quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capítulo 58


Promete que vai ser só minha
Que vai me entender num olhar
Promete que vai visitar os meus sonhos de noite
A luz do luar
Promete ler meus pensamentos
Decifrar o meu coração
Por que só assim vai saber
Que minha vida inteira está em suas mãos 
Promete - Luan Santana



1 semana depois

Narrado por Jenifer

Havia se passado 1 semana, eu e o Luan era só amor... Estavamos enfim felizes depois de tanta turbulencia. Ben e Sabrina também e é claro fomos convidados pro casamento dos dois como padrinhos *--*
Eu estava mto feliz por eles. Eu tava dormindo quando escuto um barulho.
(xxxx) - Ela tá dormindo não podemos acordá-la...
(xxxx) - Que saudades eu estava de você.
Aquilo já me deixou nervosa...
Me arrumei com a primeira roupa que vi pela frente.
E desci rapidamente as escadas... Quando eu chego na cozinha.


Eu me deparo com a cena mais linda do mundo... Meus filhos e o Luan preparando o café da manhã pra mim. E em companhia de minhas amigas que e eu estava morrendo de saudades.
(Eu) - que bagunça é essa na minha cozinha???
Todos se viraram assustados.
(Luan) - Oi meu amor... estou fazendo seu café da manhã ou melhor estamos tentando...
Luan tava com farinha até no cabelo mas continuava lindo... me aproximei dele e dei um beijo de bom dia.
(Eu) - E essa invasão ein??
(Thata) - Oi minha amiga... que saudades ein? Vc tá linda!
Cheguei perto da minha Thata e abracei ela bem forte...
Depois abracei a Nathi que está linda e enorme maior que eu... a Jaque sempre afoita....
Depois daquela bagunça pra fazer o café. Nos reunimos na mesa, comemos e papeamos... colocamos as conversas em dia... Eu estava bem feliz e o Luan também.
(Luan) - Gente vcs precisam fazer aquele serviço...
Ele falou olhando para as meninas.
(Eu) - Oq vcs estão aprontando?
(Luan) - Hj eu vou sair com as crianças.. vamos fazer um dia diferente e vcs vão ao salão de beleza.. vão se arrumar... Jeni...
Ele se levantou e estava com uma caixinha na mão:
(Luan) - Aceita-se casar comigo?
ai Meu Deus... finalmente eu seria feliz é isso mesmo?
(Jeni) - é Claro que eu aceito meu amor!
Nos beijamos... todos aplaudiram... enfim estava começando finalmente o capitulo em que eu estava sendo feliz.
Fomos  então para o salão e era o melhor de Nova York sem dúvida...
Nos arrumamos e quando terminamos o nosso cabelereiro estava com um pacote nas mãos.
(Cabelereiro) - Senhora... essa é uma encomenda para vc.


Quando eu abri eu fiquei assustada... Era um vestido de noiva lindo mto perfeito... realmente para uma princesa... eu olhei para a Thata:
(Eu) - Thata irei me casar hj é isso mesmo???
(Thata) - Isso mesmo amor... essa é nossa surpresa pra vc...
(Eu) - Mas e meus pais e os pais do luan e nossos amigos?
(Thata) - Isso o Luan está resolvendo.
Ficamos conversando por algumas horas e eu estava nervosa...
Já estava em todo site que a divã ou melhor eu... J.Lo iria me casar com o cantar do meteoro da paixão - Luan Santana.
Assim terminamos de nos arrumar e bem estavamos lindas... todas elas seriam madrinhas de casamento...
Cheguei numa igreja rustica coisa mais linda desse neverso e estava lotada com os melhores minha familia, a familia do Luan e nossos amigos...
Meu pai estava lindo de terno...
Meus filhos entraram na frente e fui logo atrás... Lá no altar estava meu principe...



E assim a cerimonia prosseguiu:
(Padre) O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:4-7)
(Padre) - Jenifer aceita Luan como seu legitimo esposo?
(Eu) - Sim
(Padre) - Luan, aceita Jenifer cmo sua legitima esposa?
(Luan) - Sim
Eu os declaro marido e mulher.


Nos beijamos... fomos aplaudidos... ocorreu tudo bem na nossa festa... todos estavam presentes...
Enfim quanto a Jade ela sumiu do mapa nunca mais ouviram falar dela.. A última vez foi vista na Europa.

Narrado por 3ª pessoa

Todos os presentes na festa viram o amor dos dois.
Após cumprimentar todos, o casal apaixonado saiu para a Lua de Mel.
Passaram a noite em hotel.
Fizeram amor como se fosse a primeira vez de ambos.
Luan a pegou no colo... como um tipico casal apaixonado. Subiram. Ao chegar no quarto ele a despiu deixando-a somente com a lingirie e ele já se mostrou louco de tesão por ela.
Pegou-a novamente, colocou na cama... começou a beijá-la desde as pontas dos pés... chegando nos mamilos... acariciou-a e ela fez o mesmo.
E enfim, seu menbro já estava na posição certa... enfiou o mesmo em seu corpo e ela sentiu todo o prazer do marido...
Se entregaram.
As crianças ficaram com as madrinhas do casamento na residência da Jenifer.
Passaram uma semana em lua de mel em Paris.








1 mês depois


Narrado por Luan


Eu estava super feliz mas eu precisava voltar e queria ver o que a Jenifer achava disso...
Ela estava na cozinha:
(Eu) - Bom dia meu amor.
(Jeni) - Bom dia... dormiu bem?
(Eu) - Ao seu lado sim.
(Jeni) - que bom... sabe né semana que vem é o casamento do Ben e da Sabrina.
Revirei os olhos.
(Eu) - Temos mesmo que ir?
(Jeni) - Luan sabrina é minha acessora e amiga claro que temos que ir... e o Ben...
(Eu) - Oq tem esse bicho?
(Jeni) - Não fala assim, ele é um grande amigo e vc sabe...
(Eu) - Quase perdi vc pra ele.
(Jeni) - Nunca meu amor vc sabe disso.

Bom decidi esperar mais um pouco... Ela não tava fazendo tantos shows só algumas apariçoes em alguns programas... Vou esperar até o casamento passar.



Gente... seguinte *-*
Tenho meta pra hoje... se tiver 5 comentários eu posto mais um capitulo *-*
E a fanfic sofrerá mais uma mudança...
Será uma crise no casamento???
Então... comentem *-* vivo vcs!!!

8 comentários:

  1. Aimmmm to in love com sua fic... cada vez mais linda! AAAAAAA nem acredito que fui a primeira a comentar... Haha ~joga o cabelo u.u~! Não pode ter uma crise no casamento, não mesmo... hehe vivo vc bjss

    ResponderExcluir
  2. Lá vem a minha nega com esses capitulos perfeitos que me deixam mais curiosa ainda *-*

    ResponderExcluir
  3. Own que perfeito, se você fizer os dois brigarem de novo, vou te bater muié. Deixa assim, ta tão perfeito

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa ta muito perfeito, sou apaixonada pela sua fic jenni. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito! Continuaaaaaaaaaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  6. haa q perfeiçaooo...maissssssssssssss @vdluan

    ResponderExcluir
  7. to amando sua web so digo uma coisa eles vam conseguir enfrenta isso nao podem se separar o q o padre disse é a verdade @princesadolu

    ResponderExcluir