quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Capítulo 48


(Eu) - Luan mas é minha vida... Eu sei que tem as crianças e tudo o mais... Mas é uma coisa que eu preciso fazer por mim se não vou me arrepender...
(Luan) - Ok você já tá decidida então né?
(Eu) - Sim já estou decidada nada e nem você vai me fazer mudar de opinião.
Eu peguei me levantei e ele me puxou pra bem perto dele. Eu sentia a sua respiração e seu coração bater.
(Eu) - Luan não por favor... A gente sabe onde isso vai dar e sabe que não tem solução.
(Luan) - Não tem solução porque você não quer! Porque você está colocando seus sonhos na frente da gente.

Aquilo realmente me extressou mas eu não tinha nem forças pra continuar a falar com ele.

(Eu) - Você sabe que não é isso Luan... Dentro de 3 dias eu embarco...

Sai e deixei ele sozinho.

Narrado por Luan


Não acreditava eu estava tentando lutar por ela de todas as maneiras possíveis mas não tinha jeito... O muié de gênio dificil.
E ela iria embora dentro de 3 dias, com meus  filhos. Enfim a gente ia dar um jeito de se ver sempre. E ela também tinha seus sonhos eu sabia disso não podia prendê-la só por causa disso.
Entrei em casa novamente e ela já tinha dormido...
Adormeci, porém deu a impressão que ei deitei e tive que acordar... hahaha
Acho que não dormi nada...
Me arrumei e fiz minhas hiegienes, desci e estavam todos na cozinha:
(Eu) - Bom Dia família!!!

Fui até o Carlinhos.

(Eu) - Bom dia meu anjo.

E dei um beijo no rosto dele.

(Eu) - Reunião familiar é isso?
(Amarildo) - A Jenifer quer falar com a gente!
(Eu) - Eu imagino o que seja.

Quando olho na porta lá estava ela.. Parecia com o rosto meio inchado acredito que ela tenha chorado a noite depois da nossa conversa.

(Jenifer) - Oi pessoas!
Todos - oi
(D. Marizete) - Então qual é o motivo da nossa conversa ein?
(Jenifer) - Chamei todos aqui porque o que eu tenho pra dizer é muito sério!
Nós olhávamos pra ela e não dizíamos nada então ela continou:
(Jenifer) - Ontem eu recebi a ligação da minha tia dos EUA e bem ela quer que eu vá morar pra lá. Tenho uma proposta de emprego já e já tudo garantido.
(Amarildo) - Como assim? Vc vai pro EUA é isso? E as crianças?
(Eu) - É Jenifer e as crianças?
Eu vi que ela estava bem fria nesse  momento.
(Jenifer) - Bom referente aos nossos filhos Luan acredito que daremos um jeito. Podemos nos ver pela camera sempre que der fazer uma twicam mesmo só pra ver as crianças. Eu gravo a próxima ultrassom e logo logo o parto eu gravo pra vc também. Vou te manter informado de tudo.
(Bruna) - Mas não tem jeito de reverter isso Jeni? Não queria ficar longe dos meus sobrinhos e acredito que nem meus pais querem ficar longe dos netos.
(Jenifer) - Olha Bruna eu analisei bem os dois lados... E não tem como reverter pelo menos não agora... Eu preciso dessa chance e ir pra lá vai ser melhor pra todos.
(Amarildo) - Se é assim que você quer minha filha.. Só nos mantenha informado por favor.
(Jenifer) - Claro.

Eu sai de lá, não queria participar mais dessa conversa e também não iria me impor.. A noite eu iria viajar e provavelmente quando eu voltasse ela já teria ido embora.

Narrado por Jenifer


Quando terminamos a conversa o Carlinhos me olhava com um olhar aflito até parecia que ele entendia a situação. Ele ficou com a D. Marizete e seu Amarildo na cozinha e eu fui arrumar algumas coisas no quarto.

(XXX) - Jenifer?
(Eu) - Sim?
(Bruna) - Posso entrar?
(Eu) - Claro que pode!

A Bruna entrou e me viu arrumar algumas coisas na mala que eu já estava deixando pronta pra viagem.

(Bruna) - Jeni não tem jeito de você ficar?
(Eu) - Bruna já conversamos e eu preciso ir.. preciso realizar o meu sonho. Eu pensei que meu sonho era ficar ao lado do Luan para sempre... Mas eu vi que me enganei ou eu esperei demais dele. Eu imaginei que ele era uma coisa e me enganei... Isso me decepcionou, me magoou e muito.
(Bruna) - Vocês já tentaram conversar?
(Eu) - Sim diversas vezes e eu tenho medo agora de me entregar pra ele... e se der errado? Já foram tantas as desilusões na minha vida. Prefiro que ele seja somente meu amigo.
(Bruna) - Mas você gosta dele não gosta?
(Eu) - Eu o amo com todas as forças que uma mulher pode amar um homem. Mas eu preciso fazer isso para o nosso bem  e pro bem dele, não quero prejudicar a vida dele.
(Bruna) - E o que você vai fazer lá nos EUA?
(Eu) - Eu vou cantar. Parece engraçado, mas um amigo da inha tia quer produzir um CD já assim que eu chegar em Nova York.
(Bruna) - Nossa que bacana... É uma oportunidade única...
(Jenifer) - É sim Brubs por isso que eu vou, mas vou manter contatos com todos pode ter certeza disso.


3 dias depois.




Postei a pedidos de uma amiga mto especial a @luanm3unego (obrigada por me acompanhar sempre e não me fazer desistir!)
Agradeço a todos os comentários, amo demais ver vcs comentando ou pelo twitter ou por aqui...
Admiro e guardo cada opinião...
Vocês podem enfim... dizer que eles não vão ficar juntos ou querer brigar comigo por causa disso! Mas é como a mensagem que deixo pra vocês e acredito que vale pelos últimos acontecimentos na vida da família LS. "O tempo, ah o tempo... deixa perguntas, nos mostra respostas esclarece dúvidas, mas acima de tudo, o tempo nos traz as verdades..." #Ficaadica
Vivo vcs..
E comentem *-* 


8 comentários:

  1. continuaaaaaaa ta lindo dimaisss @vdluan

    ResponderExcluir
  2. awwww que lindo, claro, vou tá sempre com você jeenni *-* to amando a sua fic, continua logo. :D @luanm3unego

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo na frase acima, bom em relação a web... A Jeni tem q parar de ser um pouco teimosa, ela sabe q nao vai ser feliz sem o Luan, ele tbmm tem q tomar alguma atitude antes q perca sua amada

    ResponderExcluir
  4. Amor dia eu aqui as 2:50 da manhã kkkkk amor tá linda s fic tem nem que falar me desculpe pelo cap que fiquei sem comentar mais vc conhece meus motivos. E até a fic heinhein? Será mesmo que a kkkk vai embora e deixar pra traz a felicidade dela? Ps todas nós sabemos que feliz mesmo ela sob vai ser se permitir que o ou faça parte da vida dela mais já disse pra vc antes e repito amo que seria justo ele poder acompanharam a gestação mais sei tbm vc sabe e muito nem conduzir essa história ansiosa aqui por mais posta logo por favor hein vizinhos e se cuida pra mim tá? Te vivo demais agr eu vou mille kkkkk soninho acabando aqui kkkk fui

    ResponderExcluir
  5. amor, só hoje que eu tive tempo de comentar, minhas férias começaram agora vou sempre acompanhar hehe, tá muito perfeita !Beijoss, ah n]ao me esqueça ein?kkkkk

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAA que perfeito, cada vez melhor amr! Continuaaa to curiosa.

    ResponderExcluir
  7. O pensamento disse tudo,né?Quem sabe no futuro eles fiquem juntos?Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga querida!! :) Apesar de ainda faltarem umas semanas para o natal, como são muitos os amigos vim antecipando os presentinhos e, assim, oferecer um miminho natalício (é só escolher lá no My Lovely Blog).
    Aproveito ainda para desejar um feliz e santo natal para si e para a sua família :)
    "O verdadeiro espirito de Natal está na confraternização, naquele momento em que amigos e familiares se reúnem, para festejar o fim de ano, o nascimento de jesus. O verdadeiro espírito natalino que nada mais é do que a paz e o amor entre os homens de boa vontade."

    Beijinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir