segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capítulo 65


Narrado por Luan

Estava na televisão local gravando o programa  muito famoso na região até que a Jenifer chega  toda apressada, na hora não entendi nada, mas depois as coisas ficaram claras e principalmente quando ela disse isso:
(Jenni) - Luan, se eu não te disse que te perdoei, eu te perdoei, se eu não te disse que te amo, Eu te amo. Não sei o que você fez, mais quero fazer o mesmo porque eu te amo e não quero me separar de você.
É meu pai tinha razão, nesses 40 dias eu não parei de lutar nenhum se quer dia vi o quão era importante ter a Jeni do meu lado. Confesso que agir feito um garoto mal criado com ela e não dei valor devido ao seu amor, mas agora iria ser diferente o seu amor irá ser valorizado,  pois é ela que me completará e sempre vai ser a muié da minha vida.
(Eu) - Jeni eu quero te pedir desculpas em rede nascional! Agir feito um moleque com você um moleque mal criado, que aprendeu dar valor só quando perdeu, lembro que nos primeiros dias você estava dura com uma pedra e com razão eu poderia ter desistir nos primeiros dias, mas o meu amor por você falo alto e hoje eu quero todo mundo saiba o quanto eu te vivo meu amor, me perdoa?
(Jenni)- Perdou sabe porque é o dono do meu coração nesses 10 anos de casados entendo que a relação vai desgastando mais quando ambos querem  não deixa o amor morrer. Te vivo meu menino mal criado. Disse em meio as lagrimas.

Dois meses depois 

Narrado por Jenifer

Dois meses se passaram deste que eu e o Luan voltamos e confesso eu estava cada dia mais apaixonada por ele ainda mais. Hoje seria a tão festa tão aguardada por todos o dia que meus filhos iriam fazer 15 anos. Nicole parecia uma princesa com aquele vestido que escolheu e Breno estava um verdadeiro principe e Carlinhos estava tão belo e simplesmente a cara do Luan sem dúvidas. Ah falando em Luan ele estava lindo naquele smoke.



Nick
Breno


Carlinhos


Luan


(Eu)- Vamos meu principe!? Está na hora de ir pra festa dos nossos pequenos. Sorrir.
(Luan)- Ah minha eterna princesa vamos lá. Disse ele passando a mão no cabelo.

Eu



(Luan)- Criançada bora pra festa!
(Carlinhos)- Oh pai criançada? Quando estivemos com 40 anos vai continuar chamar assim? Risos
(Eu)- Vocês serão pra sempre nossas crianças e nossos bebes. Sorrir...
Entramos no carro estava ansiosa pela festa, talvez mais que a própria Nicole. Formos conversando para distrai até que chegamos ao salão da festa e formos pra entrada receber nossos convidados
E  foram chegando primeiro a chegar foi meus sogros, logo depois chegou meus pais Margarete e Luiz e meu irmão e claro não podia faltar a minha cunhada que agora estava namorando um novo cantor Lucas Lucco e se o Luan roeu de ciumes é logico né e ainda por cima encheu o rapaz de pergunta.
Claro que também não posso esquecer das minhas amigas e confidentes até o último - Thai, Naty e Jaque e olha que elas também se deram bem no final de tudo. Estava tão felizes por elas Thai agora é casada e tem um filhinho de 5 anos chamado Pietro, Naty depois de uma longa passada por Paris conseguiu um belo frances e Jaque essa estava de namoro com o Gusttavo Lima e logo logo iriam noivar, casar e ter muitos filhos como eles mesmo diziam.
O que me surpreendeu bastante também foi a Jade sim eu convidei ela afinal passado é passado e agora ella estava casada com o Paulinho o meu ex e teve um filho chamado Mateus,  mundo pequeno hein, e ele da mesma idade de Nicole e acho que eles se deram super bem depois.  Mas Luan não deixou os dois sequer dançarem direito... ciúmes sim ou claro? Eu ria da situação. Não poderia esquecer do Fernando, Sorocaba, Thaeme e Thiago e demais famosos presentes... E muito menos do pessoal do grupo de dança que sem eles não poderia está com essa linda família que hoje tenho, e quem apareceu por lá Sabrina e Ben  que estava gravida do seu segundo filho, ela sem duvida me ajudou nos momentos em que mais precisei... numa fase obscura... E também apareceram o pessoal da equipe LS que estavam super animados o que surpreendi mesmo foi ver a Dagmar ela sempre acho que eu e o Luan nunca iria dar certo.
(Dagmar)- Jenifer quero lhe pedir desculpa, estava errada quando eu disse que você não era a pessoa certa pro Luan, agora eu vejo você é a pessoa certíssima pra ele.
(Eu)- Tudo bem Dagmar não tenho raiva de você jamais, agiu como mãe. Sorri
(Eu) - Quer dizer que você eo Formigão estão pensando em casar?
(Dagmar)- Sim, estamos. Agora vou entrar e obrigado pelo convite
(Eu)- De nada.
Depois receber todos os convidados estava finalmente a hora de meus filhos dançarem com os seus 15 pares cada um escolheu a dedo e quem estava cantando a música?



Carlinhos isso mesmo ele estava empenhando em seguir a carreira do pai e levava muito talento que compôs uma bela música para irmã e é claro pra mim.
Estava sentada conversando com meus sogros quando o Luan me chamar pra cantar junto com ele e me lembrei da primeira vez pisei no palco com ele e dessa vez nós cantamos Te Vivo e era a música que ligava nós  numa sicronia perfeita. E a festa Raiou até o dia.
Depois da Festa da Nicole recebemos muitos convites para cantar como dupla sertaneja. E no fim relançamos as musicas antigas do Luan, fizemos uma pequena turnê e foi o maior sucesso...



Gente é isso....
Ainda tem mais um parte que eu vou postar já em seguida *-*
hahahahaha
Vivo vcs!!!
Comentem *-*

Um comentário:

  1. Que grande final hein linda ! Quero dizer que foi uma honra muito grande para mim acompanhar uma história tão linda e claro ainda mais você confiar em mim e deixar eu escrever um capítulo. Quero mais *-* com certeza, pois fiquei super viciada aqui e claro estou te acompanhando na do Ittalo que também está divina. É lembra-se você será sempre bem recebida lá na minha fanfic. beijos

    ResponderExcluir