quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capitulo 53


Eu peguei a mão do meu filho e fomos em direção aonde a Jenifer estava.
Ela estava linda conversando com vários artistas internacionais... E lá estavam os meus bebês na verdade não eram mais bebes mas como eu não participei de nada deles digo pessoalmente pra mim continuavam sendo meus bebes.
Eu parei. Eu estava a 1 passo de ficar na frente da Jenifer.
De repente ela se vira.
E ficamos frente a frente. 
Subitos 5 min que pareceram uma eternidade.

Narrado por Jenifer

A apresentação foi um verdadeiro sucesso. Quando eu desci do palco meus filhos e minha amiga Sabrina estavam ainda de pé super felizes só o Carlinhos não estava provavelmente havia saido. Ele fazia isso sempre não gostava de agito.
Estava conversando animadamente com o Ben quando eu sinto alguém puxando minha mão.
quando me viro eu vejo o Carlinhos e um homem ao lado dele. Eu olho pra ver quem é e me deparo com o homem que atormenta os meus sonhos toda as noites... Luan, oq afinal ele queria?
(Carlinhos) - Mamae, o papai veio nos ver!
(Luan) - Oi Jenifer, tudo bem?
Quando eu ia responder o Ben já estava do meu lado... Saimos algumas vezes mas foram somente saídas nada mais além de saídas. Ele sabia minha opinião sobre relacionamentos ainda mais que envolviam meus filhos.
(Eu) - Sim Luan tudo bem... Deixa eu te apresentar... Esse é o Ben, um amigo e grande ator norte-amerciano.
(Luan) - Oi... Prazer.
Tanto Ben quanto Luan se fuzilaram eu só queria era sair desse campo minado.
Minha menina a Nick puxava meu vestido:
(Nick) - Mamae é o papai?
Nem deu tempo pra responder o Luan já pegava ela no colo.
(Luan) - Oi minha princessa como vc tá grande ein!
Nick era só alegria nunca tinha visto ela assim e o Breno bem ele ficou meio acanhadinho no meu lado.
Me abaixei e disse:
(Eu) - Vc sabe que esse é seu pai né! Mamae já conversou sobre ele. Vai lá, vai lá abraçá-lo.
Breno tbm foi e bem os três grudaram no Luan e foi só festa... nisso Ben veio coxixar em meu ouvido:
(Ben) - Depois conversamos eu te ligo.
Se despediu de mim com um beijo no rosto... O Luan presenciou a cena e ficou com uma cara nada agradável.
Sabrina falava comigo e eu estava distraída.
(Sabrina) - Jeni tá escutando?
(Eu) - Oi!? Desculpa meu amor eu tava pensando em outras coisas e me distraí.
(Sabrina) - Eu percebi... oq vc vai fazer vão sair todos juntos? Olha a mídia né....
(Eu) - Sim eu sei vou ver com o Luan.
(Eu) - Luan?
(Luan) - Oi Jenifer... 
Ele disse num tom seco.
(Eu) - Preciso ir nos falamos outra hora tudo bem?
(Luan) - Outra hora? Outra hora qdo? Quando eles tiverem 10 e 12 anos?
Ele estava bravo...
(Eu) - Mas aqui não é o momento e tem muitos paparazzis. 

(Luan)-Nunca é o melhor momento pra nós dois né Jenifer.
(Eu) - Luan aqui não só quero preservar meus filhos dessa situação.

Narrado por Luan


Estava irritado, irritado pelo fato que não podia ver o meus filhos direito e nem conversar com a Jenifer de uma certa maneira ela estava certa, não era hora de expor 
as crianças nessa belinda de paparazzi, então fui até onde a Jade esstava e pela sua cara não havia gostado nenhum pouco, mas eu não estava nem ligado pra ela o mais importante foi 
que eu reencontrei os meus filhos, então formos embora e não me saia do pensamento como meus filhos havia crescido e eu não pude estar junto é um tipo de sensação como se eu havia 
me arrependido de uma certa forma a Nick se parecia um pouco de ambos era uma linda menina, Breno já enorme e Calinhos esse é parecido comigo quando era pequeno, mas quem era aquele
cara em que ela me apresentou, será que é um namorado dela? Ou será que era apenas um amigo mesmo? Será que ele cuidou dos meus filhos quando não estava presente? Será que eles cha
mam ele de pai? Uma boa noticia que eles sabiam que tinham um pai e que a partir de hoje nunca mais vai deixar-los.

Não conseguir dormir direito naquele dia eu estava com a cabeça cheia de pensamentos, mas sem nenhuma resposta o jeito foi esperar a Jenifer entrar em contado comigo pra gente conver
sa afinal passaram muito tempo desde tudo começou e eu não podia deixar essa chance passar e foi entre meus pensamentos acabei cochilando.

Narrado por Jenifer 


Esse encontro com o Luan me deixou balançada confesso, confesso que ele ainda não saiu de mim e nem se eu quissese afinal ele me deu três filhos maravilhosos e a minha única pergunta 
era e agora o que vai ser, acontecer? Não havia me preparado pra isso, mas tinha que encarar o problema de fente e que uma  hora isso iria acontecer.
(Sabrina) - Jeni está tudo bem?
(Eu) - Está sim. Disse tentando aparentar estava bem.
(Sabrina) - Aquele era os pais das crianças né?
(Eu) - Sim é ele.
(Sabrina) - Confessa Jeni você ainda ama ele e não esqueceu, está no seu olhar.



Hei mores tudo bem? Aqui é a NegaDoNeversoLS da fanfic negadoneversoluansantana.blogspot.com.br

Bom tive a honra de receber um convite muito lindo da Jenifer de escrever um capítulo da fanfic dela, e olha que é uma responsabilidade muito grande, mas aqui estou postando esse lindo capítulo pra vocês, fiquei muito feliz com esse convite, nunca tinha feito isso, mas ela confiou em mim e então eu queria agradecer-la de coração pelo convite e que as portas do meu FC e da minha fanfic está de portas abertas pra recebe-la sempre que precisar. Beijos mores.

Obrigada Linda por convite <3

10 comentários:

  1. Linda espero que goste da dedicatória fiz de coração, obrigada mesmo te adoro minha leitora oficial *-*

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus to curiosa leitora nova amor sou louca pelas Fic do luan to IN LOVE COM SUA FC serio muito apaixonada quero os dois juntos de novo e pedir demais

    ResponderExcluir
  3. Nega do Luan escreveu super bem,o casal da fanfic e os desencontros da vida,né?Jenifer,um beijo pra vc e um super feliz 2013!Tomara que esta estória tenha um final feliz!

    ResponderExcluir
  4. ainnnnnnnnnnnnnnnnnnn que lindoooooooooooooooo to continuando vamos ver se fica a altura dessa linda que me emociono Demais *-* te adoro mto adorei conversar com hj!!! e agora? oq será que vai acontecer? hahahahahaha #amo

    ResponderExcluir
  5. haaaaa q fofo,,tomara q eles se asertem de vez né.. @vdluan

    ResponderExcluir
  6. aaaaw ta perfeita, to amando sério *--*

    ResponderExcluir
  7. anão vei vc me tortura desse jeito porque?? continuaaa!! OMG !!! ñ to com pena do Lu queria ver a Jenny sofrer tbm so pra ela aprender coitadinho do lu :( continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ñ me torture mais ok ???

    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir
  8. bom como p-romessa eh divida neh? ta eu aqui em plena 02:17 da manha soh pra deixar um sorriso no rosto da minha the best, jenni nao tenho oque comentar desse cap a nao serr tirar o chapeu e engolir meu orgulho e ciumes kkk mais sim a guria escreve bem e eu sempre soube disso era soh meu ciumes doentio que nao me deixa-va ver isso, mais poxa se coloca no meu lugar vc consiguiu me tirar do serio hj, coisa que poucas pessoas tem esse poder, eu soh to esperando pra ver o prox vc disse que iria caprichar soh quero ver hein? e tbm to muito curiosa como sempre neh? pra ver oque o que a jenni vai fazer e o lu tbm neh? pq eu bem que notei a promessa que ele fez ai nesse cap e ca pra nois ta mais que na hora da jenni voltar neh? doi soh de imaginar ela longe de mim meso ue na fic te amuh e ve se nao esqueçe disso ta mesmo vc tendo me magoado hj eu soh estou aqui por vc te vivo e faz um favor pra mim? te cuida ta? bjuss vou mimi agora kkk

    ResponderExcluir
  9. Ai meu deus, mais muéi, mais mais e mais, faz ele quebrarem o pau, sei lá, o Luan fica bravo, eu gosto de drama, se sabe né? Juliana Germano

    ResponderExcluir