terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capítulo 47


Narrado pelo Luan

Estava cantando para o Carlinhos dormir... mas como ele estava bem cansado logo logo adormeceu. A Jenifer ainda estava arrumando as coisas lá no banheiro e eu vejo um pequeno caderno aberto e alguns rabiscos.
Eu pego o mesmo para ler e vejo o que parece ser uma música em Ingles... Por que ela estava escrevendo isso? Pra mim não era com certeza ou era? Comecei a folhear e vi que era uma espécie de diário. Até que:

(Jenifer) - Luan? Oq você está fazendo?

(Eu) - Eu estava, calma... pode me explicar o que significa isso?

(Jenifer) - São coisas minhas... meus pensamentos...

(Eu) - Ok.

Fechei na mesma hora e entreguei o caderno a ela. Me despedi e sai...

A noite eu não conseguia dormir pensando no que seria aquilo. Fiquei pela primeira vez com medo de perdê-la apesar de não conviver mais com ela como homem.... Somente como pai das crianças....
Quando vi que não mais conseguia dormir me levantei e fui até a cozinha. Peguei um copo de água me sentei e comecei a escutar uma voz e um violão vindo lá de fora. Quando eu abro a porta que dá pro fundos da minha casa me deparo com a Jenifer com o violão na mão cabelos ao vento bem concentrada escrevendo no tal caderno. Me aproximei dela e ela tomou um susto.

(Eu) - Desculpa não queria te assustar.

(Jenifer) - Não não assustou é que eu pensei que estavam todos dormindo e vim aqui pra fora... Não consigo dormir...

Me sentei ao seu lado...

(Eu) - Coincidência eu também não.

Ficamos nos fitando novamente pro uns microsegundos... eu cheguei mais perto dela porque ela havia virado o rosto pra mim. Acaraciei seus cabelos e coloquei a mão em seu rosto... Notei claramente que uma lágrima escorria dos seus olhos... Não resiste e perguntei:

(Eu) - Jenifer que música é essa que você está fazendo?

(Jenifer) - Nada não Luan coisa minha.

(Eu) - MAIS QUE COISA... PORQUE VC NÃO FALA LOGO O QUE ESTÁ ACONTECENDO EIN!

Levantei a voz... porque poxa... to sendo bem educado e ela não me conta o que é essa maldita música.

(Jenifer) - Calma Luan.. você não tem o direito de gritar comigo...

(Eu) - Mas me fala então...

(Jenifer) - É que...

(Eu) - Fala logo Jenifer.

(Jenifer) - vou pro EUA é isso.

(Eu) - Oq? Como asssim? Oq vc vai fazer lá? E espera e os meus filhos? Não vc não vai não vou deixar...

(Jenifer) - Primeiro referente aos nossos filhos... vc pode ir vê-los sempre que puder porque já iamos fazer isso aqui. E segundo eu vou pra lá a trabalho.

(Eu) - A trabalho? Que tipo de trabalho?

(Jenifer) - Eu recebi uma proposta de começar uma carreira internacional.. É uma oportunidade única e meu sonho sempre foi cantar.

(Eu) - E como eles conheceram sua voz?

(Jenifer) - Lembra aquela vez que a gente cantou junto? Então é dessa epóca mas só tá sendo tocado agora nos EUA.

(Eu) - E só querem vc lá?

Eu perguntei porque bem acabei de sair de lá e ngm falou nada dessa música...

(Jenifer) - Eu conversei com a minha tia... e bem...


(Eu) - Bem oq Jenifer?

(Jenifer) - Ela menciono vc mas vc tem sua carreira aqui... não iria gostar de ir pra lá..

(Eu) - Isso foi vc que respondeu né?

(Jenifer) - Mas Luan é óbvio isso né! Ou vc vai largar aqui assim?

(Eu) - Se for pra ficar perto  dos meus filhos... eu abro mão daqui sim.


Narrado por Jenifer


Quando o Luan saiu do quarto eu tomei meu banho e fiz minhas higienes, tentei dormir mas não consegui. Levantei desci e vi que todos já estavam dormindo. Fui até a área da piscina onde tinha algumas cadeiras e mesas. Me sentei peguei meu violão e comecei a escrever a música... Mas algo me dizia que tudo ia mudar... Um presentimento ruim ou não... Tava tão dificil contInuar... Eu o amava mas a gente não se entendia estavamos juntos somente pelas crianças mesmo... Quando eu estava concentrada eu vejo ao meu lado ele... Aquele que assombra os meus pensamentos... Conversamos um pouco e ele me pergunta o que eu estava fazendo, aquilo me doia porque eu iria ficar longe dele... Mas ouvi dele que se for pra ficar perto dos filhos ele largar a vida aqui.. Me senti um pouco culpada e ao mesmo tempo feliz em saber que ele pensa nas crianças...

(EU) - Luan.. para com isso... Não tem sentido vc fazer isso largar tudo e ir pra lá por causa de um sonho.

(Luan) - Mas é seu sonho e eu quero ficar com você e com as crianças quero participar da vida delas...

Aquilo me deixou em estado de extase e eu pensei coomigo mesmo e agora?? O que eu vou fazer??





Amores... por hoje é isso...
Assim.. vou dar meu foto de confiança e pergunto a vcsno lugar da Jenifer o que vocês fariam?
hahaha
Quem sabe... a resposta escolhida seja o desfecho para o próximo capitulo.... hmmmm....
#Mistério *-*
Vivo vcs *-*
Comentem *-* 

4 comentários:

  1. Bom se o luh se declara fala logo tudo o q sente e eles se acertarem ela fika casso contrario ela tem q ir porq ai ela tem q cuidar dos filhos dela ne,e nao fika dependendo dele....continuaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Ela tem q FICAR COM O LU !! rum tu é uma equa !!! continyuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir
  3. Ela devia ir embora, dá mais emoção. Dai o Luan faria uma loucura, arrumaria as malas e ia atras dela. Dai fala que se ela não voltar com ele, ele vai ficar lá e abrir mão de tudo. U.U eu e minhas ideias loucas... Confio em ti Jheny, arrasa ! Suspiro santana

    ResponderExcluir
  4. Fosse eu iria pros EUA tentar ser feliz e o Luan que ia ter suar pra voltar tudo era antes.

    ResponderExcluir