terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Capitulo 57


No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Mas agora que eu entendo você
Eu sei que aquilo era medo
Agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe
Ainda não passei no teste
Quando você vai perceber
Querido, eu não sou como o resto
(Demi Lovato - Give your heart a break)





Narrado por Jenifer

Eu fiz amor com o Luan isso era fato eu precisava dele e ele de mim!!!!
Mas quando ele me perguntou se eu queria eu demorei pra responder! Eu queria queria mesmo mas porque demorei pra responder?
Fiquei paralisada eu acho depois de tantos anos sem homem algum na minha vida...
Claro eu era rodeada por eles e desejada mas eu sempre quis o Luan mas pq eu demorei pra responder? Será medo? Medo de me entregar?
A campainha tocou e era o Ben eu fui correndo atender pq ele era meu amigo e deizei aquela questão no ar...
Fomos pro meu escritório e eu vi que o Luan fez uma cara de quem comeu e não gostou só falei pra ele:

(Eu) - Sem drama.

Entramos na sala e bem fui até janela... respirei fundo e perguntei:

(Eu) - Fala Ben oq vc quer?
(Ben) -Nosa eu vim em paz ein!
(Eu) - Eu sei mas o Luan é ciumento e já vai colocar caraminholas na cabeça por causa desse encontro.
(Ben) - Na verdade eu vim te pedir primeiro uma liberação e depois um favor...
(Eu) - Uma liberação e um favor? Não entendi..
(Ben) - Sim eu me apaixonei pelo jeito da Sabrina e queria sua liberação para sair com ela e pedir uma ajuda com ela... Não sei se ela gosta de mim.
(Eu) ... Respirei aliviada... - A Sabrina? Ela te adora Ben gostar isso eu vou deixar pra vc perguntar a ela mas  pode sair com ela hoje... sem problemas.
Ele veio me abraçou e disse pra mim desejar boa sorte pra ele nessa empreitada.
(Eu) - Boa sorte meu amigo e ah... quero ser a madrinha nesse casório ein!
(Ben) - Vamos com calma primeiro eu preciso conquistá-la.

Saimos... e o Luan estava andando de um lado para o outro lá na área da piscina.

(Ben) - Jeni obrigada mesmo ein!
(Eu) - Que isso... Sabrina, Ben precisa falar com vc...
(Sabrina) - Ok.. Jeni vai lá falar com o Luan.... Ele ahn...
(Eu) - Já entendi.

Deixei os dois conversando, minhas crianças eram as mais educadas continuavam brincando...
Cheguei perto do Luan e ele nem me olhava...

(Eu) - Oq foi ein?
(Luan) - Oq foi? Vc ainda pergunta...
(Eu)- Claro (me fiz de desentendida)
(Luan) - A gente fez amor... eu pergunto se vc quer continuar e vc não responde... Ai esse cara chega todo posudo...

Não deixei ele continuar eu o beijei sim eu tomei a iniciativa.... Um beijo doce e calmo e com desejo... Ele parou...

(Eu) - Ah.. é assim não quer mais é isso...
(Luan) - Porra Jenifer é que cara.. ele argh... eu vi o clipe que vcs gravaram.
(Eu) - Ah... agora eu entendi o clipe é por causa disso então que vc tá assim?
(Luan) - Claro ué... ele tava passando bronzeador em vc... tirou seu biquini... ele tava fazendo isso tudo com a minha muié...
Eu ria da situação... Era lindo ver ele com ciúmes...
(Eu) - Repete?
(Luan) - Repete oq?
(Eu) - Oq eu sou sua mesmo?
(Luan) - Minha muié...

Nos beijamos mais uma vez...

(Eu) -Luan foi só um clipe e Ben ele é meu amigo sabe oq ele veio fazer hoje aqui?
(Luan) - Não sei se quero saber...
(Eu) - Mas eu vou contar meu marrentinho... Ele veio pedir permissão pra Sabrina sair com ele.. Ele gosta da Sabrina e quer que eu o ajude.
Eu vi que ele ficou mais aliviado.
(Luan) - É isso mesmo?
(Eu) - É sim.. olha lá os dois conversando...

Nos viramos e os dois estavam no maior love já...

(Luan) - Então quer dizer que hoje terei vc e meus filhos só pra mim?
(Eu) - Como assim hj Luan vc não tem que voltar?
(Luan) - Não.. cancelei meus shows esse mês pra ficar com vc...
Eu não estava acreditando que ele fez isso...
Ai Meu Deus.
(Eu) - Sério???
(Luan) - Sim meu amor... ah... eu  ainda tô esperando aquela resposta ein!
(Eu) ...revirei os olhos.... - Claro que eu quero tentar e vamos conseguir, seremos mto felizes.
(Luan) - Eu te vivo...
(Eu) - Eu que vivo vc...







Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....
Eles se entenderammmmmmmmm *---------*
Viu só eu to boazinha e já postei mais um capitulo hj!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentem *------*
O Luan vai passar um tempo com a Jenifer... será que vai dar certo??
Hmmmm...
E a tropa vai vir junto né? (Nathi, Jaque e Thaires...)

Aiaiaiaiai







12 comentários:

  1. Ai nega tomara que der tudo certo dessa entre eles *-* Luan é ciumento demais hein haha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. HMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    amei amei amei amei amei ameiiiiii *-*

    ResponderExcluir
  3. agora sim ,,,,,,ja to ate ouvido a marcha nupiciao... @vdluan

    ResponderExcluir
  4. aêeee, eles se resolveram, finalmente. Esperando ansiosamente pelo próximo cap hahaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaai que top
    me surpreendeu
    Luan marrento kkkkkkkkkkkkkkk
    AMEI JENNY
    maaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. Ah o amor, eles tem q ficar juntos, chega de separação. Chega! Agora q eles se acertaram tão bem

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  8. Oiiii meu amor olha eu aqui kkkkk to tliste aqui nao deu tempo de comentar no outro. Mas vc foi mais rápida. Hj e poostou logo dois amor nao preciso nem dizer que tá bombando a web neh tá mais que perfeita e ver o lu assim todo vicentinho eh muito cut cut neh e agr eu to eh curiosa nossa topa tá chegando kkkkk nao vejo a hora noissss mor e se cuida te vivo e de novo feliz 2013

    ResponderExcluir
  9. Oiiii meu amor olha eu aqui kkkkk to tliste aqui nao deu tempo de comentar no outro. Mas vc foi mais rápida. Hj e poostou logo dois amor nao preciso nem dizer que tá bombando a web neh tá mais que perfeita e ver o lu assim todo vicentinho eh muito cut cut neh e agr eu to eh curiosa nossa topa tá chegando kkkkk nao vejo a hora noissss mor e se cuida te vivo e de novo feliz 2013

    ResponderExcluir
  10. Oiiii meu amor olha eu aqui kkkkk to tliste aqui nao deu tempo de comentar no outro. Mas vc foi mais rápida. Hj e poostou logo dois amor nao preciso nem dizer que tá bombando a web neh tá mais que perfeita e ver o lu assim todo vicentinho eh muito cut cut neh e agr eu to eh curiosa nossa topa tá chegando kkkkk nao vejo a hora noissss mor e se cuida te vivo e de novo feliz 2013

    ResponderExcluir
  11. Ufa finalmente consegui acompanhar vcs rsrs... nossa ja estou viciada nesta web muito Boa mesmo viu... e ja estou curiosíssima para o proximo capitulo .

    ResponderExcluir
  12. Toamara que eles fique juntos agora, pra sempre u-u kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir