segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Capítulo 52


Era isso mesmo que eu ouvi? Eu entro em esctase... Eu me viro rapidamente e lá estava ele lindo de terno e ao lado dele havia uma mulher sempre havia e não reconheço de imediato até que... nossa era a Jade. Não acredito que ele estava com ela fico paralisada com a cena por alguns segundos e todos os olhos voltam a mim... Um dos seguranças vem me perguntar se eu estou bem.

(Segurança) - Senhora está bem?
(Eu) - Sim estou desculpa vou indo já.

Eu fui entrando no salão e ele era lindo como já mostrava na Televisão quem diria que eu estaria no mesmo lugar que vários artistas e atores.
Me sentei em meu lugar e a Sabrina estava no meu lado com as crianças. Ela me pergunta eufórica:

(Sabrina) - Jeni pq demorou ein?
(Eu) - Por nada não... estava dando uma entrevista só isso.
(Sabrina) - Sei esse seu olhar não me engana... fala pra mim.
(Eu) - Eu vi os pais dos meus filhos Sabrina, o homem o qual eu ainda sou apaixonada ele vai vir receber uma premiação também e ele estava acompanhado pela ex-mulher digo atual provavelmente.
(Sabrina) - Nossa e vc tá bem?
(Eu) - Não não sei... Foi tudo confuso pra mim mas ele não me reconheceu eu mudei mto dos últimos anos que nos vimos e nos falamos.
(Sabrina) - Mas vcs mantem contat pelas crianças né?
(Eu) - sim mas agora somente por telefone e email eu mando as fotos delas e bem ele manda os presentes pra cá... enfim contato visual foi mais restrito.
(Sabrina) - Nossa que coisa ein? E vc acha que ele reconheceu você?
(Eu) - Não ele não me viu só tinha olhos pra ela. Vamos prestar atenção que a cerimônia vai começar.
As crianças olhavam maravilhadas tudo que estava acontecendo e eu estava feliz por estar ali assim anunciam as indicações da categoria do Grammy e o ganhador para a minha surpresa:
(Apresentadora) - E o grammy de cantor do ano vai para: Luan Santana.
Os aplausos foram gerais afinal era um artista brasileiro em solo americano.
Ele cantou Quando chega a noite e depois começou a cantar Te vivo eu estremeci ao ouvir essa musica em especifico e por incrivel que pareça os nossos olhos se encontraram e ficamos nesse "encontro" por uns 5 minutos ele estava vidrado em mim e eu nele. As musicas acabaram e ele agradeceu e saiu do palco.
Agoera seria a vez da cantora meu coração palpitava... veio as indicações e lá estava o meu nome a Nic me disse:
(Nic) - Mamae vc vai ganhar né?
(Eu) - Pretendo né filha...
Então a paresentadora anuncia:
(Apresentadora)  - E o grammy de cantora vai para a nossa divã  J.Lo.
Os flash's e as cameras voltaram pra mime e eu não sabia se ria ou se chorava fui até o palco e bem tive cantar também eu cantei alguns de meus sucessos e foi maravilhoso.


Narrado por Luan

Chegamos na premiação do grammy e rapaiz como tava lindo esse negócio ein! Nunca vi nada igual...
Entramos pelo tapete vermelho e nossa era uma grande conquista estar ali já com tantos artistas.
Quando chegou a vez da música estar no palco eu estava mto nervoso... Mas qdo a apresentadora anunciou o meu nome eu pulei de uma maneira... Que eu mesmo fui rindo até o palco.
Comecei a cantar Quando chega a noite e vejo uma mulher linda por sinal sentado ao lado de outra moça e com 3 crianças por momento eu pensei que fosse a Jeni mas será? Ela tá tão diferente tão mulher. Até que nossos olhos se cruzaram e eu senti os mesmos calafrios e todo aquele sentimento que eu pensei que tinha esquecido estava dentro de mim apenas adormecido. Era ela e ela estava linda. só precisava ter certeza...
Sai do palco fui ao encontro da equipe me sentei e ouço seu nome:
(Apresentadora) -  o grammy de cantora vai para a nossa divã  J.Lo.
Não entendi como J.Lo?? Quando olho pro palco lá estava ela... toda linda com o corpo de dar inveja a mta gente e cantando lindamente até que eu olho pro lado e vejo um meninho bem parecido comigo por sinal pergunto:
(Eu) - Com licença está perdido ?
(xxxx) - Não estou não senhor minha mae tá cantando. Eu só fui lá fora to acostumado com esse mundo.
(Eu) - Como se chama? É que vc parece alguém que eu conheço.
Ele me olha fixamente.
(Carlinhos)- Me chamo Carlos Eduardo Santana
(Eu) - Filho vc não lembra mais de mim não? Sou eu seu pai o Luan.
Ele continua me olhando fixamente.
(Carlinhos) - Oi pai nossa nem reconheci o Sr.
Ele veio em minha direção e me abraçou fortemente como essa sensação era boa.
(Eu) - Meu amor sua mãe tá aqui?
(Carlinhos) - Sim papai ela tá aqui ela acabou de cantar.
Eu fiquei perplexo nossa como a Jenifer estava diferente.
(Eu) - Vc pode me levar até ela?
(Carlinhos) - Posso sim vem comigo.
A Jade me fuzilava com os olhos.
(Jade) - Vc vai até ela?
(Eu) - Sim eu vou...



Meus amores *-* 
São 02:11da manhã eu vim postar pra vcs ahahahahaha
Quero desejar a todos um Feliz Natal *-*
Que venham mtos e mtos natais aqui hj e sempre *-*
Vivo vcs!!!
Ah................. E agora eles vão se reencontrar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Morridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

hahahahahahaha
Comentem *-*

5 comentários:

  1. coooooooooooomo assim Jenyyyyyyyyyyy? eu quero maaaaaaaaaaaaaais !!!!!!!!!!!!!
    Feliz natal neeeeeeeeega hahahaha
    posta posta posta

    ResponderExcluir
  2. Oiiiaaaa só agora fiquei com lombrigaaaaa quero maisssssss...@vdluan

    ResponderExcluir
  3. jeeeeenni, não faz isso comigo, agora to morrendo de curiosidade carambaaa ai mds KKKKK. E eu to muito emocionada por ta participando da fic awn. @luanm3unego

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh ajoelhou. Agoraaaa vai ter que rezarrr amor eu to surtando pirando de tanta curiosidade. Faz isso cmg não muié kkkkk amr to pelo mobile esses dias pq to fora de casa então tenha paciência comigo nos comentários tá? Mais eu to sempre aqui e to mega feliz ppr vc ser titia eh uma dádiva e se Deus quiser vai dar tudo certo... Bjusss e te cuida tá? Te vivo demais....

    ResponderExcluir