terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Capítulo 51


Sai com pressa da casa da Jeni com a sensação de missão cumprida. Alguma coisa me dizia que eu ia ter ela de volta.
Pegue meu avião às presas pra Londrina e no que eu dembarco estava ela, meu filho Carlinhos, minha mae, meu pai e a Bruna esperando o voo. Cheguei de surpresa.
(Eu) - Oi família.
Todos me olharam assustados especialmente a Jenifer.
(Amarildo) - Oi meu filho vc não ia vir com a equipe o que está fazendo sozinho e sem segurança?
(Eu) - Oi pai eu sei que quebrei as regras... Jenifer eu preciso falar com vc em particular.
Ela me olhou de cima a baixo.
(Jeni) - Luan eu não posso me atrasar meu voo sai em 30 min.
(Eu) - Ok não vai levar tanto tempo eu só preciso falar com você.
(Jeni) - Ok vamos?
(Eu) - Sim.
Saimos em direção a uma lanchonete que havia ali perto e nos sentamos. Ela parecia triste e abatida afinal já estava quase na hora do parto dos bebês em menos de 2 meses eles iam nascer.

Narrado por Jenifer

Eu estava já tranquila com os preparativos da viagem e o Carlinhos estava entendendo bem apesar de vez em qdo perguntar sobre o Luan.
Estava tudo pronto e os pais do Luan e a Bruna me levaram para aeroporto. Estavamos a espera do voo quando eu olho para o lado e vejo o Luan nossa aquilo foi realmente uma surpresa pra mim. Não imaginava ele.. Estava me perguntando o que ele queria? Ele pediu pra conversar comigo e confesso que resisti no inicio... Tive medo... pq eu não quero me machucar não de novo... E lá estavamos sentados eu e o Luan de frente um para outro.
Estavamos em um silêncio absoluto. Eu fui a primeira a falar:
(Eu) - Então Luan oq vc quer?
(Luan) - Ei calma, não precisa vir com 2 pedras na mão não...
(Eu) - 2 pedras é pouco né?
(Luan) - Eu sei eu errei e eu admito que errei fui covarde por ter feito isso com você... Não vou pedir pra vc ficar apesar de querer mto... Eu descobri tarde demais que vc é a pessoa certa pra mim que vc é meu alicerce e minha bussola... Eu me encontro em vc e vc entende meu trabalho e minhas fãs... E além de tudo vc me deu 3 presentes maravilhosos o qual eu sou eternamente gratos. Estou te entregando esse vídeo e espero que veja sozinha...
Eu me assustei com tudo que ele disse... me emocionei na verdade, mas me contive pelo menos na frente dele.
(Eu) - LuaN eu não sei oq dizer na verdade... não esperava por isso já está sendo dificil pra mim por causa do Carlinhos mas esse é meu sonho entende? eu nunca tive uma portunidade dessas e ainda uma oportunidade em que eu não tenha que pedir permissão pra minha mae. Não sei se vc sabe oq é isso mas eu na epóca em que era sua fã sofria mto não podia ir aos shows nem nada disso então hoje eu agradeço por estar longe sabe.
Ele me olhava tão sério nunca o vi assim.
(Luan) - Eu te entendo mas veja o vídeo eu quero participar de tudo dos bebês e do Carlinhos ein? Me mantenha informado e me ligue a qualquer hora tá bom?
(Eu) - Ok Luan vc sabe que eu não vou deixar eles longe de vc... Vc pode ir visitá-los quando quiser... E eu garanto que eles irão ter seu nome.
(Luan) - Então tá Jenifer acho que está na hora de você ir...
(Eu) - Pois é.. vc vem?
(Luan) - Não vou ficar por aki não gosto de despedida...
Ficamos em silêncio por miseros 5 segundos e foram os maiores da minha vida não queria deixar ele mas era preciso talvez o tempo fosse mudar tudo que a gente sentia um pelo outro. Quando ia me virar pra ir direção ao avião ele segurou minha mão e me abraçou bem forte e disse no meu ouvido:
(Luan) - Eu te amo nunca se esqueça disso me perdoa por não ter sido o cara certo pra você.
Dito isso me soltou e me beijou não consegui resistir foi um beijo doce e calmo com cheiro de despedida... Era incrível o efeito que ele tinha sobre mim... Nos soltamos e eu desejei:
(Eu) - Boa sorte na sua vida Luan.
Ele nada disse apenas me virei, me despedi da Bruna e de Seu Amarildo e Dona Marizete.. eles encheram de beijo o Carlinhos e assim eu e meu bebê entramos pro avião.
Foi uma viagem tranquila e ambos adormecemos.


5 anos depois







Sei que vcs devem estar querendo me matar hahaha
Mas mudanças são necessárias ok?
Agora bem eles vão se reencontrar depois de 5 anos *-* 
hmmmmmmmmmm...
Será que vai ter um ajo pra ajudar a unir esse casal de volta???
Olha se tiver os devidos comentários hahaha eu posto amanhã ou hoje a noite já entendido?
Vivo vcs *-*
Beijokas



7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah como assim eles ficaram 5 ANOS sem se veeeeeeer?????????? juro, eu acho que eu morria '-' haahha, ai véi vo chora aqui, eles nao podiam ter se separado =( Jeny sua má ! hahaa continua logo muiiié ! ! @LuVoceMeGuia

    ResponderExcluir
  2. É eu quero te bater sim, quem mandou eles se separarem hein? Você é mal u_u um anjo pra ajudar o casal? Hummmm olha promessa é dívida, eu comentei e quero outro capítulo u_u rum kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AIAIAIAIAI NOITES FORTES DE MUITA EMOÇAO MESMO NEH DNA JENNI, E CONCORDO COM A FER AQUI EM CIMA TO COM UMA VONTADE ENORME DE TE ESGANAR QUE VC NAO TEM NOÇAO, MAIS EU SEI QUE AS VEZES ALGUMAS COISAS TEM QUE MUDAR... SERA QUE ESSE ANJO SOU EU?? JA AJUDEI UMA VEZ QUERO AJUDAR DE NOVO KKK AMOR QUE COMENTARIO FOI AQUELE QUE VC DEIXOU NA MINHA FIC HEIN?? E QUE SMS FOI AQUELA?? OWNT MEU ANJO NAO GOSTO DE VER VC TRISTINHA SE VC CONTINUAR NESSA CRISE EXISTENCIAL EU JURO QUE FICO UM ANO SEM POSTAR NA EU SEMPRE SOUBE HEIN?? NA HORA QUE EU PUDER TE LIGAR ME MANDA UMA SMS QUE EU LIGO TA? PRECISO FALAR CM VC SOBRE ESSAS COISAS QUE ANDAM NOS PRETUBANDO TANTO E VC NUNCA FA LA DEMAIS EU FICO EMOCIONADA EM VER SEU COMENTARIO VC SABE DISSO MAIS OLHA SE TE CONFORTA EU TBM TO PRECISANDO DE MUITA COCA COM CHOCOLATE E TBM NO MEU CASO NAO EH TPM,QH QUE EU VIRGINIANA MESMO KKKKK E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA POR FAVOR NAO VAI ME PICAR O PAULINHO E POR ELE NUMA MALA NAO TA? ELE EH GENTE FINA E VC ANDA MUITO VIOLENTA ESSES DIAS HAHAHAHAHA E A RESPEITO DO SHOW DO LULIS FICA ASSIM NAO MEU ANJO TENHO CERTEZA QUE OQUE EH SEU TA GUARDADO E DEUS VAI TE DAR NA HORA CERTA NAO SE PRECITA TA? E EU TENHO UM COLO BEM FOFINHO QUE ESTA A SUA DISPOSIÇAO PRA HORA QUE VC QUISER E NAO PRECISA ME COBRAR O COMENTARIO VC CONHECE MEUS MOTIVOS KKK MAIS DE HJ A 20 DIAS EU NAO VOU FALATAR EM NENHUM DELES PODE CONFIAR BJUSSS MINHA AMIGA TE VIVO DEMAIS NAO ESQUEÇE E POR FAVOR POR MIM NAO FICA MAL TA ?

    ResponderExcluir
  4. aaaai meu Deus, ja se passaram 5 anos, preciso de outro capítulo urgentemente neeega. POOOOSTA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  5. DONA JENIFER EU VO TE MATAR COMO ASSIM ELA FOI?? I COMO ASSIM 5 ANOS ACHO BOM ELES FICAREM JUNTOS SE Ñ TU MORRE VC QUER ME MATAR DO CORAÇÃO NEH?? :( CONTINUA LOGO SUA JENNY!! RUM!!! e ñ vem com essa negocio q mudanças são nessarias ñ em!!

    ResponderExcluir
  6. quer me mata né nega de curiosidade, posta mais.

    ResponderExcluir