segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capítulo 63



Perdoa se eu tenho 
Alguns defeitos é normal 
Todo mundo tem
Eu não sou diferente de ninguém
Eu tenho um plano - Ittalo Fernandes





(Eu)  - Pai se for algo religioso melhor não mandar
(Amarildo) - Aceite filho, foi isso que salvou meu casamento com sua mãe
(Eu) - 40 dias?
(Amarildo) - Sim, 40 dias diz que vai fazer Luan, faça um 1 dia de cada vez por favor
(Eu) -  Por você eu faço pai.

Narrado por Jenifer


Tinha combinado de sair com a Bruna e com a Nick para vermos seu vestido para a festa de 15 anos... Fmos em um shopping e foi bem sussegado até que alguém esbarra em mim ao me virar:
(Eu) - você não olha pra onde anda?
(xxx) - Desculpa moça...
(Eu) - Eduardo é você?
(Edu) - Sim... Jeni?
(Eu) - É sou eu sim...
(Edu) - Nossa vc continua a mesma, mais madura eu imagino e linda! Quem são essas duas mocinhas com vc?
Eu olhei pra Nick e pra Bruna que me olhavam torto...
(Eu) - Essa é Nick minha filha e essa é Bruna minha cunhada.
(Edu) - C é casada...?
(Eu) - Sou sim há alguns anos...
(Nick) - Meu pai se o senhor não sabe é o Luan Santana!
(Eu) - Nick..
(Edu) - Vc  é casada com um moleque?
Ele começou a rir..
(Eu) - O Luan é mto bom pra mim e pros meus filhos, eu vivo ele demais...
(Bruna) - E meu irmão é fera.. Vamos ?
(Eu) - Ah sm Edu eu preciso ir... outra hora eu oconverso com vc..
(Edu) - Ok.
Ele saiu se despediu e me deu um beijo no rosto...
O Edu, pra quem sabe, foi o típico namoro de verão da faculdade... o suficiente pra ter se tornado inesquecível.
Saimos continuamos andando... entramos em algumas lojas e a Nick gostou de um vestido bem lindo. Fomos com ela provar, sentamos e esperamos. Enquanto esperamos...
(Bruna) - Posso te fazer uma pergutan cunha?
(Eu) - Pode!
(Bruna) - Oq deu entre vc eo Luan?
(Eu) - Desgaste no casamento, eu não poder ter a vida que eu tinha nos EUA.. Ele saindo sem me dar tchau... enfim essas coisas..
(Bruna) - Não tem volta?
(Eu) - Olha Bruna tá complicado.
A Nick saiu e ficou linda realmente no vestido que escolheu uma verdadeira princesa..
Comprei esse mesmo como ela tinha gostado.
Na volta deixei Bruna em casa e seguimos adiante chegando na nossa casa... Eu e a Nick estavamos cansada...
(Eu) - Nick vai ver se seus irmãos querem comer alguma coisa.
(Nick) - Ok mãe.
Arrumei as coisas na cozinha e na sala. Fui pro meu quarto. Estava realmente cansada.


Narrado por Carlinhos

Estava em casa compondo uma música que eu iria cantar no aniversário dos meus irmãos quando escuto minha mae e a Nick chegar... Fazia mais de uma semana que não falava com meu pai.
Nick entrou no quarto toda afoita dizendo que o vestido era lindo perguntou se eu queria comer mas disse que já tinha comigo e saiu.
Assim que ela saiu voltei nos meus pensamentos com a música que eu queria cantar pra fazer minha mae feliz.
Ms eu ouço um carro chegando e provavelmente é meu pai não queria ver ele... Eu estava ainda com muita raiva..
Eu escuto minha porta bater.
(Eu) - Oq vc quer?
(Luan) - Preciso falar com você filho deixa eu entrar..
(Eu) - Falar oq?
(Luan) - Deixa eu entra..
Abri com desgosto meu pai me feriu e feriu minha mãe...
(Eu) - Anda..
(Luan) - Eu vim te perdi perdão sei que agi errado e muito, sei que vc talvez não vá me perdoa mas eu estou tentando mudar o casamento meu e da sua mãe e quero melhor pra vcs...
Choramos juntos eu e meu pai e eu perdoei aquele cabeça dura.. mostrei minha musica pra ele:
(Eu) - Pai eu estou fazendo uma musica pra mamae...
(Luan) - Sério e como está?
(Eu) - Aqui ó..
(Luan) - Canta pra mim...
Peguei meu violão e comecei a cantar:

Deixa eu te pedir
Só mais uma vez
Não vai embora não!
Que eu não agüento

Perdoa se eu tenho
Alguns defeitos é normal
Todo mundo tem
Eu não sou diferente de ninguém

Fica mais um pouco
Espera o dia amanhecer
Só mais um instante
deixa eu contar pra você

Que eu tenho um plano
Que nunca falha

Preciso só de pouco
Tempo pra te convencer

Eu sei exatamente o que
Eu tenho que fazer

Eu tenho um plano que nunca falha

Meu plano é acordar
Todos os dias dizendo te amo
Te fazer feliz em meus braços te quero tanto

Meu plano é fazer você feliz

O plano é cumprir a vida
E viver sempre ao seu lado
Ser o seu eterno amante
Eterno namorado

Meu plano é te amar, amar, amar,

Meu plano é te provar todos os dias
Que mereço
O seu amor e não seu desprezo

Quando terminei meu pai estava mais uma vez chorando...
(Eu) - Oq foi pai? Tava ruim?
(Luan) - Ficou perfeita filho de verdade... Vou fazer mais eu vou cantar ela com vc e convidar a sua mae.. ou melhor vou fazer um convite pra ela.
(Eu) - Sério?
(Luan) - Sim agora... vai dormir..
(Eu) - Vou sim e vc pai?
(Luan) - Vou no quarro de hospedes..


Narrado por Luan


Então os dias se passam e eu recebo um livro de meu pai:
O desafio de amar
”Meu filho essa jornada pode ser um pouco cansativa, são 40 dias mais no final o resultado e gratificante, você não deve pular nenhum dia se quer e os tem que fazer com todo o seu coração o resultado vai mudar sua vida e seu casamento “

1º dia
A primeira parte e bem simples se empenhe em não dizer nada negativo a (Jenni) - Você estava de folga e não teve tempo pra fazer isso -
A Jenni voltou a tomar seu café e eu me segurei pra não responder, peguei a blusa e sai.

2º dia
E difícil mostrar amor sem motivação sua, o amor e sua verdadeira exencia não e baseado no sentimento e sim a motivação de carinho mesmo quando não vai haver recompensa, além de não dizer nada negativo hoje faça um gesto inesperado que a surpreenda-a “
Saio do quarto e vou para a cozinha preparar o café da manha.
E ela mais uma vez acorda, toma banho, se arruma, vai cozinha fica surpresa com o que vê
(Eu) -  Eu fiz o café da manha, você vai tomar?
(Jenni) - Não, pego algo no caminho vou sair com sua irmã.
Eu fiquei com raiva e joguei tudo fora...


Narrado por Jenifer


Me arrumei ced, vi o Luan preparando o café e estranhei porque ele não é disso.Me arrumei pra por os papos em dia com o Eduardo iria tomar café com ele:
(Edu) - Oi linda tudo bem?
(Eu) - Tudo sim.. indo..
Ele te olha de cima a baixo.
(Edu) - E ai como estão as coisas?
(Eu) - Tudo vai se ajeitar
(Edu) - Assim eu espero
Vocês ficam papenado até que ele precisa ir embora pro uma reunião importante e eu também precisava resolver os últimos detalhes para a festa da Nick e do Breno.

Narrado por Luan


O dia passa e a noite chega, eu estava no banheiro escovando os dentes e pego o livro“
3º dia
Você dedica tempo e dinheiro pra algo que nao  tem tanta importância, além de não dizer nada negativo a ela compre algo bonito que a faça sorrir”


Narrado por Jenifer


No dia seguinte, você acorda e vê um buquê de flores do Luan na mesa da cozinha:
(Eu) -  Meu Deus , que flores horríveis.
Eu não pensei duas vezes e joguei tudo fora.


Narrado por Luan

Assim que e u cheguei em casa eu vejo que não adiantou de nada as benditas flores..
Só de raiva eu entro no compurador.
Vejo que a Jenni acaba de sair do quarto justo na hgora em que estava no bentido computador:

(Jenni) -  Você limpou o histórico pra não ver aonde voce entrou? Ah luan nao se faça e mocinho bonzinho, eu vou ao advogado e quando tudo isso acabar vou pegar minha parte e voce a sua e nao vai ficar com um centavo a mais.
(EU) - É isso que voce pensa que estou fazendo? Você não é capaz de achar que eu possa fazer algo bom

Não aguentei, sai pra fora de casa e fui ligar pro meu pai. Deixei ela falando sozinha.

Ligação ON

(Eu) - Pai, nao esta dando certo ela não ve o que estou fazendo
(Amarildo) -  Em que dia esta?
(Eu) - no 3º dia
(Amarildo) - Calma, meu filho eu te disse que nao seria fácil, continue o que esta fazendo nao desista e faça com o coração
(Eu) Está bem pai

Ligação OFF


Na casa dos pais do Luan


(Marizete) Como esta indo?
(Amarildo) - Nada bem
(Bruna) -  Tenha calma, ela vai perceber que ele esta tentando salvar o casamento e vai querer fazer o mesmo
(Amarildo) - Tomara filha, tomara.



Seguinte...
Tem de 3 a 5 capitulos ainda...
A fic tá na reta final amors *-*
Tomei essa decisão hoje!!!
Espero que entendam... foi bom o quanto durou... só Deus sabe o quanto está sendo dificil continuar!!!
Mas eu estou na fanfic do Ittalo

http://fanficittalofernandes.blogspot.com.br/

Por favor comentem *-*

hahahahaha

Vivo vcs!!

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah ta acabandooooooooo? =(
    a Jeny tem que ver o que o Luan ta fazendo poxa !!!!!!!
    Continuaa!

    ResponderExcluir
  2. Reta final? Não ;x
    Amando, amando...
    Suspiro Santana

    ResponderExcluir
  3. aaa,ta perfeita, a jeni tem que ver que ele quer salvar o casamento, uhu primeiro comentário u.u , to muito triste pq ta na reta final :(

    ResponderExcluir
  4. Reta final? Porque?
    Tá tão perfeita amr, faz isso cmg não ;x
    Mas eu vou ler a ota lá ;) hahaha
    Então... Tô amando amooorrr ><

    ResponderExcluir
  5. Gente que coisa linda. 40 dias *O* Isso Luan Continua que você vai conseguir. Mas a Jeni tem que ver esse esforço dele. Não vai ser nada fácil

    ResponderExcluir
  6. rta final?se ta me zuando né;;;;maissssss @vdluan

    ResponderExcluir