segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capítulo 66 - Epilogo


Anos depois.





Sentados sobre uma cadeira de balanço Luan e Jeni estavam na sua casa de campo, muitas coisas se passaram desde daquela festa Nicole se casou com o Matheus e agora tinha um casal  Luana em homenagem ao pai e Cristiano, Breno estava casado também com uma bela moça chamada Juliana  que estava gravida e Carlinhos deu a continuação ao trabalho de Luan e estava em carreira internacional. O tempo para Luan e Jeni foi essencial ambos soube ter paciência com o outro tiveram calma para agir na hora certa.

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
- Mario Quintana.

E como nessa frase de Mário eles souberem muito bem morrer de amor e continuar vivendo até seus 100 anos quando numa mãe linda de primavera o seus  corações pararam de bater e seus fãs jamais esqueceram do casal que levaram o amor incondicional por onde passaram e ficaria marcado eternamente em seus corações.


Depois de algum tempo....

Em um dos seus shows Carlinhos avistou uma moça com seus cabelos negros a qual se apaixonou... mas será que ele estava seguindo os passos do pai? Ela era mais velha e estava com medo. Sua produção a chamou no camarim:
(xxxx) - A gente não pode se envolver vc sabe que é errado.
(Carlinhos) - Sim eu sei mas conheço uma história parecida que deu certo... Ele disse lembrando do amor dos pais.
(Carol) - Eu tenho medo mas vou tentar! Gostei de vc desde o  momento em que te vi naquele palco.
(Carlinhos) - Eu também gostei de você... por favor vamos tentar?
(Carol) - Você fica comigo ?
(Carlinhos) - Sim eu fico...
Ambos se beijaram num beijo doce e calmo iniciando uma bela história de amor.

           FIM....




CHEGAMOS AO FIM EM MEIO A LÁGRIMAS SERÁ POSSÍVEL UMA NOVA WEB??
HAHAHAHAHA
CONFESSO QUE EU AMEI ESCREVER MAS VOU DEIXAR OS AGRADECIMENTOS SOMENTE PARA AMANHÃ!!!
SE NÃO VOU CHORAR MAIS AINDA!!!!





15 comentários:

  1. Me emocionei muito aqui! Ficou lindo kkkkk pena que acabou ): @fclucasslucco

    ResponderExcluir
  2. owwnn que fofo! Ficou maravilhoso,começei ler na metade da web mas foi ela que me mostrou que amor passa por todas essas tempestades mas supera tudo e a web me fez conhecer uma nova amiga,maravilhosa,atenciosa e super fofa comigo mas tbm com o resto das leitoras quero levar nossa amizade a diante! Brigada por me fazer chorar,rir e ficar boba com cada coisa que você escreveu nessa web eu sei que foi de coração. Espero que tenha nova web.

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  3. Eu também me emocionei demais :"( rs.
    Pena que eu não pude acompanhar desde o começo, comentando todos os capítulos mas pelo menos eu comecei à ler da metade, acabou tão rápido ):
    Tem que ter outraaaaa! kkkkk'
    @lrdsmeuar

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, como não se emocionar com o fim? Espero vim uma história maravilhosa ainda mais que eu possa acompanhar

    ResponderExcluir
  5. AIAIAIAI FINALMENTE CONSEGUI COMENTAR HAHA QUE BRIGA HEIN? AI MINHA NEGA, SIMPLESMENTE TA PERFEITO, TO TRISTE POR TER ACABADO E AO MESMO TEMPO EMOCIONADA POR ESSE FINAL INCRIVEL! NOSSA, VC NAO TEM NOÇÃO, IMAGINAR NOSSO NEGO PARTINDO E COMO VOCE DISSE, 100 ANOS FELIZES, PARABENS E ESPERO QUE ESSA HISTORIA DO CARLINHOS CONTINUE E NOS EMOCIONE A CADA DIA, ASSIM COMO FOI A HISTORIA DE SEU PAI, VC É INCRIVEL E OBRIGADA POR MESMO TENDO COMPROMISSOS VIR AINDA AQUI POSTAR PRA NÓS, E NOS FAZER FELIZES E MUITO MAIS SONHADORAS! TE VIVO JENNY
    DEISY

    @PSTeAmoLuan

    ResponderExcluir
  6. aaa mais ja acabou...lindo o final em.....se tiver outra só avisa... @vdluan

    ResponderExcluir
  7. P-E-R-F-E-I-T-O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    parabéns amor, amei amei amei *-*
    peninha que acabou :|
    lindo dms,.

    ResponderExcluir
  8. continua http://biaevellynsantos.blogspot.com.br/ leia a minha web pf e publica e começa outraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Nao consigo parar de imaginar quando a jeni foi atras do lu *-* foi linda demais essa parte e o que ela lhe disse tb *-* e o final perfeito!!! Amei! So tenho pena de a web ter acabado... :( beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  10. Jeeeni muito perfeita a tua fanfic, amei o final, na verdade desde o primeiro capítulo eu vi que ia valer a pena, e valeu mesmo. Tô muito emocionada aqui, to triste por está acabando, mas parabéns, essa fanfic foi extremamente perfeita.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus Jeny, que incrível! Eu estou apaixonada por esse final, ele foi puro, com amor e é lindo. Você se superou. Sabe que amo o que escreve! Você tem o mesmo estilo que eu kkkkkk Vou sentir falta daqui! Um beijo, e parabéns...

    ResponderExcluir
  12. O comentário a cima é meu --'
    Suspiro Santana

    ResponderExcluir
  13. bom amores aqui estou eu , nao mais entre lagrimas confesso pq precisei de dias pra aceitar que chegou ao fim, a jenni me cobra a dias pelo meu comentario e eu sempre respondo a mesma coisa sempre "ja to indo agr espera ai kkkk" quantos epsera ai ou desculpas esfarrapadas eu nao dei neh? mais aqui amiga percebi que fugir ela inutil, nao tem como evitar, mais é claro amiga eu fquei chateada de vc imaginar que eu nao viria, isso jamais aconteceria eu nao deixaria vc concluir um projeto sem antes eu estar aqui, mais vamos aos motivos por tanto adiaamento kkkk
    eu estava com medo de postar meu comentario e assim aceitar um fim da historia de jenni e luan, de saber ter a certeza, de que u nao mais espéraria por um novo capitulo, essa historia abalou estruturas amor ao longo desses 66 capitulos com suas tramas de idas e vindas deles foram tantos rolos neh? desde o iniciu o noivado impedindo a primeira impressao e implicancia da jenni em relaçao ao idolo, a primeira noite deles juntos, o rompimento repentino mais programado, do luan, o falso namoro com a jade, a gravidez, do meu afilhado do carlinhos, o casamento com o noivo que ja nao amava mais as passagens de tempo, da historia o reencontro, trabalhar junto com o amor e esconder o sentimento nao foi facil neh? a revelaçao de que carlinhos era filho do lu, a esse cap marcou pra mim de uma forma, que eu axei magico, a volta deles, fou melhor ainda, mais depois tudo começou a se estressar se novo neh a turne que o lu fez e foi fotografado com jade abalou demais os seus sentimentos, e os dele tbm a diferença de idade sempre pesando sobre vcs,ai veio o rompimento nas vesperas do casamento , ai entrou eu neh amiga, com aquele presente maravilhosos que vc me deu de poder escrever aquele cap, meu deus eu tremia que nem vara verde quando eu estava escrevendo eu tinha medo da sua reaçao e das suas leitoras tbm, mais eu sabia que vc estava espeiando pelo seu pc os rascunhos o tempo todo kkkk dei colo pro lu em um momento fragil de vcs e foi claro e obvio seu ciumes de mim, kkk ai veio a despedida enh vc decidindo ir embora com mais dois filhos de seu homem na barriga, e vc foi firme na sua descisao mesmo todo mundo comentando pra vc dar mais uma chance pro nosso nego, e vc foi, e fez carreira e fortuna nunca mais vendo o lu muito menos as suas amigas e eu neh? sua comeadre confesso que teve cap que eu senti a minha propria falta kkk (tem mais em outro comentario pera)

    ResponderExcluir
  14. eu pesndava uai oque sera que a je]nni fez com a thata sera que ela matou a thata ? kkk eu jurio eu pensava nisso, depois de 5 anos la estava o luan embargando pra mesma premiaçao que vc, e o tao esperado reencontro se fez, rolou crises de ciumesdo ben, festa surpresa pra nos reencontramos, houve tbm umas das partes cedento, sim o luan ele abriu mao de um mes de show pra ficar do seu lado, ate que enfim vcs dois reataram pra felicidade de todos,mais nem tudo eram foram a jenni tabm cedeu e voltou pro brasil, mais com o tempo ela nao se sentia mais bem se passaram dez anos e tudo na vida de vcs tava mais frio que aiciberg, brigas descussoes filho contra pai, tava uma verdadeira desordem ate que vc chegou ao posnto de desistir mais uma vez, tinha concluido que tudo tinha sido um engano, mais graças ao bom deus um anjo que chamamos de "nosso sograo" entrou na vida de vcs e nao deixou o lu desistir lançando assim um desafio sobre luan ele conhecia o filho sabia que o filho jamais desistiria de um desafio no meio o menino cersceu aprendendo a superar todos os nao e dificuldades se tornando assim um icone, e nos ensinou que soh quem sonha consegue alcansar eh claro que por mais que quisesse vcs nao desistiriam. mais la estavam vcs denovo tentando fazer da certo, por muito tempo soh oi lu neh, ele chegou perto varias vezes de desistir , mais seu pai o incentivava a continuar, a jenni a cada novo passo achava mais ridiculo tudo aquilo e nao acreditavam a te que a sua ficha caiu, e todo de vagar começou a entrar nos eixou em mai um momento marcante da vida de vcs, um programa de tv ao vivo , e o ambos se declarando e foi o apice da nossa alegria neh? como leitores sempre torcemos pra que isso acopntecesse, o tempo passou a velhice e os netos tbm kkkk amei foi hilario kkk ri pakas com os gemeos acertados e nos as personagens indiretas amei meu final kkk foi bem realista neh ? kkk eh amor eu fiz esse pequeno resumo da sua fic aqui pra vc ver que todas os cap ficaram marcaddos de forma unica na minha vida,eu me lembro de cada detalhe dessa ficc cada virgula, eu deixei de mencionar muita coisa aqui claro, mais se eu comentasse tudo onde iria parar meu comentario? kkk espero que tenha valido a pena esperar pela sua amiga aki, eu fecho com chave de ouro isso aqui e agr como vc prometei q soh iria postar os agradecimentos depois do meu comentario ta ai, nao tem mais desculpas kkkk bom amor tudo se resume em eu nao comentaei antes pq eu nao queria que acabasse e muito me agrada a ideia de uma nova fic contando o iniciu do amor do carlinhos com a bela carol . eh isso amor njuss se cuida e fica com deusss e te encontro na sua parte dela fechado?: te amooo nao te vivooo demais ta vendo te amo tanto que nem coube tudo em um soh o site nao aceitou kkkkk

    ResponderExcluir
  15. agra pode dar os agradecimentosd kkk como disse á vce minha prima esta aki então... masi ficou lindo esse finalzinho haha' quero vce lá ein bjsss

    ResponderExcluir