sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capítulo 60


Conserte meu coração
Diga que me amará novamente
Desfaça essa dor que você provocou
Quando você saiu por aquela porta
E saiu de minha vida
Enxugue as lágrimas
Que chorei tantas noites
Refaça meu coração, Meu coração
Unbreak My Heart - Toni Braxton





Narrado por 3ª pessoa

Passou-se 10 anos, Luan e Jeni estavam cansados mas viviam em pé de guerra. O motivo... Jeni ficava em casa ou acompanhava o Luan nos shows ela não tinha mais vida..
O inicio da vida a dois era só alegria mas depois quando se mudaram para a casa nova no mesmo condomínio onde os pais do Luan moravam era esse pé de guerra. Eles tinham 3 filhos, os gêmeos Nicole e Breno que estavam prestes a completar 15 anos e Carlinhos filho mais velho em que o Luan estava patrocinando a carreira de cantor.

Narrado por Jenifer

Eu e o Luan estavámos realizando os preparativos do aniversário dos gêmeos , porém Luan sempre estava em shows...Era sempre eu, a Bruna e a Dona Marizete... Hoje ele chegaria de viagem de um show feito em Fortaleza. Ele veio e mal me cumprimento... Não aguento mais isso... Entrei na sala e ele estava jogando vídeo game.
Sai e fui pro meu quarto. As crianças estavam com os avós e o Carlinhos na aula de música.
Não deu 5 minutos Luan entrou já bem alterado:
(Luan) - Porque não fez compra, não tem nada nos armários.
(Eu) - Luan, eu não tenho tempo pra isso, eu cuido da casa, to vendo os preparativos para a festa dos seus filhos e eu levo eles pra cima e pra baixo... E você porque não foi? Já que não está fazendo nada hoje.
(Luan) - Mais a obrigação é sua
(Eu) - Não é minha Luan
(Luan) - Vai pretende ir ao mercado quando?
(Eu) - Luan, vai você ao mercado
(Luan) - Nossa, eu só fiz uma pergunta.
(Eu) - Você quer o que? Você fica esperando por mim pra fazer tudo dentro desta casa, e mais precisamos arrumar
(Luan) - A casa? o que esta faltando?
(Eu) - Colocar mais portas na prateleira, arrumar o quintal, mais não você só gasta o dinheiro em putaria
(Luan) - Não isso se chama preferencia não necessidade, e não gasto todo o dinheiro em putaria
(Eu) - Não Luan? Caramba, então sair que nem louco gastando tudo que vê pela frente não é gastar em putaria

Não estava mais aguentando aquela discussão, eu sai e fui até a casa dos meus sogros ver as crianças.


Narrado por Luan

Pensamento ON

Assim não da mais, ela não pode nem mais olhar pra minha cara sem ter que brigar... Vou sair.

Pensamento OFF

Narrado por 3ª pessoa

Luan então vai comer algo fora de casa, logo mais tarde vai pra academia.



Narrado por Jenifer

Eu cheguei em casa exausta com as crianças ou melhor os adolescentes, como eles diziam, que estavam super felizes com os preparativos da festa...
Percebo então que o Luan não está, mas já eramos acostumados com sua ausência então Carlinhos chega da aula e decidimos pedir uma pizza.
A pizza chega, a gente come... As crianças vão para os quartos e eu para o meu....
Eu escuto um barulho da porta, provavelmente é o Luan chegando.




Ixxxxiiii será que o Luan vai gostar disso???
Oq será que vai acontecer????
Eles tão na crise dos 10 anos hahahahahaha
Tudo passa será???
Comentem *-*
Vivo vcs!!!


Deixo vcs com o clipe que me inspirou nesse capitulo...


8 comentários:

  1. Sabia que vinha problema, ai não faz isso com nois não nega, eles não podem brigar e se separar novamente. Luan podia fazer uma surpresa pra ela

    ResponderExcluir
  2. mdsssssssss, cade o Luan ? U_U
    continuaaa Jeny *-*

    ResponderExcluir
  3. haa para né... esse 2 só brigaa... credoo.... mais amorecooo @vdluan

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaai barraco *-*
    amo amo amo
    mais mais mais jeninha!
    haha

    ResponderExcluir
  5. taa muito massa jeni aaaa perfeito, vai ter briga hein!?

    ResponderExcluir