quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capítulo 51


Narrado por Luan


Estava sentado em meu quarto era incrivel como tempo havia passado rápido. Eu estava sozinho claro me fechei por completo bebia bastante e tinha alguns casos de amor, os nossos famosos affair's nada sério.. Eu não queria nada sério.. Fazia shows praticamente todos os dias... Eu via meus filhos com menos frequencia do que no início do nascimento deles... Agora a Jenifer era famososa nos EUA tão famosa quanto eu... e nos falavamos pelo telefone algumas vezes e ela me mandava as fotos dos meninos de vez em quando... Ela disse que eles eram bem rebeldes contratou uma baba pra ajudar na criação porque ela também vivia viajando e eles eram educados durante a viajem... Qm mais reclamava erao Carlinhos que não gostava desse agito. Mas Breno e Nicole se divertiam Nicole adorava as roupas da mãe e Breno adorava dançar com seus dançarinos apesar de terem respectivamente 7 e 5 anos.
Eles eram incriveis...
Quanto eu e ela nos tornamos apenas bons amigos... Não vi ela depois que ela viajou só oq ela me passava pela twitcam que faziamos regularmente...
Hoje eu, a equipe LS e meu empresário iriamos na premiação do Grammy Latino. Eu era um dos poucos artistas brasileiros indicados e estavamos nos preparando pra viajar. Quando escuto batidas na porta:
(xxxx)  - Luan, vc está pronto?
(Eu) - sim eu to Jade vamos?
(Jade) - Claro...
Ah, a Jade andava comigo pra cima e pra baixo eramos amigos mas de vez em qdo eu ficava com ela mas deixei ela ciente que não queria nada sério...
Fomos até o biguço atendi lgumas fãs no aereo e entramos no aviao. A viagem ia ser longa.


Narrado por Jenifer


(Eu) - Nicole e Breno Schroreder Santana se comportem... Nicole vc já é uma mocinha pode se virar sozinha só um poquinho pra mamae...

Ela ria da situação eu já estava atrasada... Cadê o Carlos Eduardo ein?
Fui até seu quarto e ele tava deitado...
Ai meu Deus...

(Eu) - Carlos, meu filho o que faz deitado aqui ainda? Hj é a premiação da mamae...
(Carlinhos) - Mae não quero ir não.. não posso ficar?
(Eu) - Não pode não vc tem 7 anos ainda não tem idade pra ficar sozinho...
(Carlinhos) - mas vc deixar nós com a baba e ir pra shows pode? ou  deixar nós sozinhos no camarim tbm pode né?

Ai aquilo me deixava louca...

(Eu) - Carlos Eduardo Schroreder Santana eu quero vc pronto em 5 minutos.

Escuto a porta tocar hoje os empregados estavam de folga fui correndo abrir...

(Eu) - Ai que bom que você veio minha amiga...
(Sabrina) - Eu além de sua amiga sou sua acessora esqueceu?
(Eu) - É verdade vc tem mais jeito com o Carlinhos vai lá ver como ele tá e eu vou atrás desses gêmeos...
(Sabrina) - Ok eu vou qualquer coisa grita...
(Eu) - Olha que eu grito mesmo...

Fechei a porta e ri da minha situação, eu com 31 anos mal sei cuidar dos meus próprios filhos pudera... eu estou sozinha nisso mas isso não importa... Sou uma mulher independente e minha carreira é um sucesso, graças a Deus...
Fui até o quarto dos meus princesos. Estava espiando na prota e eu escuto Nicole conversando com Breno:

(Nic) - Breno vc se lembra do nosso papai?
(Breno) - Eu não irmã eu acho que a gente não tem pai não.
(Nic) - Como não e esses cds que a mamae vive colocando pra gente dormir do Luan Santana? Eu acho que ele é nosso pai sabia?
(Breno) - Eu acho que não. Acho que o papai não gostava da mamãe...

Eu entrei nessa hora...

(Eu) - posso saber q vcs dois tão conversando ein?
(Nic) - Nada não, mamae vc vai me arrumar igual uma princesa hoje né?
(Eu) - Sim eu irei te arrumar sim...

Terminei de arrumar os meus lindos e eles ficaram uma graça.


Fui ao encontro de Sabrina e de Carlinhos que já estava pronto e partimos rumo a Premiação do Grammy Latino.

Carlinhos (a cara do pai)

(Essa é Sabrina minha acessora e amiga)

Sabrina foi no carro junto com as crianças que entrariam pelos fundos e eu fui de motorista e de limosine entrei pelo tapete vermelho.
De fora havia uma multidão alguns fãs, fotografos, outros artistas chegando e anunciam:

(Reporter) - E agora no tapete vermelho a nossa mais nova diva - A incrivel Jennifer Lopez, a nossa J.Lo.




Ah eu esqueci de mencionar esse é meu nome artistico...
Eu estava linda no meu vestido e me sentindo realmente feliz com a premiação. O reporter veio em minha direção:

(Reporter) - J.Lo me conta está preparada para a Grammy?
(Eu) - Sim estou é uma grande honra concorrer com grandes artistas.
(Reporter) - E a pergunta que todos querem saber a resposta e seu coração já tem dono?

Essa pergunta sempre me calçava calafrios...

(Eu) - Meu coração pertence aos fãs estou fechada para balanços.
(Reporter) - E algum dia esse coração irá pertencer a alguém?
(Eu) - Eu espero que sim...

Dito isso finalizo a entrevista, aceno e continuo andando naquela passarela que parecia um sonho, porém o Reporter anuncia algo que eu temia olhar pra trás.

(Reporter) - E agora para delírio dos fãs o meteoro aterriza em Nova York com vcs em nosso tapete vermelho Luan Santana.



hahahahahaha
E agora ein?
Será que eles vão se encontrar nessa premiação?
Eitaaaaaaaaaaaaa.... Vo ute contar que tem mta coisa pra acontecer!!!
Deixei vcs com gostinho de quero mais?
Então comentem *-*
Deixe sua critica e/ou opinião e elogio *-*
Vivo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!


7 comentários:

  1. MATA EU DI CURIOSIDADE VIU,SE TA CONSEGUINDOO..MAIS MAIS MAIS @VDLUAN

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaa ! ! ! !! ! ! ! !! !! ! !! !

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaa continua, cê me mata de curiosidade, aw to fazendo parte da fic, que lindo :') @luanm3unego

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA! To morrendo de curiosidade cara

    ResponderExcluir
  5. ahhhh eu nao to acreditando nisso serio mesmo cara, Jennifer lopez? que imaginaçao a sua hein mocinha, kkk mais eu to amando e isso nao eh novidade neh? pois eh mi amore nao preciso nem dizer que eu fiquei sem folego com essa foto do lulis ai neh? oque sera que vai acontecer hein? o lu sabe que ela esta concorrendo tbm?? e pera ai as crianças nao vem o lu?? pq axam que nao tem pai?? a jenni pisou feio na bola se isso aconteceu hein? o lulis nao precisava disso nao? oia eu toda defensora do lu neh? mais vc me conhece e sabe que eu sou de veneta que em um dia eu o amo e no outro eu odeio amar ele entao ...kkkkk mais perae cade nós dai hein?? sera que ate na fic a Jenni me esqueceu ?? tiste aqui kkk :( continua flor to amando e faz um favor?? cuida de vc ´pra mim ta? bjuss e te vivo

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa Continua,continua
    beijos afilhada @en_luan_quecida

    ResponderExcluir