terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Agradecimentos



Hoje quero agradecer!

A vocês, que sempre estiveram ao meu lado nas horas em que chorei e nas horas em que sorri, nas horas em que me lamentei e nas horas em que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria...

Agradecer pelo sorriso diário (que mesmo na amizade virtual sabemos quando a pessoa está bem), sem mágoas nem rancores, agradecer de peito aberto, de alma explosiva...

Hoje quero parar e agradecer, porque vocês fizeram, fazem e farão sempre parte de minha história. da minha vida!!!!


A todos que direta ou indiretamente contribuíram para o meu sucesso e que não me fizeram desistir o meu muito obrigado! Muitos de vcs são anjos que surgiram em minha vida! Os famosos anjos sem asas!!!



Amo vcs!!!!



Deixo vcs com um último vídeo *-*



David Guetta - Titanium ft. Sia




6 comentários:

  1. ai amiga, chorei aqui! eu pareci no finalzinho... mas eu amei a web e vou sempre acompanhar todas as outras! te amo amiga beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. owwnnn chorei lendo! Aqui foi onde eu conheci uma nova amiga virtual que quando eu estava pra baixo soube me fazer rir r esquecer meus problemas! Brigada por TUDOO.

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  3. own, que lindo! :") eu que tenho que te agradecer <33 te vivo!
    @lrdsmeuar

    ResponderExcluir
  4. Olá afilhadinha!! BRIGADA pela visita e pelo carinho de sempre!! :) vim retribuir e ver as novidades! Não consegui passar antes, mas ofereço com maior carinho, o mimo do dia das mulheres:) Afinal, dia das mulheres deve ser mesmo todos os dias:)
    bom domingo! bjinhos,
    joana neves

    ResponderExcluir
  5. olá afilhadinha querida! :)
    Passei para desejar:
    Uma Páscoa feliz!! =^.^=
    E, claro, oferecer os meus selinhos de Páscoa com muito carinho! Escolha o que mais gostar!

    beijinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga querida! Brigada pelo lindo post, pelo carinho e pela sua amizade!! :) OBRIGADA ^.^
    Um bjinho bem grande e uma semaninha feliz!!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir