sábado, 5 de janeiro de 2013

Capitulo 61



Quero colo! Vou fugir de casa!
Posso dormir aqui com vocês?
Estou com medo, tive um pesadelo
Só vou voltar depois das três.

Meu filho vai ter nome de santo
Quero o nome mais bonito.

É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há.
(Pais e Filhos - Legião Urbano)






Narrado por Luan

Ao chegar em casa eu vejo que eles já haviam jantado... poxa nem pra esperar.
Eu entro no quarto com náuseas por causa do incenso .. Porra a Jenifer sabe que eu não gosto dessas coisas e já vou jogando ele fora. Ela me olha com desprezo.
(Jenni) - Porque isso Luan?
(Eu) - Vc sabe que eu não gosto.
(Jenni) - Mais eu gosto...
(Eu) - Porque você não deixou um pedaço de pizza pra mim?
(Jenni) - Se você se comunicasse comigo, seria muito mais fácil, mais não você tem que me ignorar sempre.
Neste momento, eu me estressei mesmo e bati a porta do guarda Roupa.
(Eu) - O que você tem contra a mim? Porque dificulta tudo em?
(Jenni) - Ah Luan, é eu cuido tudo disto aqui, enquanto você só cuida de você.
(Eu) - Não é bem assim e você sabe... eu pago a casa, pago o seu carro, pago as contas... oq mais você quer?
(Jenni) - Só isso que faz! E o restante ein?
(Eu) - Que restante Jenifer? Não gosta de morar aqui? Tá infeliz é isso?
(Jenni) - E Quem é que cuida desta casa? Eu, quem é que lava a louça, limpa a casa lava a roupa e passa? Eu, quem faz as compras? Eu, e sem falar que ajudo meus pais as coisas sempre acabam pra mim fazer, e você só faz as coisas pra você.
(Eu) - Você não sabe nada sobre mim, tenho que fazer shows quase todos os dias, não durmo direito pois tenho que ficar viajando
(Jeni) - Legal Luan, mais o que você faz aqui nesta casa? Ultimamente... Nada só fica neste bendito computador e quando chego perto você fecha tudo o que está vendo, você só faz isso quando esta em casa, você se tornou uma pessoa egoísta.


Narrado por Jenifer

Estavamos mais uma vez brigando e o Luan começou a se alterar:
(Luan) - Cala a boca, estou cheio de você e de suas brigas por nada
Aquilo foi como um soco no estomago eu não estava aguentando... ele me me empurra contra a parede:
(Luan) -  Você e ingrata, grosseira
(Eu) -  Eu não sou ingrata
(Luan) - Você implica com tudo que eu faço, você não me faz elogio, eu estou cheio disto, se nenhum tem respeito com o outro, olha pra mim pra que continuarmos casados. Você uma velha!
Quando ele disse isso, não aguentei  e comecei a chorar na frente dele mesmo.
(Eu) - Eu quero me separar, não aguento mais.
(Luan) - Se quer se separar, pra mim esta tudo bem.

Narrado por Carlinhos

Estava tentando compor uma música porque iria cantar no aniversário dos meus irmãos iria ser meu primeiro show, um show não oficial. Digamos que meu pai queria apresentar meu trabalho para minha família primeiro quando eu começo a escutar os berros e provavelmente é meus pais brigando.. Acho que eles brigam mto pela diferença de idade talvez... sai de lá pq parecia que meu pai ia bater na minha mãe e eu iria defender ela no que der e vier.
Entrei no quarto deles e eles estavam alterados e minha mãe chorava mto.
(Eu) - Oq vc fez pra ela ein??? VOCÊ NÃO OUSE LEVANTAR A MÃO PRA ELA TÁ??
Eu sai de mim nunca iria imaginar dizendo isso pro meu pai.
(Luan) - Oq, seu pirralho ponha-seno seu lugar ok! Vc não deve se meter nas brigas aqui em casa.. Não entede nada da vida ainda.
(Eu) - Oq eu não entendo? A minha mãe me criou sozinha durante mto tempo... Eu não sabia nem oq era ter um pai e vc diz que eu não entendo da vida! Vc precisa amadurecer PAI! Precisa deixar de ser esse muleque está ficando velho.
Ele se irritou e me deu um tapa no meu rosto...
(Eu) - Eu te odeio sabia disso!
Dito isso eu fui pro meu quarto...
Minha mae ficou lá no chão arrasada e meus irmãos estavam dormindo e foi o melhor que eles fizeram.
Meu pai saiu de onde a gente estava, foi lá para fora chutou o lixo... Escutei minha mãe trancando a porta do quarto... A nossa vida tava um inferno.




Ain eu sei amors...
Tá dificil para esses dois não tá??
Mas vcs terão surpresas pela frente...
Assim... pra qm não sabe o trecho da música é do Legião Urbano... Estive pensando nela hoje... hahahaha

Pra vcs curtirem um sonsinho *-*




Ahhh... Quem puder assistir...


Uma dica para os próximos capitulos *-* 



Trailer do Filme a Prova de Fogo *-*


Se tiver os comentários... criticas e elogios...
Eu posto já o próximo capitulo...
Aeeeeeeeeeeee *-*

Beijokas Vivo vcs *-* 


13 comentários:

  1. Nossa mais que vida essa desses dois hem ! mais continua amor to muito curiosa pra saber oq vai rolar nos proximos capitulos ...

    ResponderExcluir
  2. mdssssssssss que Luan revoltado!
    posta mais jeny :)

    ResponderExcluir
  3. Nussssss ele fico brabo agora em... @vdluan

    ResponderExcluir
  4. Nossa Luan revoltado , não imagino o neguinho assim .. posta mais amor .

    ResponderExcluir
  5. Meus Deus '-' agora a porra ficou séria. Luan seu imaturo, Jennifer sua mal agradecida kkk Casamento não está sendo nada fácil. Eles não podem se separar vei

    ResponderExcluir
  6. Nossa ta difícil pro dois eim , posta outro hoje sua web é perfeita ..

    ResponderExcluir
  7. Posta o próximo por favor , sua web é perfeita ..ta difícil pro dois eim .. luan ta precisando de uma lição

    ResponderExcluir
  8. Achei o Luan meio revoltado né , ele podia ser um pouco mas legal .. Clara

    ResponderExcluir
  9. O que foi isso? o.o
    Luan revoltado... #AMO
    kkkkkkkkk ta, eu sou mal mesmo u.u

    ResponderExcluir
  10. oiii amor mobile aqui a coisa ta feia pro meu lado aki ultim,o dia de ferias e eu to aprontando muito, meu telefone ficou fora de area pq eu tava na chacara e la o sinal eh pessimo me desculpe vi suas sms por isso vc nao consiguiu falar comigo to ainda aqui num batzinho com uns amigos ta legal demais a tempo nao me divirto assim kkk depois posto umas fotos proces ver kkk mais eh isso amor eu li a fic e ta demias neh? eu tenho certeza que essa crise deles vai passar tem que passar, mais olha esse tapa na cara que o carlinho levou do Luan nao pode ficar impunes e oh muie a sua fic ta bombando 10 comentaiors e vc diz que o povo num ta curtindo vc soh pode ser doida neh? kkk quem dera a minha ter um tanto desses de comentarios um dia eu surtaria de felicidade kkk bjuss e te cuida pra mim assim que eu chegar em casa eu te aviso por sms fuiii bora beber pq comer engorda e amar o Luan ta foda kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Posso socar o Luan? Na boa isso não é coisa se faça enfim tá divino amore divino

    ResponderExcluir
  12. aaai que raiva do Luan, ele ta muito chato com a jeni e os filhos. Mas a fic ta muito massa

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, o Luan é doido??? kk' O Luan é um idiota u-u Nunca pensei que ia falar assim do meu bebê. auhsuahsuah' Mas a fic tá perfeita :")

    ResponderExcluir