios de sua boca. Logo, não posso resistir às desenfreadas sensações, ou são hormônios, que me devastam o corpo. Desejo-o com loucura.
Agarro-o pelos braços e sinto seus bíceps. É surpreendentemente forte... musculoso. Com um gesto indeciso, subo as mãos até seu rosto e seu cabelo. Santo Céus. É tão suave, rebelde. Acariciei com cuidado e Luan geme.
Ele conduz-me devagar para a cama, até que a sinto atrás dos joelhos. Acredito que vai empurrar-me, mas não o faz. Ele solta-me, e de repente, cai sobre os joelhos. Sujeita meus quadris com as duas mãos e desliza a língua por meu umbigo, avança até o quadril me mordiscando e depois me percorre a barriga em direção ao outro lado do quadril.
— Ah, — eu gemo.
Vendo-o de joelhos na minha frente, sentindo sua língua percorrendo meu corpo, é tão excitante e sexy. Apoio as mãos em seu cabelo e puxo gentilmente tentando acalmar minha respiração acelerada.
Ele olha para mim através dos, impossivelmente, cílios longos, com seus ardentes olhos. Sobe as mãos, desabotoa-me o botão do jeans e baixa lentamente o zíper.
Sem desviar seus olhos dos meus, suas mãos se movem sob o cós da minha calça, movendo o meu traseiro e retirando. Suas mãos deslizam lentamente do meu traseiro para as minhas coxas, removendo o meu jeans. Não posso deixar de olhá-lo. Ele detém-se e, sem tirar os olhos de mim nem por um segundo, lambe os lábios. Inclina-se para frente e passa o nariz pelo vértice onde se unem minhas coxas. Sinto-o...
Ele estende um braço, tira o edredom, empurra-me brandamente e caio sobre a cama.
Ainda de joelhos, agarra-me um pé, desabotoa meu Converse e tira meu sapato e meias. Apoio-me nos cotovelos e me levanto para ver o que faz, ofegante... morta de desejo. Agarra-me o pé pelo calcanhar e me percorre a panturrilha com a unha do polegar. É quase doloroso, mas sinto que o percurso se projeta sobre minha virilha. Gemo. Sem tirar os olhos de mim, volta a percorrer a panturrilha, desta vez com a língua, e depois com os dentes. Merda. Eu gemo... como eu posso sentir isso, lá. Caio sobre a cama gemendo. Ouço sua risada afogada.
Ele chupa gentilmente um mamilo, desliza uma mão ao outro seio e com o polegar rodeia muito devagar o outro mamilo, alongando-o. Gemo e sinto uma doce sensação descer até a minha virilha. Estou muito úmida. Oh, por favor, suplico internamente, agarrando com força o lençol. Seus lábios fecham ao redor de meu outro mamilo, quando o lambe, quase sinto uma convulsão.
Minha respiração ainda está irregular, enquanto me recupero do orgasmo. Desliza uma mão até minha cintura, meus quadris, para as minhas partes íntimas... caramba. Introduz um dedo pela renda e lentamente começa a riscar círculos ao redor do meu... lá. Ele fecha os olhos por um instante e contém a respiração.
De repente se senta, tira-me a calcinha e a joga no chão. Ele tira também sua cueca e libera sua ereção. Minha nossa! Estica o braço até a mesinha da cama, agarra um pacotinho prateado e se move entre minhas pernas para que se abram. Ajoelha-se e desliza a camisinha por seu membro enorme. Oh, não...
E ele se move, mas esta vez não se detém. Apoia-se nos cotovelos, de modo que sinto seu peso sobre mim, me aprisionando. A princípio se move devagar, entra e sai de meu corpo. E à medida que vou me acostumando à estranha sensação, começo a mover os quadris com os seus.
Ele acelera. Gemo e ele investe com força, cada vez mais depressa, sem piedade, a um ritmo implacável, eu mantenho o ritmo de suas investidas. Ele pega a minha cabeça com as mãos, beija-me bruscamente e volta a morder meu lábio inferior com os dentes. Ele mudou um pouco e sinto que algo cresce no mais profundo de mim, como antes. Vou me pondo esticada à medida que me penetra uma e outra vez. Meu corpo treme, arqueio-me, estou banhada em suor. Oh, meu Deus... Eu não sabia que iria me sentir assim... Não sabia que a sensação podia ser tão agradável. Meus pensamentos se dispersam... Não há mais que sensações... Só ele... Só eu... Oh, por favor... Meu corpo fica rígido.
Me deixo gozar assim que diz, explodindo ao seu redor com meu clímax e me dividindo em mil pedaços sob seu corpo. E enquanto ele também goza, grita meu nome, dá uma última investida e fica imóvel, como se tivesse se esvaziado dentro de mim.
 Ainda estou ofegante, tentando acalmar a minha respiração e os batimentos do meu coração, e meus pensamentos estão em desordem desenfreada. Uau... foi algo incrível. Abro os olhos e ele apoiou sua testa na minha. Tem os olhos fechados e sua respiração é irregular. Luan pisca, abre os olhos e me lança um olhar turvo, embora doce. Ele continua dentro de mim. Inclina-se, beija-me brandamente na testa e, muito devagar, começa a sair de meu corpo.

Omg *-*
Oq foi isso???
Qualquer semelhança com 50 tons de cinza é mera coincidência...
hahahahahah
Será que enfim eles se acertaram?
Mas parece que a Jeni vai receber uma visitinha?
De quem será?

Gente quero agradecer a todos que estão participando da fanfic...
E dizer que ano que vem tem mais com certeza...
Obrigada por todos os comentários!!!
E por fazerem parte do meu dia-a-dia sempre *-*




7 comentários:

  1. geeeeeeeeeeente do céu que calor que me deuuuuuuuuu hahahaha simplesmente PERFEITOOOOOOOOOOOOO!
    Continua isso a-g-o-r-a muié! hahahaha amei

    ResponderExcluir
  2. Isso que dar ficar lendo e escrever fanfic haha cada vez mais curiosa, quem será a visita?

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o q foi isso pergunto eu muie....my gooddd.... falo mais nada se nao sai besteraaa,,, maisssss @vdluan

    ResponderExcluir
  4. Meu deus amor cinquenta tons e meio aí neh? Kkkkkkkk devorei os três livros em uma semana kkkk esse livro eh viciante tenho cada parte dele decorada kkkk voltando a fic o Luan de christian grey me fascina e como diz o livro que fodida foi essa? Hein? Mais to curiosa que surpresinha eh essa hein? Cê adora me deixar curiosa neh? Será que sou eu fazendp essa visitinha? Kkkkkkk pelo amor aos santos continuaaaaaaa bjus te cuida

    ResponderExcluir
  5. Uai to curiosa pra ler esse livro então... kkkk rapaz mandou bem hein. Visita?? La vem mais uma alma pra atasanar, af kkkk rapaz

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS que capitulo foi esse muei de deus ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cara me senti no lugar da Jeni agora quero mais quero maissssssssss

    ResponderExcluir
  7. ameeeei, muito hot o capítulo. Perfeeito!

    ResponderExcluir