quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Capítulo 64



Sempre haverá outra montanha
Eu sempre vou querer move-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder
Não é sobre o quão rápido eu chego lá
Não é sobre quem está esperando
Do outro lado
É a escalada
(The Climb - Miley Cyrus)




Narrado por Breno


A briga dos meus pais me afetou também mas eu gostava de ficar em silêncio... Estava feliz pela festa de 15 anos minh a e da minha irmã e preocupada com eles. Fui até o quarto o de Carlinhos.
(Eu) - Oi mano..
(Carlinhos) - Fala...
(Eu) - Nossa precisa ser assim? Tá dificil pra todo mundo...
(Carlinhos) - Desculpa mano oq vc q quer?
(Eu) - Tava compondo? posso ficar aqui?
(Carlinhos) - Estava mas pode ficar...
Gostava de ver meu irmão compondo... eu ficava feliz por ele.. ficamos conversando mais um pouco e eu escuto minha mãe histérica indo de um lado para o outro.
(Eu) - Oq será que aconteceu?
Carlinhos saiu mas fui junto com ele...
(Carlinhos) - Mãe oq tá havendo?
(Jenni) - Sua vó está doente a minha mãe estou indo visitá-la...
(Carlinhos) - Ok pode deixar que eu cuido da casa..
(Jenni) - Que bom meu amor.. sabia que podia contar com vc...
Ela nos beijou, beijou Nick também que tinha acabado de sair do quarto e saiu.
Nick voltou a dormi porque era de noite... Me despedi do meu irmão e adormeci também.

Narrado por Jenifer


Estava muito histérica pq minha mae não estava bem... vi que o Carlinhos ficou preocupado mas ainda bem que ele é responsável suficiente para se cuidar e cuidar dos irmãos. Quando cheguei lá minha mae não fazia nada  por causa do principio de derrame e da bendita enchaqueca.
(Eu) - Mãe, eu nao sei o que fazer, voce sempre me disse pra eu suportar os momentos dificeis, mais não da ele me machuca muito mesmo eu nao sei o que ele esta fazendo agora ele me deixa confusa
(Mae) - Quer mesmo se separar filha? Acha que isso e a melhor opção
(Eu) - Neste momento sim.
Comecei a chorar e minha mãe me abraça forte.... Me despedi e voei pra casa, estava preocupada com meus filhos.

Narrado por 3ª pessoa


Então os dias se passam e o Luan continua forte com o desafio, manda flores ,cartões de amor a Jenifer. Ela  se sente confusa com tudo aquilo... Mas ao mesmo tempo se aproxima mais e mais do Eduardo que faz ela se sentir bem.


Narrado por Luan


(Dagmar) - Em que dia esta?
(Eu) - 18º
(Dagmar) - E ela? ja notou alguma coisa?
(Eu) - ainda esta difícil dagmar ela ignora tudo o que faço pra ela, todo dia tenho que aprender uma forma de trata-la bem
(Dagmar) - Por exemplo?
(EU) - no 16º dia tinha que rezar por ela, e eu pulei, no dia 17 eu tinha ouvi-lá e no 18 tenho que estuda-la
(Dagmar) - Se eu fosse você jogava alto, faça um jantar romântico pra ela.

Eu escuto o q ela diz e vou de pressa pra casa preparar o jantar e faço um jantar a luz de velas.


Narrado por Jenifer


Quando eu cheguei em casa da visita da minha mãe eu fico surpresa com oq eu vejo na sala de jantar. Meu marido preparando o jantar. Tomei um susto na verdade. Não sabia oq ele queria mas ele puxou a cadeira eu sentar e não consegui nem olhar pra ele. Fui direto pro quarto.
Aposto que ele não entendeu nada porque parecia que eu realmente tinha gostado de tudo.
Voltei para a sala de jantar e falei:
(Eu) - O que voce quer com isso?
(Luan) - quero jantar com minha esposa ué -sorri-
(Eu) - Vou ser bem clara com você, eu não te amo mais, o que você esteja fazendo e melhor parar porque nao vai adiantar.
Dito isso fui pro meu quarto... deitei e desabei em chorar.

Narrado pro Luan

Porque meu Deus? Porque ela não aceitava tudo que eu estava fazendo!
Nunca havia chorado quer dizer não como eu chorei nessa noite, ter ouvido aquilo me doia,  me machucava muito.
Apaguei as velas e fui para o quarto de hospedes.
Chegando lá... eu ligo mais uma vez pro meu pai:

Ligação ON

(Eu) - Eu tentei de todas as maneiras mais não da mais, não posso continuar
(Amarildo) - Ah filho, eu sei e a parte que fica mais difícil, mais por favor não desista no meio do caminho
(Eu) - Mais ela nao da nenhum sinal que estou tentando mudar
(Amarildo) - Filho chegou ao pondo de sua mãe nao dar nenhum sinal também, era pro nosso casamento estar acabado mais eu nao desisti. Vai estar em casa amanha?
(Eu) - Sim
(Amarildo) - Vou visita-lo

No outro dia


(Amarildo) Em que dia esta? No dia 20?
(Eu) - Sim, estou
(Amarildo) E a parte mais difícil e quando sabemos se esta empenhada no que esta fazendo ou não
(Eu) - Pai a Jenni não me ama mais, nem da bola no que faço
(Amarildo) Esta fazendo tudo certinho, nao pulou nada?
(EU) - Se voce esta falando da parte que eu deveria rezar por ela nao, não e sou. Só estou tentando ela abrir os olhos que vamos ter um divorcio complicado
(Amarildo) - Luan, não fale isso é complicado sim só fui perceber oque estava fazendo quando comecei a rezar pela sua mãe e fui dar conta como eu a amo
Comecei a chorar e meu pai me abraça.

No outro dia...

Narrado por 3ª terceira pessoa

Luan estava fazendo um show em uma radio que por coincidencia era a rádio onde o Edu trabalha, quando começa a pegar fogo todos saem e fica uma fã dele lá dentro então o Luan entra na radio e a salva, ele fica um pouco machucado e é levado para o hospital.
Quando a Jenifer descobre entra em desespero e corre para ver como o Luan está.
Chegando lá vê o Eduardo, demais integrantes da rádio e da equipe LS.
Ela entra no quarto onde ele está:
(Jennifer) - Como ele esta?
(Enfermeira) -  vai ficar bem
Então Jenifer sai e deixa a Enfermeira terminar de fazer os curativos nele. Luan pega a aliança e vai colocando a Enfermeira diz:
(Enfermeira) - E melhor você nao colocar a aliança vai incha muito
(Luan) - Minha mão vai ficar bem com a aliança em meu dedo.
Luan é liberado e volta para casa. Chegando lá o telefone toca era sua mãe
(Luan) - Sim mãe, vou ficar bem, posso falar com o pai? - Marizete passa para Amarildo
(Amarildo) -  Que dia esta?
(Luan) - Dia 23
(Amarildo) - Não vai desistir né?
(Luan) - claro que não.

Fim da ligação

Narrado por Luan

Assim que desliguei entrei no computador e aparece uma mulher para falar comigo.
Resistir era dificil, mas eu consegui e desligo o computador. Peguei o livro:

Dia 23

"Cuidado com os parasitas, eles se apegam em tudo que é seu e da sua esposa e suga todo seu casamento, então destrua todos os parasitas que tenha ao seu redor”
Então num ato de coragem peguei o computador e o quebrei. Aonde estava o computador colocoquei uma flor.


Narrado por Jenifer

O Luan estava bem graças a Deus... Fiquei conversando um pouco com o Eduardo e vi que o Luan notou ou melhor todos notaram que eu estava conversando numa boa com ele.
Vi Bruna com o Luan provavelmente conversando sobre o Edu e eu...
Passou alguns dias eu tinha acabado de chegar em casa e vejo que o não esta mais ali. Fico surpresa pelo Luan ter tirado o computador dali. Então eu simplesmente deixo uma carta pra ele.

Narrado por Luan

As coisas eram as mesmas ainda... mas no dia seguinte eu tive uma surpresa a Jeni me deix uma carta ao abrir era os benditos papéis do divórcio. Sentei no sofá e chorei muito.
Luan Pensa - Não pode ser possível, ela não pode fazer isso comigo. Mais não vou desistir não mesmo.
Então assim se passa, eu limpava toda a casa quando estava de folga. Arrumava o jardim, enfim fazia tudo...
Em uma manhã percebo que a Jenni ainda não havia levantado da cama. Entro em nosso quarto e pergunto:
(Eu) - O que você tem?
(Jenni) - E só minnha alergia, mais vai passar
Sai e voltei em 20 minutos de volta com seus remédios de alergia.. Ela estranhou minha atitude:
(Jenni) -  Luan, o que esta acontecendo contigo?
(Eu) - Meu pai me propôs eu fazer um desafio pra salvar meu casamento, então eu estou fazendo se você quiser, eu te mostro
Ai quando eu ia mostra pra ela o livro  ela o pega debaixo do meu travesseiro.
(Jenni) - E esse aqui?
(Eu) - É sim
(Jenni) - Esta em que dia?
(Eu) - no dia 41
(Jenni) - Mais tem só 40
(Eu) - Quem disse que tenho que parar.
Me ajoelhei na cama e continuei:
(Eu) - Meu amor me desculpa por todas as vezes que gritei contigo, por todas as vezes que só liguei pelo o que eu queria, por não demostrar meu amor por você, me desculpa estou tentando salvar nosso casamento por que eu te amo ainda.
Eu vi que ela se emociono mas ela só consegue falar
(Jenni) - Luan, eu preciso pensar em tudo, tudo mesmo estou confusa.
(Eu) - Eu espero o tempo que for.
Sai do quarto e fui até o Eduardo eu vi que ele dava em cima da minha mulher e digo pra ele ficar longe. E ainda:
(Eu) - Você pensa que vou desistir dela você esta muito enganado vou lutar por ela, vou lutar pelo seu amor.
Luan saiu e foi pra casa.
Eduardo então ligou pra sua mulher afinal ele também era casado para tentar consertar tudo entre eles.

Narrado por Jenifer

Já estava melhor e decidi ir ao hospital para orçamentar tudo que estava faltando para o tratamento de minha mãe:
(Eu) - Oi Bom dia, eu queria saber quanto fica o tratamento da minha mãe
(Enfermeira) - Ela é a  Margarete Schroreder,
(Eu) - Sim, é ela
(Enfermeira) - Então, o tratamento foi todo pago já.
Me emocionei ao ouvir aquilo, sai do hospital e deixei ela falando sozinha. Fui até o Eduardo e disse ainda mais emocionada
(Eu) - Eduardo não precisava pagar o tratamento da minha mãe
Eduardo não entendia, ele não tinha dado o dinheiro todo mais se aproveita do momento
(Edu) Que isso Jenifer só fiz isso pra te ajudar.
Assim que sai do trabalho do Edu fui correndo para ver a minha mãe porque ela já estava começando a fazer o tratamento, porém faltou algumas coisas e eu acabo voltando novamente para o hospital.
(Enfermeira) Oi Jenifer o que você precisa?
(Eu) - Preciso de alguns lençois especiais para o tratamento da minha mãe e desses remédios.
Eu digo entregando a lista de remédios.
(Enfermeira) - Seu marido foi tão gentil em pagar todo o tratamento
(Eu) - Como assim? não foi ele foi o Eduardo que pagou?
(Enfermeira) - Não Jenifer, ele só deu 100 reais, quem deu tudo foi seu marido Luan.
Oq estava realmente acontecendo nem eu sabia, me emocionei mais ainda e deixei ela mais uma vez falando sozinha.
Sai correndo pra casa não tinha ngm porque as crianças foram com o Luan gravar um programa de televisão local. Peguei minha aliança, coloquei-a e fui até onde o Luan estava. Pedi para me deixarem entrar e assim o fizeram.
(Eu) - Luan, se eu não te disse que te perdoei, eu te perdoei, se eu não te disse que te amo, Eu te amo. Não sei o que você fez, mais quero fazer o mesmo porque eu te amo e não quero me separar de você.
Enfim, fui até ele e o abraçei forte... Ele então me beija, um beijo doce e calmo.




Genteeeeeeeeeeeee... Vorti...
Era pra ter postado ontem mas o hotmail tava curtindo com a minha cara!
Últimos acontecimentos fortes ein???
Eu adorei essa parte da fanfic 
"Luan, se eu não te disse que te perdoei, eu te perdoei, se eu não te disse que te amo, Eu te amo. Não sei o que você fez, mais quero fazer o mesmo porque eu te amo e não quero me separar de você."
Uhhuulll...
E adorei quando o Luan foi tirar satisfação ocm o Eduardo... oq é o poder da oração né??
Seguinte estou continuando aqui firme forte por vcs!!!
Acho que isso todo mundo tá sabendo o porque né!?
Foda continuar nõ porque eu quero desativar e nem nada disso...
É pq todo dia tá tendo briga cara.. isso é horrível sabe oq eu faço em vez de entrar na minha homem eu esntrou direto na minha mentions lá no twitter *-* 
Complicado...
Ahh..
Deixa eu contar por aki nem sei se todas me acompanham na outra fanfic..
hahahahaha
A equipe do Ittalo Fernandes me ligouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu estava trabalhando e tipo recebi a ligação deles...
Cara eles sabem do meu FC logo logo oficializam.. e sabem da fanfic e tipo o Ittalo sabe tbm pensa numa pessoa feliz *-* 
Vou batalhar pra trazer o Ittalo pra cá pra Joinville...

hahahahaha


Bom vou indo... Comentem *-*

Ah...

O clipe de hoje me emocina muito....
Eu entrei com ele na minha formatura de Administração é... bem todo mundo fio tipo ela vai entrar com uma musica da Miley Cyrus ???
Hahahahah

Pois é eu entrei...
E a minha mãe que ajudou a escolher *-*




Beijossssss

Vivooooooooo vcssss *-*

9 comentários:

  1. PERFEITOOOO! Isso mesmo Jeni, vá atrás do seu homem, vocês se amam e não há motivos para ficarem juntos. Parabéns!

    ResponderExcluir

  2. Amiga o que se falar de um capitulo tão perfeito igual esse? *-*

    ResponderExcluir
  3. falar oque de uma perfeiçao de cap desses, eu to amando tanto que vc desenterrou em mim uma vontade enormed eassitir esse filme de novo. eh tao lindo qaundo o amor que sentimos é verdadeiro neh? e a gente sabe disso quando nada e nem ninguem destroi, as vezes se abala mais no fundo ta ali continua forte como a primeira vez que se viram e as maos ficaram suando e as pernas tremeram se lembra disso?? vc ja deve ter sentido isso na pele, e eu concordo com vc amor a respeito das brigas, isso de fato nos d]faz perder e muito a vontade de continuar mais como eu ja disse aqui em cima quando é de verdade passe o tempo que passar, a tempestade que for, mais vai estar pra sempre ali enrraigado e sabe pq? pq seu coraçao quer pra sempre e por mais que digam o contrario o coraçao nao ama duas vezes, bjusss eu te vivo demais e eu nao vejo a hora de ver esse desfecho da jenny e do lu esse caso de am,or que eu torci todos esses meses te cuida p´ra mim hein te vivo e de novo muito feliz por vc e claro todos ja sabem o Itallo relmente arrebenta ja virei fã

    ResponderExcluir
  4. Eu estou encantada com esse capitulo, serio. Quando ele disse que estava no dia 41, achei que eles fossem se separar, apertou o coraçao cada vez que ela rejeitou o que ele fazia. Você me surpreendeu no final. Um beijo, Suspiro Santana

    ResponderExcluir
  5. taa muito perfeito cara, amei, de verdade.

    ResponderExcluir
  6. Li sua fanfic toda hoje, serio mesmooo! Amei, ficava triste quando eles brincavam mas agora eles vão se acertar né!!!! Ahhhh q lindo hahaha beijos

    ResponderExcluir
  7. leitora nova aqui :D acabei de ler essa toda, como disse lá no tt vou começar a seguir as duas :D só tenho pena de essa ja estar a acabar... mas amei essa e tenho a certeza que tb vou gostar mt da do thato *-* gostei de ele ter acabado os 40 e mesmo assim continuar a lutar pelo casamento *-* foi perfeito! e ainda bem tb que a jennifer percebeu tudo no fim e foi atras do lu *-* muito perfeito esse capitulo posta mais! beijos Maria @luans_prt @mariaguiamurta

    ResponderExcluir