quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capítulo 59



Me ame, me ame
Diga que você me ama
Me engane, Me engane
Oh, como você fez
Me beije, me beije
Diga que você sente minha falta
Me diga o que eu quero ouvir
Me diga que você me ama
(As long as you love me - Justin Bieber)




Narrado por 3ª pessoa

Hoje é meu casamento e eu estou mto feliz... Vou me casar e meu futuro marido me ama com certeza.
Estava me arrumando quando escuto barulho na porta do quarto.
(xxxx) - Posso entrar?
(Sabrina) - Claro que pode.
(Jeni) - Oi minha amiga tudo bem?
(Sabrina) - Oi cumadre... rimos... tudo bem sim? E nossa tá linda ein!?!
(Jeni) - Claro né sabrina eu tenho que estar linda pro casamento da minha acessora...
Eu a olhei com o olhar triste.
(Jeni) - Oq foi?
(Sabrina) - Vc vai embora com o Luan não vai?
(Jeni) - Eu ainda não conversei com ele sobre isso mas acredito que sim.
(Sabrina) - Então vc vai me deixar?
(Jeni) - Claro que não sua boba.. irei vir te visitar sempre *-*
Ela me abraçou e saiu em direção a porta.
Eu estava realmente uma princesa e o Ben também.

Vestido da Sabrina


Ben



J.Lo (Jeni)



Luan





Estavam todos os familiares.


Nosso casamento foi lindo, passamos a lua de mel em Fernando de Noronha presentes dos nossos padrinhos.
Enfim, voltei a minha vida normal... mas ambos felizes.


Narrado por Luan

Estavamos no quarto sentados quando resolvi puxar assunto com a Jeni a respeito de certas mudanças.
(Eu) - Jeni já passou mais de um mês... precisamos conversar.
(Jeni) - É Luan precisamos...
(Eu) - Então vc decidiu ?
(Jeni) - Eu, Luan? Quer dizer que eu vou ter largar tudo?
(Eu) - Mas Jeni eu já fiquei mais de 1 mês sem fazer show tentando ajeitar tudo pra que saisse perfeito pra nós....
(Jeni) - Eu sei meu amor... mas e a minha vida aqui?
(Eu) - E como ficamos então?
Eu disse isso e sai... poxa ela tinha que entender... eu vim atrás dela custa ela fazer isso por mim!



Narrado por Jenifer


O Luan saiu e estava frio comigo...
Mas também eu não disse se ia embora com ele... eu o amava será que iamos ser felizes mesmo?
Até agora estava tudo indo a mil maravilhas.
As crianças estavam dormindo.
Fui até a sala onde ele estava e ele nem me olhava.
(Eu) - Luan eu já tomei a minha decisão.
Ele levantou a cabeça e pareceu indeciso sobre a decisão que eu disse que eu havia tomado.
(Luan) - E? oq decidiu?
(Eu) - eu largo tudo e vou com vc.
ele me abraçou... me rodopiou mto feliz... Fomos correndo ao quarto das crianças, acordamos elas que nos olharam assustadas e dizemos juntos:
(Eu&Luan) - Vamos nos mudar.
(Carlinhos) - Como assim e meus amigos eu gosto daqui!!!!
(Luan) - Então meu filho papai é cantor vc sabe assim como sua mãe mas é preciso... vamos morar com o vovô e com a vovó por enquanto...
Ele revirou os olhos a adaptação pra ele seria dificil, mas não retrucou.
Em 1 semana nos mudamos... me despedi da Sabrina e prometi visitá-la.
Quem ficou feliz com a minha chegada além dos meus pais, dos meus sogros e de minha cunhada foi a Thata que não saia de lá de casa.
O Carlinhos se inscreveu num programa de música e se interessou começou a seguir os passos do pai.
Mas eu.. eu ia levando e minha vida depois de alguns anos começou a ficar itendiada. Luan não falava tanto comigo vivia no trabalho...
Mas também não via nenhuma reportagem dele com outra mulher...
Faziamos amor... mas não com tanta intensidade não sabia o que estava acontecendo...


10 anos depois.



10 anos se passaram!!!
Oq aconteceu com Luan e Jenifer?
Eles se mudaram e ficaram morando com os pais!!!
Mas e depois?
Será que conseguiram conciliar tudo??
Afinal... Ambos tem seus sonhos e sempre 1 tem que abrir mão do seu próprio sonho não é mesmo??
Ainnn (to comentando minha própria fanfic *-*)
Mas eu particularmente amei esses 2 capitulos.
E ah... vcs são tops ein! Em cerca de 1 hora eu consegui os 5 comentários *-*
Sem meta agora... hahahaha
Comentem...
Vivo vcs!!!



Vou deixar vcs curtindo a música do Justin Bieber hahaha eu amo essa demais!!!



8 comentários:

  1. continua ta perfeito! Oque será que aconteceu?

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  2. coooooooooooomo assim 10 anos depoissssssssss? Jeny du céu muié, ce é loca kkkkkkkkkkkk
    ó, que o Luan não traia ela hein U_U
    posta maissss

    ResponderExcluir
  3. ôooo muié o Luan e a Jenifer tem que continuar bem cara, fazendo amor, e tal shaushus ta perfeito, esperando pelo próximo capítulo. Inclusive, também amo essa música do Justin.

    ResponderExcluir
  4. cara continua ta perfeito, quero sabe o qe vai acontecer com a jenni e o lu...
    cooooonntinuaaaa...

    ResponderExcluir
  5. 'oi meu anjinhoooo eu quero te pedir desculpa por ter falhado cm vc hj, soh Deus sabe como eu tentei postar o Cap pra vc hj mais a minha net me abandonou quando eu mais preciso dela kkk e quero pedir desculpa tbm por não ter comentado na outra eh que quando fui fazer isso tudoé aconteceu ao mesmo tempo até o apocalipse estourou por aqui a besta o anti cristo em fim o fim do mundo mais isso não vem ao caso agr mais voltando pra fic eu to triste :-( to sentindo que ela tá xegando ao fim mais ao mesmo tempo muito feliz por vc por que sei que está encerrando na sua vida mais uma etapa e um desafio cumprido e eu posso afirmar isso cm toda certeza porque eu tive o previlegio de acompanhar essa história desde o primeiro Cap e pude ver indescutivelmente o seu crescimento inevitável como a grande escritora que vem se mostrando e sabe porque posso dizer isso? Pq durante todo o decorrer dessa fic vc despertou em mim todos os sentimentos possíveis com vc eu chorei ri muito sofri em vários capítulos já em outrod me encantei e nossa não posso esquecer senti muito mais muito ciúmes kkkk mais fazer oque neh? E tbm senti raiva ódio sei lá e vc deve saber os motivos kkkk mais axo melhor deixar essas coisas em off agr kkkk mais teve um sentimento que graças a Deus vc não permitiu que eu sentisse.... Eh a decepção e sabe pq? Por a cada novo Cap eu sempre imaginava a jenni não pode mais fazer nada, ela já usou todos os argumentos pra me emocionar, mas.... Lá vinha vc de novo me surpreendendo sempre.... E vc sempre fez juz as minhas surpresas kkkkk como agr por exemplo eu to aqui roendo as unhas a uma da manhã digitando feito uma doida no cel pq minha net ainda não voltou qyerendo saber oque vai acontecer e oque acinteceu nesses dez anos neh? Que aliás somando tudo entre idas vindas desses dois já somamos 16 anos juntos neh.... Posta mais amor to curiosa e ah jamais desista de mim por favor te vivo te cuida pra mim e espero que esse comentário esteja by thata e bem caprichado como vc me ORDENOU kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, isso mesmo, assim que gosto, casamentos em crise u.u
    Eu sou depressiva, certeza!
    Suspiro Santana

    ResponderExcluir
  7. To sentindo que já está acabando a história :( 10 anos muda muita coisa, la vem bomba né. To até vendo

    ResponderExcluir
  8. 10 anos? 'O' Tô amando amooor... *-*

    ResponderExcluir