sábado, 29 de dezembro de 2012

Capítulo 54


(Sabrina) - Jeni?
(Eu) - Desculpa Sabrina... eu fiquei pensando e sim eu ainda o amo... Só que agora é complicado ficarmos juntos. Não sei se daria certo.
(Sabrina) - Pensa nas crianças! Vcs dois dá pra ver que se amam... Vc quer tentar?
(Eu) - Lógico que eu quero é tudo que eu quero...
(Sabrina) - Ok vou marcar um encontro pra vcs então.
(Eu) - Mas ele tá acompanhado ou melhor estava no Grammy vc viu.
(Sabrina) - Sim eu vi eu vi que ela estava com uma cara ou melhor com uma tromba de tucano maior que o nariz dela. E que ele estava bem seguro por estar com vc por hora ou tava demonstrando apesar de Ben estár junto com a gente.
(Eu) - Ben é só um amigo.
(Sabrina) - Pra vc... e vc sabe que eu amo ele mas ele só tem olhos pra vc.
(Eu) - É pq ele não te viu com outros olhos. Ele vai te adorar.
(Sabrina) - ok vou ligar pro Luan.
Ela saiu da sala...
Não sei se foi uma boa idéia.. mas eu precisava falar com ele realmente! Precisava assumir tudo que eu sentia por ele e ser feliz... Eu precisava arriscar.


Narrado por 3ª pessoa

Fui até o escritório que havia na casa da Jeni e peguei o telefone comecei a discar pro Luan:

Ligação ON

(xxxx) - Alo?
(Sabrina) - Luan?
(Luan) - Sim é ele quem é?
(Sabrina) - Luan aqui é a Sabrina sou acessora da Jenifer. Vcs precisam se encontrar e conversar.
(Luan) - Tá certo Sabrina é só me dizer onde... e pq ela não ligou ein?
(Sabrina) - Ela tá... Ela não tá bem está descasando...
(Sabrina) - Vc pode vir hoje a noite aqui na casa dela. O end. é xxxxxx.
(Luan) - Ok eu irei.

Ligação OFF

Sentei nossa esses dois eram complicados eu precisava uni-los novamente pela felicidade da Jeni e pelas crianças.


Narrado por Luan

Eu tinha acabado de acordar quando eu recebo a ligação da Sabrina.
Finalmente eu iria me encontrar com a Jenifer e falar tudo que eu sinto por ela finalmente.
A Jade me olha incredulo no quarto:
(Jade) - Quem era?
(Eu) - Ngm importante tá! Hj vou sair e não tenho hora pra voltar.
Disse isso eu terminei de me arrumar ela não disse nada.
Antes liguei pra Thata:

Ligação ON

(xxxx) Alô?
(Luan) - Oi Thata?
(Thata) - sim é ela...
(Luan) - É o Luan... tudo bem?
(Thata) - Oi Lu.. qto tempo ein? Seu sumido tá dando uma de Jenifer?
(Luan) - Me desculpa é que aconteceram mtas coisas... Eu to no EUA... Fui na premiação do Gremmy e vi ela.. Ela é uma cantora linda e meus filhos Thata eles são lindos...
(Thata) - É mesmo? E pq ela sumiu ein?
(Luan) - Eu to indo agora na casa dela pra resolver isso...
(Thata) - Ok fala pra ela que eu to com saudades e se precisar vou correndo ai.
(Luan) - Tá bom. Obrigada.
(Thata) - De nada.

Ligação OFF

Sai com o carro que estava alugado para nós. E posicionei o endereço da Jenifer no GPS. Não tinha erro. Cheguei lá em 20 minutos.
Era uma casa grande. Na verdade uma mansão tinha até portaria onde eu nem precisei dizer meu nome. Portão abriu automaticamente pra mim.
Eu entrei e a Sabrina já estava me esperando na porta.
(Sabrina) - Oi Luan que bom que vc veio... a Jeni tá lá no quarto tá te esperando.



Hmmmmmmmmmmmmm....
Então no próximo capitulo mta coisa vai acontecer *-*
To morridaaaa...
Oq estão achando ??? *-* 
To postando cedo.... ahahahahaha
Qualquer coisa se tiver os comentários eu posto já de noite outro capitulo *-*
hmmmmmmmmmmmmm....



Hoje eu vim atualizar minha salinha de mimos *-*




São mimos de natal que eu amei *-*
Foram oferecidos pela madrinha do meu blog *-*
O blog dela é o http://joana-neves.blogspot.com.br/ ela sempre tem coisas novas mto legal.
*-*
Por hoje é isso...

Ah... Agradeço pelos comentários no último post foi feito com mto carinho pela minha nega *-* hahahaha
Mas eu não posso deixar de mencionar a Thata que ficou com ciumes hahahaha
Ela sabe e tá mais que provado que eu amo ela incondicionalmente hahahaha (tá pra nascer pessoinha mais teimosa que eu? capaz.... imagina se eu e o Luan tivesse juntos então? teimosia em 100%)

Ah.... pra qm curte fanfic assim como a @suspirosantana a minha Ju além dos contos tá fazendo uma fanfic tbm *-* 

Tá nesse link ~> http://vaidosassantana.blogspot.com.br/search/label/Fan%20Fic

Beijos a todos *-*

Vivo vcs *-* 


5 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwn oque vai ter nesse próximo capitulo hein dona Jeny? hahahaha
    ama deixar a gnt curiosa! continuaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Perfeição existe tá e eu encontro aqui *-*
    Te adoro nega.

    ResponderExcluir
  3. queee perfeito, to curiosa pra saber como vai ser a conversa aaai, posa logo o outro cap. :) eu tenho que unir eles dois ne? kkkkk

    ResponderExcluir
  4. agora esse 2 se ageita di vex pelomenos esperoo @vdluan

    ResponderExcluir
  5. OMG!! proximo cap tem pegação????????????continuaaaaaaaaaaa se tu tem amr a vida!! haha brincadeira continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir