domingo, 6 de janeiro de 2013

Capítulo 62



Olhe para esta foto
Toda vez que eu olho, ela me faz rir
Toda vez que eu olho, ela me faz
(Photograph - Nickelback)


Narrado por Jenifer


No dia seguinte eu acordei, fiz minha higiene pessoal, me arrumo e decido ir procurar um emprego.
A noite eu volto, ou melhor chego de no final da tarde, sem sucesso e desanimada... Luan não estava em casa... Eu escuto meu telofone tocar era a Júlia do grupo de dança em que participava pedindo pra sair e colocar os papos em dia. Eu a principio relutei mas ela insistiu, então me arrumei, deixei comida pronta para as crianças que devido a tantas brigas estavam sempre na casa das avós.
Durante a "noitada"...
(Júlia) - Você tem que ver o que é melhor pra você, ninguém aguenta conviver com um homem deste... Eu conheço o Luan mas ele tá mudando.
(Erica) - Claro, que nem te da um bom dia se quer, o que você esta fazendo com ele ainda, se separa o mais rápido possível... Ele não consegue te entender o motivo, você largou tudo pra ficar com ele e parece que ele esqueceu disso. (Erica era uma amiga de Júlia que sau junto com vocês).
Eu fiquei na cabeça, assim que voltei para casa me deparo com o Luan saindo para viajar... Ele nem me deu tchau e isso me machucou muito.
A vida das crianças continuava normalmente... Certo dia Nicole entra no quarto e me vê olhando umas fotos na epóca em que conheci o Luan e me vê chorando.
(Nick) - Mãe???
(Eu) - Oii filha precisa de alguma coisa?
(Nick) - Você tá chorando? Oq tá acontecendo entre você e o papai?
(Eu) - Nada não filha... tá tudo bem...
A Nick sai, e mais uma vez eu me desabo em chorar... Era pro Luan já ter voltado mas ele devia estar oculpado pq ainda nem me ligou.

Narrado por Luan

Eu estava com muita raiva com tudo que aconteceu... era pra mim ter voltado pra casa mas eu decidi passar uns dias na casa dos meus pais.
(Amarildo) - Filho a quanto tempo isso está acontecendo?
(Eu) - Eu já não sei mais, só sei que não aguento mais, só porque não a ajudo em casa sou o pior marido do mundo
(Marizete) - Mais querido, ela precisa da sua ajuda, o casamento é isso sempre ajudar seu parceiro não importa (Luan) - Mãe não começa
(Amarildo) - Marizete deixa, Luan vamos la fora pra saber o que realimenta esta acontecendo.
Os dois vão para fora de casa para conversar.
(Luan) - Pai, porque a mãe sempre tem que ficar me colocando erro, parece que ela só sabe fazer isso, me julgar...
(Amarildo) - Filho, ela te ama mais que tudo, está só tentando te ajudar não procure que ela seja uma mãe perfeita pois não há
(Eu) - Mais pai, as vezes ela me irrita
(Amarildo) - Não fala assim da sua mãe, ela mudou, eu mudei
(Eu) - Eu entenderia se vocês tivessem se separado...
(Amarildo) - Mais não nos separamos, tivemos uma pequena crise, mas Deus nos uniu mais e mais
(Eu) - Deus?
(Amarildo) - Sim Deus Luan
(Eu) - Existe um? Se existe ele não da a mínima pra me ajudar.
(Amarildo) - Não diga isso Luan, Deus age na hora e tempo certo, você vai ver. Quero te perguntar uma coisa
(Eu) - Fala
(Amarildo) - Você ainda quer salvar seu casamento?
(Eu) - Porque a pergunta pai??
(Amarildo) - Sim ou não
(Eu) - Sei lá, talvez sim se Jenifer quisesse mais ela não quer, vou encontrar meu advogado amanha
(Amarildo) - Quero que vocês adiem seu divorcio por 40 dias
(Eu) - Porque 40 dias?
(Amarildo) - Vou te mandar uma coisa, quero que você faça isso com Jenni.




Ai meu Deus...
O desafio! Será que o Luan vai conseguir?
Assim...
Vou postar outro até a noite...
E a noite já tem o blog pronto para a fanfic do Ittalo Fernandes!!
Quero todos comentando *-*
Beijokas...
Vivo vcs!!!

9 comentários:

  1. Já vi que vou chorar com essa história. Já percebi que ela está sendo baseada no filme "Prova de fofo", lindo filme. Choro todas as vezes que assisto.


    Yana

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwww *-*
    quero só ver que que o Amarildo vai aprontar!
    continua!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, quase chorei com esse capitulo. Mas tipo... Vou chorar com os outros kk Suspiro Santana

    ResponderExcluir
  4. muie vc ta me trollando neh?? kkk eu tava aqui esperando uma coisa e vc me aparece com outra? kkk mais eh isso ai o elemento surpresa kkk amor a fic ta demais, uma delicia de acompanhar, e eu nao vejo a hora desses dois se acertarem neh? por Deus parecem cao e gato vivem em pé de guerra!!! desse jeito nao ha a mor que resista!! to com muitas saudadessss bjusss e te cuida pra mim ta?

    ResponderExcluir
  5. Luan Seu estúpido, ela te ama cacete haha. Tomara que o que Seu Amarildo apronte algo muito especial mesmo. Eu quero até ver como vai ser

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus essa fic ta demais... Necessito do proximo capitulo urgente... haha Posta mais amor. Bjxxxx

    ResponderExcluir
  7. haaaaaaaaaaa para tudo né..vai dar certoo sim

    @vdluan

    ResponderExcluir