segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Capítulo 49


Narrado por Luan


Eu estava indo pro local do show que seria no RJ e bem eu estava bastante empolgado para esse show porque parece que os meus fãs iam fazer algumas homenagens eu estava com um friozinho na barriga.
Cheguei lá e estava uma loucura tudo muito lotado. Entrei no camarim, atendi minhas fãs... Todas lindas por sinal... e fui pro show.
Cantamos algumas músicas e na hora de cantar Te vivo eu vi todas aquelas carinhas com uma máscara de velhinho e no outro lado havia uma faixa escredita "E daqui a 50 anos seremos ainda seus fãs" eu me emocionei demais cantando te vivo e ainda lembrando da Jeni que eu havia perdido.
Depois do show fui pro hotel... Descansei um pouco e o Rober veio falar comigo:
(Rober) - E aí cara beleza?
(Eu) - Sim... showzalço hoje ein?
(Rober) - Sim sim... e aí o que vc vai fazer?
(Eu) - Com o que?
(Rober) - Luan Rafael Domingos Santana ou você corre atrás da Jenifer ou ela vai embora...
(Eu) - Ah Rober é sobre isso... Sei lá ela tá bem decidida.
(Rober) - E você não vai nem tentar? Ela vai embora depois de amanhã.
(Eu) - Vou pensar em algo...
Ele saiu e eu fiquei pensando... Bem fazia tempo que a Jenifer não via os pais dele e nem o irmão. Tive uma idéia.

Ligação ON

(Secretária) - Pois não que posso ajudar?
(Eu) - Então queria ver se a senhora ou melhor se a Gol tem um voo disponível para tipo agora para ir a Joinville/SC?
(Secretária) - Só um momento.
....
15 min. depois
(Secretária) - Senhor temos um sim e ele sai dentro de 1 hora.
(Eu) - Ok faça uma reserva pra 1ª classe nome de Luan Rafael Domingos Santana por favor?
....
(Eu) - Moça?
(Secretária) - Sim senhor está reservado só passar fazer a retirada.
(Eu) - Ok.

Ligação OFF


Fui rapidinho até o quarto do Rober, a porta estava aberta e eu entrei sem bater:

(Eu) - Rober preciso de um favor.
(Rober) - Cara como vc entra assim ein?
(Eu) - Dá um tempo vai... Vai me ajudar ou não?
(Rober) - Vou o que tenho fazer ein? Apesar que eu acho que eu vou me arrepender.
(Eu) - Vai nada cara preciso que vc me acoberte to indo pra SC.

Rober me olhou com uma cara tipo "como assim?"

(Rober) - O que c tá louco? O que voc ê vai fazer lá?
(Eu) - Tem a ver com a Jeni... O voo pra lá sai em menos de 1 hora.
(Rober) - Eita porra.. vamos pra lá então.. Bóra pro disfarce.

Eu e o Rober saimos e bem eu estava com um casaco encapuzado e tava fazendo muito calor mas era preciso isso se não como iria atravessar o bendito aereo?
Chegamos lá o Rober fez o check-in em meu nome e eu fui direto pra auto-pista aonde estava o avião. Subi, localizei a minha poltrona e me sentei. Coloquei um fone de ouvido e olhei para a janela seria uma viagem e tanto.
Depois de mais ou menos umas 4 horas eu estava no aeroporto de Joinville. Bem como eu iria chegar lá agora? Eu lembrei que tinha anotado os telefones dos pais da Jenifer porque eu tinha visto o diario dela e lá tinha todos os seus dados e eu memorizei...

Liguei pra mãe dela.


Ligação ON

(xxxx) - Pronto?
(Eu) - D. Margarete?
(Marga) - Sim é ela quem é?
(Eu) - Aqui é o Luan não sei se a senhora sabe que...
(Marga) - É eu sei quem é você e o que você fez.
(Eu) - Senhora calma estou aqui pra conversar e a Jenifer ela está em Londrina está tudo bem com ela.
(Marga) - Olha faz tempo que eu não falo com minha filha nem sabia que ela estava viva.
(Eu) - Eu posso ir aí conversar com a senhora um instante.
(Marga) - Claro.. Anota o endereço por favor: xxxxx
(Eu) - Ok anotado. Obrigada.
(Marga) - De nada.

Ligação OFF

Assim que desliguei já pensei comigo mesmo seria uma conversa e tanto e até loucura da minha parte. Cheguei na casa da família da Jeni e era uma casa simples mas digamos aconchegante. Bati palmas e uma senhora muito bonita por sinal abriu pra mim.

(Eu) - D. Margarete?
(Marga) - Sim sou eu.. Mas entre não quero minha casa cheia de fãs enlouquecidas.
(Eu) - Claro.

Entrei na casa e estava ele e  um menino de cerca de 10 anos que eu acredito era o irmão da Jeni.

(Eu) - E aí rapaiz... Beleza?

Cumprimentei e ele já saiu correndo pra sala.

Sentamos na mesa da cozinha.

(Marga) - E aí oq você quer?
(Eu) - Bom como a senhora sabe eu e a Jenifer namoramos por um tempo mas não deu certo e agora ela cisma em ir pro EUA.



Por hoje é isso amores... espero que tenham gostado!
E essa loucura do Luan ein? Oq será que a mãe dela vai fazer??
Comentem...
Vivo vcs *-*
Beijokas

6 comentários:

  1. aai que perfeito, tomara que a mãe da jenni fale com ela pra ela desistir desse papo (yn.

    ResponderExcluir
  2. mata eu di cuiriosidadee,,,continuaaaaaaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vei q doido!! a mãe dela tem que ajudar!! please continua i a jenny ñ pode ir pro EUA!!!

    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir
  4. Aow perfeição! Morrendo de Amoris aqui, haha! Tem capitulo novo lá! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ownt que fofo amor tá eu aki imaginando o Lu fazendo uma loucura dessas por mim tá certo parei afinal sonhar não paga nada neh? Kkkkkk mais amot voltando a fic o Cap tá perfeito digno da escritora matavilhosa que tem neh? Mais eu fico pensando se um gesto tão lindo e apaixonado do rafã se será capaz de amolecer um pouquinho o coração da jenni vou tw confessar estou cpm peninha dele:-/ e amor sei que tp atrasada mais quero deixar registrado aki meus parabéns pelos quatro mrses de Fc e te feixar claro que quem ganhou cm isso nem foi tanto o Lu mais sim eu que ganhei im anjo na vida que eu tenho o previlegio de xamar de amiga/irmã e eh por isso é muito mais que eu jamais mw arreprnderei de ter escolhido o Lu como ídolo pq ayravez dele conquistei amizades que levarei comigo a vida toda te vivo minha the best ciumenta kkkkkkk olha eu sou vitoriosa e persistente viu olha o tamanho do comentário digno de vc que postei pelo mobile kkkkk vc merece bjusss e fui kkk precisp trabalhar um pouco neh? Kkkkkkk

    ResponderExcluir